|Lesley|
__ Depois de ter saído do quarto do Hayato hoje pela manhã, eu passei o dia inteiro com a Hanare andando pelo palácio, ao cair da noite nos despedimos e ela me disse que amanhã iremos buscar as roupas que encomendamos com dona Darcy.
Adentrei no quarto, tomei banho, jantei e fui dormir.__ Os raios de sol já se fazem presentes, decido levantar-me da cama e tomar banho. Após o banho, saio do meu quarto e vou andando em direção a cozinha do palácio tomar meu café da manhã, quando tombo em um idiota, grosso e convencido.
__ Além de estressadinha e ter a cara de zumbi quando está com sono, vejo que a senhorita também não enxerga direito por onde anda. __ digo de forma sarcástico.
__ Escuta aqui seu idiota, para início de conversa, quem entrou no meu caminho foi você. E mais, como você mesmo falou, eu tenho cara de zumbi quando estou com sono, pior é você que tem essa cara ridícula de Shinigami o dia todo, e aí, o que é pior?__ digo com raiva.
__ Nenhuma das alternativas, sabe o que realmente é pior? A senhorita ter a audácia de desacatar o rei, sabia que posso mandar prendê-la agora mesmo, senhorita Lesley?__ digo com os olhos semicerrados.
__ Pois então mande! Você pode ser o rei dessas pessoas que vivem aqui, mas, eu não sou daqui e você sabe muito bem disso. Então, se você acha que pelo fato de você ter me abrigado em seu castelo e estar "cuidando" de mim, sinto em lhe dizer, mas, você está muito enganado! Até porque eu não te pedi nada disso, foi você quem me ofereceu ajuda.__ digo muito exaltada.
__ Calma! Não precisa virar uma fera. Mas, a senhorita está um pouco equivocada. Você pode não ser de Mysticum Sanguinem, mas agora vive aqui. Então sim, eu sou o seu rei, mas sei que isso pra você não importa não é? Pois o seu gênio selvagem, não te permite se curvar diante de ninguém.__ digo olhando para ela fixamente.
__ Exatamente! Não me curvo diante de ninguém, e não vai ser para você que eu irei me curvar.__ digo exaltada.
__ A senhorita pode ficar tranquila, eu não quero que você se curve diante de mim. Quando você se curvar diante de mim, não será para demonstrar-me respeito e sim para oferecer-me prazer.__ digo rindo maliciosamente, vendo ela corar e bufar de raiva. Ah Lesley! Se você soubesse o quão linda fica irritada, entenderia o porque de eu amar tirar-te do sério.__ pensou Hayato.
__ Nojento, pois fique sabendo que isso nunca vai acontecer, saia da minha frente que eu quero tomar o meu café.__ digo corada e com raiva.
__ Pode passar! A senhorita aceita um passeio no jardim hoje a noite? Sem segundas intenções, eu prometo.__ digo de forma verdadeira e respeitosa.
__ Eu aceito! Apenas pelo fato de eu não aguentar mais ficar olhando essas paredes grandes, preciso de ar puro. E se você tentar alguma coisa, te darei um chute que te deixará impotente!__ digo o ameaçando.
__ Uau! Para que tanta violência? Fique tranquila, não preciso forçar uma mulher a nada. Além do mais, daqui a alguns dias você estará sonhando e ansiando por um beijo meu, nenhuma garota resiste ao meu charme e beleza.__ digo convencido.
__ Só nos seus sonhos! Até breve, idiota.__ digo me retirando e andando até a cozinha.
__ Até breve, fera! Te pego às 20:00.__ digo gritando para ela e sigo andando em direção a sala da corte.
__ Depois da minha discussão com o idiota do Hayato, vou para cozinha tomar o meu café e um tempo depois a Hanare entra me chamando.
__ Lesley, vamos! Já está na hora.
__ Sigo andando com Lesley rumo ao ateliê da senhora Darcy.
__ fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas banais, até chegarmos ao ateliê.
__ Senhorita Hanare, seja bem vinda.__ diz Darcy se curvando.
__ Senhorita Lesley, seja bem vinda minha linda jovem.
__Viemos buscar as roupas que encomendamos na semana passada.__ diz Hanare.__ Oh, sim! Sigam-me.__ diz dona Darcy.
__ Aqui estão todas as roupas!__ diz Darcy vindo com uma caixa enorme em suas mãos, que eu não sei como uma senhora daquela idade consegue carregar tanto peso.
__ Aqui estão minha bela jovem!
__ Fui pegar a caixa da mão dela e quase cair com o peso, se Hanare não tivesse me segurado.
__ Deixa que eu levo Lesley.__ diz Hanare.
__ Vamos! Até breve dona Darcy.__ diz Lesley.__ Hanare, como é possível você e a senhora Darcy conseguir carregar tanto peso? Isso é muito pesado.
__ Vai ver você está um pouco fraca por que estava doente esses dias.__ diz Hanare.__ Não posso deixar outras suspeitas depois disso, esse peso realmente é impossível para um humano carregar, espero que Lesley acredite.__ pensa Hanare.__ É, talvez seja por isso!__ digo dando de ombros.
__ Seguimos andando até chegar no meu quarto.
__ Lesley? Quer ir no joalheiro hoje a noite comigo?__ pergunta Hanare.
__ Eu adoraria, mas, o seu irmão me chamou para ir ao jardim com ele hoje a noite.__ digo de forma séria.
__ Pelos deuses!!! Não acredito.__ diz Hanare sorridente.
__ Porque tanta felicidade Hanare? É só um passeio no jardim.__ digo achando graça da agitação dela.
__ Não Lesley, não é apenas um passeio no jardim. Se o meu irmão chamou você para fazer-lhe companhia, é porque ele gosta muito de você.
__ Deixa de ser boba Hanare, aquele idiota narcisista só gosta dele mesmo.
__ Você verá em breve que eu não estou mentindo Lesley.__ digo de braços cruzados e sorrindo ladino.
__ Vai tomar banho, que eu vou te arrumar para esse encontro.
__ Não é um encontro, Hanare!
__ Tudo bem, mas mesmo assim irei te arrumar. __ digo feliz pelo meu irmão, eu espero que dessa vez a maldição seja quebrada, eles merecem ser felizes.
__ Ok!
__ Terminei de tomar banho e Hanare me vestiu com um vestido vermelho carmesim, longo, com manga e uma fenda na coxa, e detalhes dourados. Penteou os meus cabelos e me emprestou um colar com um pingente de cristal. Amei o meu reflexo no espelho.
__ Agora sim! Você está belíssima, o meu irmão que se segure.__ diz Hanare pulando e rindo.
__ Agora eu tenho que ir, ótimo passeio.__ digo saindo dos aposentos dela.__ Depois que Hanare saiu, fiquei aguardando o Hayato, até que o escutei batendo na porta.
Fui até a porta e abrir, Hayato ficou me olhando fixamente, colocou a mão na minha cintura e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
FantasySinopse: Depois de 5 séculos que foi lançada a maldição e escondendo um segredo obscuro, um vampiro e um lobo espera ansiosamente a reencarnação de sua destinada. Até que enfim, ela reencarna e um deles terá a chance de ter um final feliz com a sua...