|Capítulo 8|

69 6 0
                                    

|Hayato|

__ Já é quase dia, os pequenos raios de sol já começam a se fazer presente. Passei a noite inteira intercalando entre ler livros místicos e admirar a Lesley dormir.

Encontrei no livro um ritual de invocação de um anjo, e quando esse anjo é invocado a missão dele é te ajudar no que for necessário.
O nome desse ritual é: "lux ritualis" e só pode ser feito por uma bruxa.
Bruxas e vampiros nunca se deram bem, mas, se for preciso eu ir a Luceat vitae falar com o Hunter grão senhor da corte da vida, eu irei. Não importa se é proibido seres sobrenaturais adentrarem em terras humanas. Pela Lesley eu sou capaz de dá início a uma guerra pior do que a de 500 anos atrás, não me importa quem vai morrer, que o mundo se acabe, mas dessa vez, eu não deixarei a Lesley morrer.

__ Sou tirado dos meus devaneios pela voz dela...

__ Hayato, bom dia! __ diz Lesley se espreguiçando na cama.
__ Bom dia senhorita, vejo que teve uma boa noite de sono, veja até seu rosto que ontem estava parecendo o de  um zumbi , hoje acordou mais bonito e revigorado. __ diz Hayato com um sorriso ladino e um tom sarcástico.

__ Pelo menos o meu rosto com uma bela noite de sono, amanhece lindo. Diferente do seu que parece o rosto do Ryuk o shinigami do light __ diz Lesley em um tom de deboche.

__ E quem seria Ryuk, e o que seria um shinigami?__ pergunta Hayato de braços cruzados e com uma sombrancelha arqueada.

__ É um personagem de anime que é um ser sobrenatural capaz de controlar a morte, ele é tão feio, quanto você. __ diz Lesley rindo.

__ Continuo sem entender muito bem o que você quer dizer, pois não tenho o conhecimento do que é um "anime" mas pelas características do tal Ryuk que você falou, ele não tem nada a ver comigo, visto que eu sou lindo e desejado por todas as mulheres de Mysticum sanguinem.__ diz Hayato sentado na beira da cama olhando fixamente para Lesley.

__ Você além de feio é convencido! Posso te fazer uma pergunta?

__ Já está fazendo, então termine de perguntar!

__ Grosso, idiota. Bem, você falou o nome Mysticum Sanguinem, por acaso é o nome dessa lugar?

__ Sim Lesley, é o nome do nosso país, o que tem de estranho nisso?
__ É que é um nome estranho, é como se tivesse apenas seres místicos aqui, quer dizer os únicos seres estranhos que vi aqui até agora foram os dragões, não vai me dizer que também existem outras coisas. Aí meu Deus! só de pensar me dá calafrios.

__ Você pode ficar tranquila quanto a isso! É apenas o nome do país.
O único perigo aqui sou eu. __ diz Hayato com um tom provocante. __ Lesley o olhou torto e desviou o olhar.

__ Bem senhorita, irei vestir-me, pois tenho que ir para a corte, afinal sou um rei e tenho assuntos importantes a resolver. Não posso perder meu tempo com uma garotinha, que fica me chamando de feio e me comparando com coisas que eu não sei o que é. __ diz Hayato fingindo estar chateado.

__ Foi você que começou seu idiota, se você não aguenta brincadeira, por que provoca?__ diz Lesley um pouco exaltada se levantando da cama.

__ Calma fera, eu estou apenas brincando!__ diz Hayato rindo e segurando os pulsos de Lesley. __ Me solta Hayato!
__ Irei soltar, mas não antes disso.__ Hayato puxa Lesley pela cintura e dá um beijo em sua testa. __ tenha um ótimo dia, senhorita.

__ Idiota, não volte a beijar a minha testa, você não tem essa intimidade para invadir o meu espaço pessoal. Me solta que eu irei para o meu quarto.__ Hayato a solta e ela vai em direção a porta, olha pra ele e diz: __ Bom dia para você também, idiota! __ E Lesley sai do quarto deixando um Hayato sorridente.

__ É incrível que mesmo depois de tanto tempo ela continue com esse mesmo gênio. __ pensa Hayato achando graça e saindo de seus aposentos para ir a sala da corte.

__ Um tempo depois Hayato chega e senta- se em seu trono.

__ Mavin, preciso que você marque uma reunião com o Hunter grão senhor da corte da vida, imediatamente.

__ Porque com o Hunter vossa majestade? O senhor sabe que humanos e seres sobrenaturais não se dão bem.

__ Mavin, faça o que eu lhe ordernei e não me questione!
__ Está bem , vossa majestade.__ diz Mavin se retirando da sala da corte. __ deixando Hayato sentado no trono resolvendo questões diplomáticas.

__ Tenho minha atenção tirada pelo general do exército do palácio.

__ Vossa majestade! __ diz o general se curvando.
__ O que você deseja, Vlado?

__ Vossa majestade, estava retornando com as tropas da vistoria diária de Mysticum Sanguinem, quando ouvir dois cidadãos viajantes, que aparentemente é do país de Lucens Luna, dizendo que em 1 mês os exércitos de Ethan invadirá Mysticum Sanguinem.

__ Você tem certeza disso Vlado?__ diz Hayato alterado e cerrando os punhos.

__ Sim vossa majestade! foi isso que eu ouvir.

__ Vlado, reúna todos os soldados no campo de treinamento agora! Em 10 minutos estarei lá.

__ Após um tempo Hayato já se encontrava no campo de treinamento dos soldados.

__ Bom dia a todos! Convoquei todos para essa reunião, pois se trata de um assunto extremamente importante.
O general Vlado, ouviu rumores de que Ethan e suas tropas pretendem invadir Mysticum Sanguinem em 1 mês.
E eu, como o rei de Mysticum Sanguinem, grão senhor da corte das sombras, não permitirei que tal ato aconteça.
Como todos aqui sabem, mesmo os vampiros, os lobos e os humanos não se dando bem, assinamos um tratado de paz a 500 anos. Mas pelo visto, Ethan quer dá início a uma nova guerra, e eu como grão senhor da corte das sombras farei de tudo para evitar essa guerra, mas se caso acontecer, não teremos pena e muito menos respeito por nenhum deles, iremos atacar com tudo o que temos.__ os soldados bateram palmas e concordaram com o rei.
__ Bem, era só isso que eu tinha a dizer a todos.__ diz Hayato se retirando e indo de volta a sala da corte.
Chegando lá ele encontra Mavin, que já está ciente de toda a situação.

__ Vossa majestade, mandei o gavião mensageiro para Luceat vitae, agora teremos que aguardar por respostas.

__ Certo!

__ Ao cair a noite, Hayato foi para os seus aposentos. Ele queria ver Lesley, mas como já era tarde, decidiu deixar para o dia seguinte.

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora