✨Eu sei que os céus irão sangrar
Mas, os nossos corações acreditam...
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa✨🎶🌠🌌|Lesley|
__Sinto os primeiros raios de sol adentrarem a minha janela. Me espreguiço e descido tomar banho, mas, logo em seguida flashbacks da conversa que tive com Hayato na noite anterior surgem em minha cabeça e é aí que a minha ficha cai de uma vez por todas... Não foi um sonho! Preciso tomar um banho e tentar relaxar e também preciso comer pois, estou faminta. Mas, ao mesmo tempo estou com medo de andar pelo castelo sabendo que todos são vampiros mesmo o Hayato me assegurando que ninguém irá me fazer mal.
É estranho, algo dentro de mim me diz para confiar plenamente no Hayato; será que é por causa dessa história de sermos "destinados"? Isso tudo parece uma grande loucura!
Bem, vou tomar meu banho e irei criar coragem para ir tomar café, minha pressão já está baixa de tanta fome.Depois de um longo banho e estar devidamente vestida, descido ir até a cozinha fazer algo para comer, não quero que Tessa ou qualquer outro vampiro faça nada para mim.
Chego na cozinha e só aí que me lembro que as coisas não são como no "meu mundo", não tem geladeira, o fogão é a lenha enfim, tudo muito antigo e agora? Como vou comer?.Escuto passos e em seguida aquela inconfundível voz:
__ Aposto que você está completamente perdida aqui na cozinha sem saber o que preparar para comer não é?__ diz Hayato de braços cruzados rindo da situação.
__ Eu não tenho culpa se as coisas nesse lugar são tão ultrapassadas. Sério, como vivem sem geladeira e fogão elétrico? Meu Deus!__ diz Lesley estressada
__ Eu irei preparar algo para que você possa comer, sente-se e espere um pouco.__ diz Hayato
__ Se você é um vampiro e não come "comida de verdade" e além de tudo é rei como sabe cozinhar? Vou logo avisando que não irei comer qualquer gororoba __ diz Lesley sarcástica olhando fixamente para Hayato.
__ Você pode não se lembrar, mas, na sua outra reencarnação você me ensinou a cozinhar e sabe o que você me ensinou a fazer?__ perguntou Hayato
__ O quê?__ responde-lhe Lesley curiosa
__ O Pão de açúcar, era a sua especialidade e até eu que não como alimento humano, provei e achei uma delícia. Não sei se pelo fato de realmente ser bom ou se foi pelo fato de ter sido você quem me ensinou a fazer esse pão. Também teve algumas outras comidas que você me ensinou, em outra hora posso fazer para que possa provar, quem sabe assim não se lembra um pouco de algumas das suas reencarnações.__ diz Hayato colocando o pão para assar no forno a lenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
FantasySinopse: Depois de 5 séculos que foi lançada a maldição e escondendo um segredo obscuro, um vampiro e um lobo espera ansiosamente a reencarnação de sua destinada. Até que enfim, ela reencarna e um deles terá a chance de ter um final feliz com a sua...