|Capítulo 6|

69 6 0
                                    

|Lesley|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Lesley|


__ Fomos o caminho inteiro conversando diversos assuntos, até que chegamos no lugar que fica o ateliê da Senhora Darcy.

Fomos andando pelos corredores e eu lembrei de algo que eu gostaria de perguntar.

__ Hanare, cadê o Hayato? Não vi ele no café da manhã
__ Meu irmão é muito ocupado, raramente ele toma o café da manhã comigo, a essa hora ele deve está na sala da corte.
__ Entendi! Hanare, porque ontem você e o Hayato quase não comeram e hoje no café da manhã você nem tocou no seu café da manhã? Por acaso vocês desse lugar estranho não comem?
__ Hanare achando graça da situação disse-lhe: O Hayato eu não sei, mas eu estou de dieta, e sim, nós desse "lugar estranho" como você diz, nos alimentamos.

tenho que aprender a disfarçar mais durante as refeições, para ela não notar que eu e o Hayato não comemos esse tipo de comida.

__ Entendo,mas não sei porque você está fazendo dieta, você está super em forma.

__ Lesley, o ateliê é logo atrás daquela porta.
__ Seguir a Hanare pelo corredor descemos as escadas, e nossa
Esse castelo é enorme! Que pra chegar nessa parte, tivemos que vim de carruagem.
Após uma longa caminhada pelos corredores do castelo, chegamos em frente a uma porta enorme de madeira e ouro cravejadas com esmeraldas e lápis azuli.
__ Chegamos! __ exclamou Hanare.
__ A Hanare abriu a porta e o lugar era enorme, roupas medievais lindíssimas e de costas com uma fita métrica estava uma senhora de aparentemente uns 50 anos, cabelos brancos lisos nos ombros, olhos verdes e estava vestindo um lindo vestido azul celeste.
__ Senhora Darcy chegamos!
__ Senhorita Hanare!__ falou Darcy se curvando.
Em que posso ajudá-la?
__ Vim encomendar roupas para a Lesley!
Vem aqui por favor Lesley.
__ Olá, prazer em conhecê-la senhora Darcy, sou Lesley.
Eu fiquei sem entender, a senhora está parada como uma estátua olhando para mim fixamente, o mesmo olhar de quando o Hayato me viu pela primeira vez.
__ Do-Do-Dorothy, meu Deus, não pode ser__ falou Darcy boquiaberta.
__ Não senhora Darcy, acho que houve um equívoco, eu não sei quem é essa Dorothy que o Hayato e a senhora me confundiu, mas eu me chamo Lesley.
__ Darcy olhou para Hanare ainda boquiaberta e em seguida olhou para Lesley e disse-lhe: Desculpe-me, minha jovem! Deve ser a idade chegando, por isso confundir você com alguém do passado.
__ Não tem problemas, eu entendo senhora!
__ Então, Lesley e senhora Darcy, vamos tirar as medidas.
__ A senhora Darcy começou a tirar minhas medidas e a me mostrar diversos tecidos de cores lindas.
__ Então minha bela jovem, agora que já tiramos vossas medidas, e vós escolhestes os tecidos, já tenho todos os aprestos para dar início aos vestidos. Em uma semana tudo estará pronto.
__ Uma semana não é muito pouco tempo? __ disse Lesley.
__ Lesley, Darcy é a melhor costureira desse palácio, 1 semana não é nada para ela, fique tranquila!
__ É minha jovem, garanto a você que em 1 semana tudo estará pronto, e você estará vestida com vossos belíssimos vestidos.
__ Confio em você, senhora Darcy!
__ Oh sim! Obrigado pela confiança.
E, eu ainda preciso me acustumar com o sotaque da senhorita, minha bela jovem!
__ Eu também preciso me acustumar com o sotaque da Lesley, mas é porque ela não é daqui.
__ E eu tenho que me acustumar com o de vocês! __ rimos.

__ Senhora Darcy, já vamos, até a semana que vem__ Disse Hanare.
__ Até logo minhas jovens!
__ Fizemos o mesmo percurso até chegar de volta aos meus aposentos, ela disse que vai mandar as empregadas levarem o meu almoço porque ela irá sair para resolver algumas coisas.
Tomo um banho e fico esperando a hora do almoço, aqui é entediante.

__ Um tempo depois a empregada trouxe o meu almoço. E como não tem nada para eu fazer nesse imenso castelo, eu decidir sair para andar pelo castelo.

Fui andando sem saber muito bem para onde estava indo, até porque esse lugar é enorme até que cheguei numa parte alta que dava a vista para o belo jardim, fiquei admirando a paisagem, até que aquela ardência no pescoço voltou muito forte, gemi de dor, minhas vistas foram escurecendo, apaguei completamente e...

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora