|Capítulo 1|

289 14 9
                                    

|Dedicatória|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Dedicatória|

"__ Para todos aqueles que já foram: traídos, enganados, manipulados e que tiveram seus corações dilacerados por alguém que acreditavam ser o amor de sua vida. Mas, seguem com a esperança de que em meio as cinzas da tristeza o amor destinado irá surgir."

|Lesley|

Estou chegando em casa depois de mais um dia cansativo da faculdade de direito, esse é o meu primeiro ano e já estou exausta, imagina nos próximos anos? Lutemos hahaha, nasci linda e não rica.

Decidir tomar um banho e colocar algumas atividades que estão pendentes em dia. Enquanto estou fazendo minhas atividades, uma daquelas visões que tenho desde os meus 12 anos, começa a passar como um filme em minha cabeça mais uma vez, é sempre assim, um mundo totalmente estranho, com dragões, castelos góticos, pessoas vestidas com roupas bonitas, porém de uma época medieval, enfim... Uma visão muito maluca. Meus pais sempre disseram que é fantasia da minha cabeça, tento me convencer de que é apenas isso porém algo dentro de mim me diz que tem algo por trás de tudo isso, descido ignorar e desço para jantar, me lembro que não tem nada pronto para comer. Respiro fundo e começo a preparar macarronada, a parte chata de sair da casa de nossos pais para morar sozinhos é isso, ter que cozinhar, limpar passar, é uma chatice.
Janto minha macarronada e subo para o meu quarto.
Estava escutando música e olhando para a parede do meu quarto quando de repente vejo uma luz branca na parede, descido ir ver o que é e quanto mais eu me aproximo, maior essa luz fica, chego totalmente perto quando de repente essa luz ficou enorme e eu fui jogada para dentro dela e...

Quando olho ao meu redor estou em um lugar que parece não ter cor, tudo preto e branco, corvos voando, sinto o medo percorrer a minha espinha, fecho os olhos na ilusão de que quando eu abrir tudo terá sido um sonho porém... Torno a abri-los e percebo que isso é real, como eu vim parar aqui? Porque esse lugar me parece ser familiar? Sou tirada dos meus devaneios com o barulho de galopes, olho ao meu redor e vejo uma carruagem passando, foi aí que me dei conta, esse é o lugar das minhas visões, e agora meu Deus? Como eu faço pra sair daqui? Estou com muito medo, aqui faz frio descido ir andando, pra ver se encontro alguma forma de sair daqui, sigo andando por essa floresta sombria com muito medo quando escuto uma voz masculina dizer:
__Dorothy? É você?

Aperto meus braços e descido continuar andando, mas sou parada por um pequeno puxão, levanto o olhar com muito medo e vejo um par de olhos azuis me fitando...

__ Dorothy? É você mesmo? Se lembra de mim? E porque está vestida assim?

__ Olho pra baixo e percebo que estou de pijama, coro um pouco porém respondo:

__Não conheço nenhuma Dorothy, você deve está me confundindo, tenho que ir!

__ Me desculpa é que... Você me lembra muito alguém__ passo as mãos pelos meus cabelos ainda chocado, é ela, eu tenho certeza que sim, 5 séculos depois, eu achei que nunca fosse encontrá-la novamente. Sou tirado dos meus devaneios por uma doce voz...

__Tenho que ir! Sigo andando até que ele para em minha frente com uma velocidade assustadora.

__Você parece ser nova por aqui, eu posso te ajudar, e a propósito, meu nome é Hayato desculpa não ter me apresentado antes senhorita. Posso te acompanhar? não é seguro uma moça tão bonita caminhar sozinha a essa hora da noite pela floresta.

__ Penso em negar a proposta dele, mas decido aceitar, afinal eu não sei como sair daqui. Hayato né? Me chamo Lesley, e vou aceitar a sua companhia, mas não ouse bancar o engraçadinho está me ouvindo?

__ Entendi senhorita Lesley, mas... Para sua informação, não é do meu feitío "bancar o engraçadinho" com mocinhas indefesas, eu sei muito bem qual é o meu lugar senhorita Lesley.

Olho para ele um pouco corada por ter falado daquela forma com ele, mas prefiro agir de forma cautelosa, afinal ele ainda é um desconhecido.
__ Que bom que você sabe qual é o seu lugar, por favor vamos logo, esse lugar me dá arrepios.

__ Dou um sorriso ladino porém sem que ela veja, e digo:
__Se tem medo, então porque a senhorita está aqui uma hora dessas?

__ Não é da sua conta, por favor só vamos embora daqui.

__ Sigo andando ao lado dela para fora da floresta, o meu coração está descompassado eu ainda nem acredito, É ela!

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora