Capítulo 16 - Estranhos.

3.8K 634 99
                                    

Zewu-jun e Sandu Shengshou estavam lado a lado observando as densas gotas de chuva caírem e molharem a vasta plantação de pitayas do mestre Wei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zewu-jun e Sandu Shengshou estavam lado a lado observando as densas gotas de chuva caírem e molharem a vasta plantação de pitayas do mestre Wei. Prosseguiram calados por mais alguns minutos até o Lan resolver se pronunciar.

— O dia de hoje parece um pouco — Teria continuado se o líder ao seu lado não tivesse falado.

Lamentável. — Continuou Sandu — Dias chuvosos não me trás boas lembranças.

Zewu-jun aproveitou o fato do outro estar um pouco mais aberto a conversar e se virou um pouco olhando o rosto de perfil. O Lan teve que segurar um suspiro.

— Lembro do começo em que brigou com o mestre Wei, vocês conversaram sobre isso? — Perguntou já arrancando uma careta do outro.

— Não, e não irei. Estou apenas o suportando. — Respondeu o líder começando a mexer em Zidian — Não tem o que falar.

— Ainda o odeia?

Lan Xichen parecia ter algum tipo de poder secreto para conseguir arrancar as respostas do líder de roxo, Cheng também acreditava nisso. Após um longo silêncio Sandu resolveu responder.

— O odeio — Nem ele acreditava nisso mas continuaria dizendo essas palavras.

— Mesmo sabendo os motivos dele? — Voltou a perguntar

— Isso não muda nada, não muda nada. Se fosse diferente ele teria conseguido machucar ainda mais a minha irmã. Jin Ling ficaria sem uma mãe. — Confessou de forma sofrida.

— A-Cheng deveria pensar em como tudo está bem agora. — Falou o Lan voltando a olhar para a plantação a alguns metros deles — São irmãos.

— Não somos irmãos, somos estranhos. — Respondeu antes de escutar um barulho logo atrás deles.

Após a conversa com sua shijie Wuxian se sentia um pouco mais revigorado, ainda receoso mas as coisas poderiam dar certo. Assim que ela pediu para que chamasse o seu irmão Wuxian foi a passos rápidos e com um sorriso. Era bom quando os dois estavam com ele.

Diminuiu os passos ao ouvir a conversa do líder Lan e do seu shidi. Wuxian voltou a perceber que nem tudo ficaria tão bem assim então apenas suspirou. Tudo bem, ele entendia.

— Wanyin, shijie está o chamando. — Disse antes de dar as costas e fazer todo o percurso de volta.

— Acha que ele ouviu? — Perguntou Xichen antes de ouvir Cheng suspirar.

— Huhun, ele ouviu. Ótimo, assim ele não finge uma proximidade. — Disse antes de caminhar até o grande salão.

Xichen só pode suspirar, eles eram tão complicados. Um dia eles ainda iriam se entender. Enquanto o outro se afastava Xichen não pode pensar em outra pessoa a não ser Wangji, como ele estava?

— Você irá? — Perguntou Cheng olhando para o patriarca que ainda tinha um sorriso pequeno.

— Falarei com Lan Zhan — Respondeu após assentir. Ao ver Zewu-jun entrar no salão Wuxian continuou — Irei com Zewu-jun.

Zewu-jun sorriu ao perceber que ele finalmente iria conversar com o seu irmão mais novo.

— Ainda bem que chegou a esse conclusão mestre Wei — Disse o líder Lan aliviado.

— Ainda bem que parou de cu doce mestre Wei. Ele quis dizer assim — Falou Cheng

Yanli deu um risinho e se levantou.

— Vai dar tudo certo A-Xian — Disse indo abraçar o irmão. Cheng torceu o nariz e virou o rosto com desgosto. — A-Cheng também quer um abraço.

A garota puxou os dois e os abraçou de forma apertada. Wuxian sorriu, se sentia aquecido e feliz. Cheng se sentia com vergonha por estar sendo observado por um terceiro em um momento íntimo como aquele.

— Agora eu preciso voltar e cuidar do meu marido e filho. A-Cheng vá visitar A-Ling depois, ele vive falando de você, diz que tem um tio muito forte. Também me visite A-Xian. — Pediu a garota já sendo respondida com um "claro" antes de ser levada por seu irmão para a seita Jin.

Agora Wuxian teria que conversar com Wangji e ele tinha muito para falar. Durante o trajeto ele lembrou de cada palavra que sua shijie o disse a algumas horas atrás, ele não deveria deixar de lado sua felicidade por conta de alguns, Lan Zhan o protegeria em qualquer coisa e ele sabia disso. Se tudo desse certo e caso Wangji não tenha desistido dele eles poderiam ficar juntos.

Mas e se ele tiver desistido?

-★-

Outro capítulo feito e estamos caminhando pro final, logo logo o patriarca que não sabia amar chegará ao fim e eu espero de coração que estejam gostando. Agradeço os comentários e os votinhos que vocês veem deixando. Obrigada (•ᴗ•✿)

O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)Onde histórias criam vida. Descubra agora