Capítulo 8 - Homem apaixonado.

4.5K 769 192
                                    

 Primeiramente, eu quero falar sobre a fanfic ter chegado a 1K. Nem imaginam o surto que eu tive, nunca sequer pensei que chegaria a tanto, é minha primeira fic com tantas visualizações e eu estou realmente MUITO feliz, obrigada por lerem e comentarem. Outra coisa é, o bloqueio criativo que estou tendo, esse capítulo deveria ter saído no sábado (dia 12/09) então me desculpem a demora para atualizá-la. E para finalizar, não esqueçam de deixar o votinho. 

Com a chegada do crepúsculo Wei Ying e Wen Ning foram atrás de gravetos para fazer uma fogueira que os esquentasse durante a noite, enquanto Nie e Jiang iam atrás de algo que os alimentasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a chegada do crepúsculo Wei Ying e Wen Ning foram atrás de gravetos para fazer uma fogueira que os esquentasse durante a noite, enquanto Nie e Jiang iam atrás de algo que os alimentasse. Lan Wangji por não receber nenhuma tarefa resolveu procurar algo que levantasse o humor do patriarca já que ele parecia um tanto cabisbaixo a algumas horas atrás. Era estranho ver um garoto anteriormente tão alegre e conversativo agora calado e triste, como se algo estivesse sugando até sua vontade de conversar. 

Na verdade Lan Zhan queria sacudir o patriarca e ver se os poucos neurônios voltavam para o lugar correto, devolvendo assim o verdadeiro Wei Wuxian. Mas o Lan sabia que aquilo não seria o suficiente, Wei já estava quebrado demais, todos sabiam disso, é só olhar para ele, contudo Wangji estava disposto a juntar todos os cacos mesmo que entrassem fundo em sua pele e mesmo que sangrasse, faria com que Wei Ying voltasse a ser um pouco do que já foi. 

Ah, a doce ilusão de um homem apaixonado.

Wangi arregalou um pouco os olhos ao sentir algo próximo ao seu ouvido. 

— Lan Zhan — Wei o chamou dando um pequeno sorriso ao ver o homem se virar — Ah, você pegou coelhos? Serão uma boa janta. 

Hanguang-jun estava pensativo, como alguém mudava de humor tão fácil? Ao ver os braços de Wei se aproximarem dos coelhos foi como se ele acordasse, e logo tratou de puxar o pequeno como se estivesse o salvando das garras de uma raposa faminta. 

— Não são comida. — Disse sério fazendo um carinho na cabeça da bola branca felpuda. 

— Se não são comidas por que os pegou? Aish, eu estou com tanta fome e só temos frutinhas. — Wuxian deu as costas colocando ambas as mãos na barriga pronto para se afastar do Lan se o mesmo não tivesse segurado o seu pulso. 

— Aqui — Ainda com a mão em seu pulso Lan Wangji ficou a sua frente já colocando o coelho nos braços do patriarca que parecia um tanto quanto confuso.

 Wuxian olhou para o coelho em seus braços e sorriu minimamente logo fazendo um carinho no corpo do coelho que mexia o focinho sem parar. 

— Tudo bem, eles são fofos mas ainda acho que seriam um ótimo jantar. — Assim que terminou de falar o coelho pulou e fugiu de ambos em direção ao arbusto. — Droga, até os coelhos não gostam de mim. 

— Isso foi porque você o ameaçou — Explicou o Lan

— Lembra quando eu estudei em Gusu e lhe dei alguns coelhos? — Wei sorriu ao lembrar do dia — Eu gostava de te tirar do sério, era tão divertido. 

— Wei Ying — Wei se assustou com o tom de voz do homem a sua frente

— Tá, tá. Não precisa me repreender, eu já entendi. — Falou pronto para voltar ao lugar em que iriam acampar, mas assim que se afastou o outro voltou a falar. 

— Passe alguns dias em Gusu comigo. — Disse o Lan olhando para Wuxian que parecia não ter entendido muito bem, então com o resto da coragem que tinha Wangji segurou ambas as mãos do patriarca e voltou a falar — Você aceita?

— Wei-xiong? Wei-xiong? Venha ajudar na fogueira sim? — Nie estava claramente procurando Wei pelo mato. 

O patriarca puxou suas mãos

— Vamos comer Hanguang-jun — Foi a última coisa que disse antes de sair apressado ao encontro de Nie deixando um coração agitado e frustrado para trás. 

Será que ele entendeu...?

O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)Onde histórias criam vida. Descubra agora