Olha, o episódio de hoje promete viu ( ꈍᴗꈍ)
Boa leitura meus anjinhos ❤️✨Wei Ying estava confuso mas decidiu por deixar as palavras do mais alto de lado e apenas ajudar Huaisang e Wen Ning na fogueira.
Voltar a Gusu? Por que? Wangji acha que irei me tornar uma pessoa melhor apenas passando alguns dias naquele lugar? Pensou enquanto mexia no fogo com um graveto. Ha, certeza que Lan Qiren adoraria me dar algumas punições.
Wuxian balançou a cabeça como se negasse. Não voltarei mesmo, eu recuso Hanguang-jun.
— Mestre Wei — Wen Ning chamou baixinho já que os outros três já dormiam.
— Pensei que estivesse dormindo — Falou o patriarca olhando a cara de sono do amigo.
— Estava, por que ainda não dormiu mestre Wei? Preocupado? — Ning se sentou e ajeitou os longos cabelos castanhos antes de olhar para o rosto de Wuxian. — Quer conversar?
Wei não gostava de preocupar Wen Ning, mas o garoto ficava muito fofo quando tentava o ajudar a botar o que sentia para fora. Com um sorriso pequeno Wuxian se virou ficando frente a frente ao seu querido amigo, já começando a explicar o motivo da sua falta de sono.
— Como ele pode pedir que eu, um mestre de magia demoníaca, pise em sua casa? Hanguang-jun me surpreende. — Disse o patriarca com os braços cruzados e totalmente descrente.
— Por que o mestre Wei não vai? — Wuxian piscou várias vezes antes de hesitar e enfim responder Wen Ning.
— Porque eu iria?
— Bem, eu e a minha irmã podemos cuidar da seita por alguns dias ou semanas, assim o mestre Wei poderia aproveitar esse tempo ao lado do mestre Lan. Mestre Wei não percebe mas fica muito diferente ao lado de Hanguang-jun, é diferente quando está comigo ou com outros amigos seus.
— Só tenho você, Qing e o Huaisang como amigos, e mesmo assim, o que eu faria naquele lugar tedioso? Só de imaginar me dá sono.
— Você não considera o mestre Lan como amigo? — Perguntou o mais novo e após alguns minutos de silêncio o mesmo continuou após um longo suspiro — Então considera o mestre Lan algo a mais que um amigo?
— D-Do que você está falando Wen Ning? Está se tornando um garoto muito atrevido — Falou o patriarca apontando para o amigo antes de enfim deitar no chão.
— Você deveria ir — Foi a última coisa que Wen Ning disse antes de voltar para o seu lugar e dormir.
A segunda jade acordou assim que deu às cinco da manhã, levantou sem dificuldade e ajeitou os cabelos antes de olhar para Wei Ying, esse que parecia bem desconfortável aos olhos do Lan que não tardou em se aproximar. Ajoelhou ao lado do patriarca e percebeu as pálpebras do homem tremer levemente antes de, baixinho, começar a chamar o nome de sua shijie. Parecia um pesadelo.
Wangji gostaria de tocá-lo mas terminou apenas por chamar o seu nome, o que não foi muito útil já que o homem sequer se mexeu.
— Wei Ying. — Chamou mais uma vez só que agora colocando a mão sobre a testa quente — Wei Ying, acorde.
Wuxian abriu os olhos devagar dando de cara com a expressão preocupada da segunda jade.
— Lan Zhan, ainda é muito cedo. — Na verdade ele não tinha certeza disso — Me deixe dormir sim?
— Wei Ying está com febre. — Wei pareceu não acreditar nas palavras do homem mas logo colocou a mão na própria testa confirmando que esse estava certo. A quanto tempo não tinha uma febre?
— Pegue — Hanguang-jun tirou o sobretudo e colocou em cima do patriarca que não pareceu muito contente.
— Lan Zhan, isso não vai esquentar o bastante. É comprovado que recebemos mais calor se estivermos abraçados a alguém, você poderia me abraçar Lan Zhan? — No fundo o patriarca queria rir, tinha certeza que a jade soltaria um "patético" ou "sem vergonha" e sairia de perto assim o deixando dormir novamente.
— Mn — A segunda jade deitou ao lado do patriarca e o envolveu com ambos os braços, surpreendendo assim Wuxian que tinha os olhos arregalados.
— Você realmente mudou Lan Zhan — Falou Wuxian surpreso enquanto olhava a face da segunda jade.
— Wei Ying também mudou. — Disse Wangji ainda o abraçando. Wuxian não queria falar sobre esse tópico, se mencionasse sua cabeça doeria ainda mais.
— Não vamos falar sobre como eu mudei. A sua mudança é ainda mais assustadora. — Comentou Wei descendo o olhar para a boca da segunda jade.
Talvez a sua cabeça estivesse pregando algumas peças, talvez fosse por conta da febre ou os seus neurônios haviam sido abalados com a aproximação repentina de Hanguang-jun pois, neste momento, o seu corpo parecia dominado por um desejo estranho.
— Lan Zhan, você já beijou alguém? — Wuxian parecia surpreso consigo mesmo, ele realmente não tinha alguma face mas, por achar a expressão da jade engraçada o mesmo segurou o riso e continuou — Não vai me responder Lan Zhan?
— Por que Wei Ying quer saber disso? — Perguntou olhando nos olhos do patriarca.
— Porque eu também nunca beijei — Confessou colocando as mãos ao redor do pescoço da jade já percebendo o tom vermelho nas orelhas dele.
Ambos os corações batiam rápido, Lan Zhan sentia que sua alma sairia do corpo a qualquer momento. Tinha
certeza que não era um sonho, mas caso realmente fosse ele amaldiçoaria sua mente por um bom tempo.— Wei Ying — Chamou antes de ter os lábios tomado pelo patriarca.
As bocas ficaram próximas apenas por alguns segundos antes de Wuxian se afastar. Agora Lan Zhan o odiaria e nunca mais pediria para que ele voltasse a Gusu, bem, foi o que ele pensou antes de ser puxado para um outro beijo. Dessa vez não foi um mísero selinho, Lan Zhan atreveu a levar isso um pouco mais além.
Com a mão na cintura do patriarca Lan Wangji deixou os corpos mais próximos enquanto mordia e chupava os lábios de Wuxian, esse que ofegava baixinho durante o ósculo.
— Lan Zhan você é muito selvagem. — Disse fazendo um biquinho.
— Machuquei Wei Ying? — Perguntou vendo os lábios do homem avermelhados, Wuxian negou com a cabeça antes de encostar no peito da jade.
— Me deixe dormir um pouco, é muita informação.
— Mn.
Lan Wangji passou a mão pelos cabelos do garoto enquanto esboçava um pequeno sorriso.
Lan Wangji estava feliz, Wei Wuxian um misto de confusão e felicidade, já Jiang Cheng queria morrer por ter ouvido uma conversa e gemidos desnecessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanficWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...