- Lan Zhan você esqueceu de fechar. - Comentou o patriarca assim que puxou a porta. - Será que alguém viu a gente?
Na verdade Wuxian não estava preocupado com isso, se tivesse visto ou ouvido ele não estava ligando mas talvez a segunda jade se preocupasse em ter a imagem ainda mais manchada.
- Mn, apenas meu irmão e tio vem aqui. Wei Ying é o primeiro que me visita. Eu havia dito isso antes. - Respondeu Wangji enquanto escovava os cabelos. Wuxian sorriu e se aproximou do novo namorado já tirando o pente de suas mãos.
- Vou escovar o seus cabelos Lan Zhan - Disse sorridente já passando a mão livre pelos fios macios.
- Mn... - O patriarca colocou uma mecha atrás da orelha da segunda jade e sorriu minimamente ao ver elas levemente avermelhadas. Wuxian inclinou um pouco e deixou um beijo na orelha esquerda. - Wei Ying.
Wangji apertou um pouco o pano branco das vestes enquanto seu rosto ficava cada vez mais vermelho. Wuxian explodiu em gargalhadas antes de o abraçar por trás.
- Lan Zhan eu sempre achei que você ficava fofo quando envergonhado ou irritado. - Confessou o patriarca enquanto balançava Wangji para o lado e para o outro no abraço. - Mas agora que posso lhe provocar ainda mais acho que meu coração não vai aguentar.
Wangji ficou alguns segundos calado apenas para soltar:
- Patético... - Wuxian voltou a rir antes de por uma cara séria e se virar para Wangji.
- Lan Zhan - Chamou fazendo o outro se preocupar um pouco sobre o que ele iria dizer. Wuxian o abraçou — Agora que estamos juntos você não vai poder mais se livrar de mim.
Wangji deu um riso soprado antes de retribuir o abraço.
— Eu não faria isso, quero o Wei Ying comigo. — Wuxian sorriu e deu alguns beijinhos na bochecha pálida.
— Lan Zhan é tão fofinho, na próxima eu irei comer você. — Deu um selinho no outro.
— Sem vergonha. — Disse antes de ouvir batidas na porta. — Deve ser meu irmão.
— Vou atender o meu cunhado — Wuxian soltou a jade e foi até a porta.
Não era Xichen, era Lan Qiren.
-★-
As flores balançavam por conta do pouco vento. Duas mãozinhas estavam entrelaçadas enquanto caminhavam pelo vasto campo, Wen Yuan segurou firme em Jin Ling na tentativa de não escorregar das pedras que acabará de subir.
— São essas A-Yuan? — Perguntou o mais novo ao ver uma flor azul e vermelha do lado da outra em meio as pedras.
— Sim! — Yuan levantou as mãozinhas enquanto sorria abertamente. Eles haviam encontrado. — Vamos levar pros meus papais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanfictionWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...