Acho que vocês já estão cansados de me ver se desculpar por estar trazendo o capítulo mais tarde 😂😂. Iria mesmo sair na sexta mas eu tive várias aulas e palestras para comparecer, ontem eu estava esgotada e precisava respirar mas cá estou. Não vou deixar vocês sem capítulo em um domingo né, seria maldade, e vocês já estão esperando por um bom tempo.
Então, sem mais delongas vamos para o capítulo, votem e deixem seu comentário 😘🥰
Com o coração apertado e uma ligeira falta de ar, o patriarca chamou o nome do irmão mais novo involuntariamente. Jiang Wanyin poderia estar em apuros mas ele conseguiria sair fácil dessa, assim que zidian foi puxado e ele já estava bem próximo da deusa o líder ergueu a perna e acertou em cheio sua mandíbula o fazendo desequilibrar e soltar o chicote roxo.
Era uma boa hora para atacar e ele teria feito isso com a ajuda dos outros mas algumas pedrinhas começaram a cair e sujar o tecido que cobria os seus ombros.
— Corram para fora! — Disse Wanyin fazendo um sinal com a mão e Huaisang deu graças aos deuses por ele finalmente fazer isso.
Wuxian puxou a mão da segunda jade e saíram às pressas para fora da caverna. O líder Zhou só saiu pois Jiang ainda o obrigou, claramente ele queria ficar e checar a deusa. O homem parecia tão absorto em pensamentos que Jiang estranhou, o que ele iria pedir? Qual o motivo de estar tão fascinado por uma aberração como aquela?
Mas Wanyin não havia sido o único, Lan Wangji também estava com dúvidas sobre a motivação do líder para desenterrar a tal deusa.
— Você conseguiu tirar todos Ning? — Perguntou Wuxian olhando para o amigo, esse que tentava acalmar uma criança.
— Sim, acredito que não tenha nada lá — Sua frase foi interrompida pelo barulho das pedras, não demorou para que caíssem, líder Zhou ao perceber, finalmente, que sua deusa seria esmagada sua face ficou vermelha.
— Deveriam ter tirado ela também, o meu trabalho foi todo em vão? Não, ela não deve morrer com apenas algumas pedras. — Ele disse exasperado, Jiang já o considerava um lunático e tratou de não ligar para as besteiras que ele dizia.
— Você ainda não percebeu que ela não poderia atender o seu desejo? — Gritou o patriarca para que o líder ouvisse alto e claro. — Era mais fácil ela te engolir do que aceitar um pedido seu!
Mesmo assim Zhou não estava nem um pouco convencido das palavras de Wuxian.
— Não se intrometa, você não tem fala aqui! — Gritou o líder de volta e teria continuado se Hanguang-jun não tivesse ficado a frente do patriarca. Virou o rosto e olhou para a caverna agora destruída sem sequer um sinal de vida dentro dela. Ele iria enlouquecer
— Como? Como é possível? Vocês todos estão me julgando com esse olhar frio mas ainda assim estão do lado de um cultivador demoníaco — Apontou para cada um deles e Huaisang só revirou os olhos antes de ir até Ning e o ajudá-lo com as crianças. Jiang cerrou os dentes
— Quem disse que estou do lado dele? Você apenas está sendo insano! Desejando os poderes de uma deusa corrompida. — Alegou Wanyin
— Então Hanguang-jun que sempre tenta o defender, mesmo vindo de uma seita como Gusu Lan. Isso é um absurdo--
— Você está apenas procurando desculpas para encobrir o que vem fazendo. — Disse Wuxian saindo de trás das costas de Lan Wangji. Apontou para o líder ainda com uma expressão contorcida em raiva — Usou crianças e idosos para desenterrar uma deusa infame.
Mas o líder apenas ignorou as suas palavras, e com a mesma careta distorcida ele disparou:
— Hanguang-jun sempre foi uma figura honesta, íntegra e até mesmo imaculada. Mas — Ele fez um barulho com a garganta e mexeu o dedo, com que outrora apontava, devagar em direção a Wei Ying. — Ele tende a defender você e isso é o único erro que ele comete. O único erro de Hanguang-jun é defender você, patriarca Yiling.
A testa de Hanguang-jun agora estava franzida, nunca havia ouvido tanto absurdo. Iria rebater mas alguém falou antes do que ele.
— Que merda você está dizendo? — Huaisang abaixou o leque e deu um passo a frente — Como pode falar que a segunda jade de Gusu está errando ao ficar ao lado de Wuxian? Se alguém está errado aqui é você apontando seu dedo sujo para um de nós. Eu não pouparei a minha língua a falar a Lan Xichen o quanto você foi desumano com essas pessoas e o seu erro em almejar tal criatura diabólica.
Os discípulos da seita Zhou que ali estavam começaram a murmurar e logo o líder gritou para que parassem.
— Mn, não acho que suas palavras estão certas. Acredito que meu irmão dará um julgamento adequado para o senhor, líder de seita Zhou. — Disse Wangji dando fim a aquela conversa estúpida.
Mesmo que as coisas estivessem quase resolvidas Wei Wuxian não pode deixar os ombros relaxarem, ainda estava tenso e pensando nas palavras antes desferidas pelo líder. Wuxian acreditava que era um erro, ele tinha certeza disso. Era errado ser quem ele era, e ele não gostava do rumo que havia tomado e muito menos gostava de ser taxado como o erro de alguém. Se soubessem da relação mais íntima que ele e Wangji estavam começando a ter alegariam que ele estava manchando a reputação da segunda jade? Ele seria o erro de Lan Wangji?
Wuxian realmente não gostava de como aquilo iria soar. Então, ainda absorto em confusão ele soltou a mão do Lan, e Lan Wangji só pode sentir o frio e doloroso vazio.
-★-
Não me matem por conta do final triste 😂, ainda temos os outros capítulos para tudo se resolver... Bem, não são tantos capítulos assim. Isso gente, "O patriarca que não sabia amar" está quase entrando na sua reta final, e eu não sei como lidar exatamente com isso kkkkk adoro escrever essa fic e ver os comentários de vocês.
But, já tenho fanfics novas sendo feitas, dêem uma olhadinha no meu perfil 🥰, e vejo vocês no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanficWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...