|Capítulo 13|

48 6 0
                                    

Duas pessoasUm amor verdadeiroDuas vidasUm encontroDuas almasHá tempos separadasPor capricho de um ser invejoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas pessoas
Um amor verdadeiro
Duas vidas
Um encontro
Duas almas
Há tempos separadas
Por capricho de um ser invejoso...
Uma maldição
Uma profecia
Um amor antigo?
Um amor futuro?
Atemporal? Impossível?
Seja o que for que o caminho lhes reserva, dessa vez eles estão dispostos a lutarem até o fim, para que no final a luz brilhe sobre a escuridão.

|Hayato|


__ E então anjo Haniel, qual é a profecia?__ pergunta Hayato ansioso.

__ A profecia é a seguinte:

"Embaixo da pedra do alfa a 500 anos estará, o punhal de rubi que um fim ao sofrimento dos amaldiçoados dará.
No ventre da amaldiçoada o fruto da luz e da escuridão prestes a vim ao mundo estará.
O amaldiçoado o punhal de rubi para si irá pegar, a vida do lobo maldito ceifará, do sangue do lobo  o amaldiçoado se alimentará.
Da luz e da escuridão o eclipse nascerá e a maldição para sempre findará."

__ Então, para que a maldição seja quebrada de uma vez por todas, é necessário que a Lesley esteja esperando um filho meu, e que eu mate o Ethan com o punhal de rubi, é isso?__ perguntou Hayato um pouco confuso.

__ Exatamente, Hayato! __ respondeu Haniel.

__ Haniel, você disse que nessa reencarnação eu e Lesley podemos ter relações sexuais sem que ela morra, mas então, de que forma o Ethan planejou que ela morresse nessa reencarnação?__ perguntou Hayato.

__ Bem, ele planeja matá-la através da marca da maldição que ele fez no pescoço dela, ele tem o sangue de Lesley guardado a 500 anos, e ele pretende matar ela, ligando a vida dela ao espírito da irmã de Escarlate que foi a bruxa que lançou a maldição, e dessa forma ele irá aprisionar o espírito de Lesley por toda eternidade. Por isso é necessário que você seja rápido.
Também é necessário que saiba, que Lesley nessa vida não é uma humana comum, de tanto morrer e reencarnar ela adquiriu um poder extraordinário, porém esse poder ainda está adormecido e só poderá vir a tona quando um filho de vocês estiver no ventre dela. Agora tenho que ir Hayato, se você conseguir quebrar a maldição, eu e Escarlate estaremos ao lado da Lesley ajudando no parto.__ diz Haniel sumindo.

__ Escarlate, eu não sei nem como agradecer a você por tudo isso, pode pedir-me o que quiser, irei recompensá-la.

__ A única coisa que te peço, é que me leve com você, para que eu ajude a proteger a Lesley do Ethan, nem que seja por pouco tempo, pois sei que de qualquer forma ele irá invadir o reino, mas eu quero estar lá para ajudar o reino com os meu poderes, afinal, Hunter se casará com madame Hanare não é?__ disse Escarlate olhando para Hayato e desviando para Hanare.

__ Como você sabe disso?__ perguntou Hanare chocada.

__ Eu sentir!__ disse Escarlate.

__ Bem, agora teremos que ir Escarlate, vamos passar a noite no castelo de Hunter, e amanhã de manhã nos espere na saída de Luceat vitae, para irmos para Mysticum Sanguinem.

__ Certo, Hayato!
__ Eu e Hanare entramos no coche e o cocheiro deu partida em direção ao castelo de Hunter, não demorou muito e chegamos.

__ Grão-Senhor da corte das sombras e madame Hanare, o senhor Hunter solicita a presença de vocês dois na sala de jantar.__ diz Otávio.

__ Andamos um pouco e logo chegamos, e lá estava Hunter com um banquete em sua mesa.

__ Sei que vampiros não comem comida, por isso pedir que meus caçadores conseguissem sangue de animais para que os dois pudessem se alimentar, deixei o sangue nos aposentos de cada um. Me desculpe não ter chamado para se alimentarem na mesa, mas é porque acho nojento, desculpem se ofendi vocês.__ disse Hunter.

__ Eu entendo Hunter, sei que os humanos sentem nojo da nossa comida.__ diz Hayato.

__ Tem nojo de sangue e quer se casar comigo?__ pergunta Hanare de forma sarcástica.

__ Madame Hanare, é um casamento necessário, mesmo que eu tenha que suportar ver a senhorita se alimentado de sangue.__ diz Hunter.

__ Ou pior, vai que você me irrita e vira a minha comida, né?__ diz Hanare em um tom amendrontador e em seguida dá risada.

__ Tenha certeza de que eu não irei irrita-la, não estou afim de virar comida de vampira.__ diz Hunter entrando na brincadeira.

__ Hunter, a Escarlate pediu para vim comigo para Mysticum Sanguinem, e eu aceitei, você está de acordo?.__ perguntou Hayato.

__ Por mim tudo bem, Hayato!__ disse Hunter.

__ Bem, agora se me dão licença, irei para os meus aposentos, estou faminto.__ disse Hayato.

__ Eu também vou com você, irmão, também estou faminta.__ disse Hanare.

__ Boa noite, Hunter!__ diz Hayato.

__ Boa noite, Hayato!__ responde Hunter.

__ Boa noite, futura esposa.__ diz Hunter brincalhão.

__ Boa noite, Hunter!__ diz Hanare revirando os olhos.

__Hayato e Hanare foram para os seus aposentos, se alimentaram e ficaram esperando o dia clarear para voltarem para Mysticum Sanguinem.

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora