|Capítulo 15|

39 5 0
                                    

|Hayato|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Hayato|


__ Após me alimentar me sentei na cama e fiquei olhando para o teto, esperando o sol nascer para podermos ir embora.

Sei que muitos devem estar se perguntando, vampiros sair no sol, como isso é possível? Bem, somente eu e Hanare podemos pois a séculos atrás pedimos para uma feiticeira fazer um encantamento em nosso sangue, para que pudéssemos andar tranquilamente na luz do dia. E em Mysticum Sanguinem, é protegido por uma magia que impede a luz do sol de queimar os outros vampiros, porém se eles atravessarem a fronteiras eles queimam. Por isso eles viajam apenas a noite.

__ Saio dos meus devaneios com os primeiros raios de sol entrando pela janela, descido tomar um banho rápido e ir chamar Hanare para que possamos encontrar Escarlate na saída de Luceat vitae.
Vou em direção aos aposentados de Escarlate e chamo por ela.

__ Bom dia, irmão! Já estou pronta, vamos.__ diz Hanare

__ Vamos apenas nos despedir de Hunter e em seguida partimos.__ disse Hayato

__ Se despedir desse idiota para quê, Hayato?__ diz Hanare revirando os olhos com raiva

__ Então, quer dizer que você iria embora sem se despedir de mim futura esposa?__ diz Hunter atrás de Hanare, fingindo estar magoado.

__ Sim! Eu iria, e além do mais o que você está fazendo nesse corredor se o quarto "real" é no andar de cima?__ diz Hanare com deboche.

__ Ora querida futura esposa, primeiro de tudo porque o castelo é meu e segundo porque eu queria dá bom dia a senhorita.__ diz Hunter com desdém

__ Ainda não acredito que aceitei me casar com você, seu humano idiota!

__ Ora, porque você se encantou com a beleza do idiota aqui.

__ Além de tudo é convencido, que ódio.

__ Gente, não se esqueçam de que eu estou aqui!__ diz Hayato acenando pra eles.

__ Me desculpe futuro cunhado, é que sua irmã me deixa disperso do mundo ao meu redor, sabe como é né?__ diz Hunter sarcástico e Hanare bufa de raiva.

__ Bem, Já estamos indo Hunter, mais uma vez quero agradecer por você ter nos recebido e pelo acordo que fizemos. Assim que eu chegar em Mysticum Sanguinem irei começar a agilizar as coisas do casamento. __ diz Hayato

__ Está tudo bem Hayato! Aguardo notícias.__ diz Hunter

__ E futura esposa, foi um prazer conhecer você, diz Hunter abraçando Hanare de forma sincera, e em seguida recebe um empurrão.

__ Você é louca? O que foi que eu fiz?__ pergunta Hunter.

__ Você invadiu o meu espaço pessoal idiota! Eu nunca lhe dei intimidade para que você viesse me abraçar.__ diz Hanare com desdém e sorrindo ladino.

__ você é forte em, espero que não me mate no nosso primeiro dia de casados.__ diz Hunter massageando o braço que bateu na parede quando Hanare o empurrou.

__ Até breve, idiota! __ diz Hanare

__ Vamos!__ diz Hayato.

Entramos no coche e o cocheiro deu partida para fora de Luceat vitae, logo nos portões avisto a Escarlate, pedir para que o cocheiro parasse e em seguida Escarlate subiu.

__ Bom dia a todos!__ disse Escarlate

__ Bom dia!__ Hayato e Hanare  responderam em uníssono.

Fomos o caminho todo conversando sobre as maneiras que Escarlate irá proteger o castelo e a Lesley com sua magia.  Falta pouco para chegarmos em Mysticum Sanguinem.

__ Senhorita Hanare?__ chama Escarlate

__ Pois não?__ responde Hanare

__ Quero dizer a senhorita que você e Hunter nasceram um para o outro. Sei que de início vocês não se deram muito bem, mas, tenho certeza de que em breve vocês serão capazes de morrer um pelo outro. O Senhor Hunter é a pessoa certa para você.__ diz Escarlate

__ Bem, eu não acredito que a gente nasceu um para o outro, mas, posso aprender a conviver com aquele idiota.__ diz Hanare dando de ombros.

__ Após a pequena conversa de Escarlate com a Hanare, finalmente chegamos em Mysticum Sanguinem, o cocheiro foi em direção ao castelo.

__ Chegamos no castelo e Hanare foi apresentar os aposentos de Escarlate e em seguida foi para os seus aposentos tomar banho e se alimentar e eu desejo fazer o mesmo, porém antes, tenho que ir até os aposentos de Lesley ver como ela está.
Sigo andando até os corredores até que chego na porta do seu quarto e bato e escuto a voz dela dizer:

__ Saiam daqui, eu não quero ver nenhum de vocês, saiam agora!__ diz Lesley alterada

__ Não entendo o motivo para ela está agindo dessa forma e decidir entrar mesmo assim, ao abrir a porta me assusto ao ver Lesley com um pedaço de madeira da perna da cadeira em suas mãos, ela olha pra mim e começa a gritar.

__ Eu sei de tudo, eu descobri tudo Hayato, vocês todos são vampiros, o que você pretende fazer comigo? Me matar? E porque tem a porra de uma pintura minha e sua no seu quarto com aquela frase romântica escrita no verso? Me fala agora, ou eu irei enfiar essa madeira em seu coração, seu sangue suga mentiroso.__ diz Lesley tremendo

__ Lesley, eu não sei como você descobriu tudo isso, mas já está na hora de você saber toda a verdade.

__ Qual verdade? Que você me trouxe aqui para sugar meu sangue? Fala seu desgraçado!__ diz Lesley

__ Você não sabe o quanto me dói vê-la tão fria comigo e que esteja com medo de mim, eu nunca machucaria você, eu preferiria morrer ao ter que machuca-la.

__ Eu não acredito em um vampiro que mentiu pra mim esse tempo todo.

__ Sente-se por favor! Irei te contar tudo.

__ Sentei, pode falar!__ diz Lesley tremendo e soluçando

__ Tudo começou há muitos séculos atrás...

Eitaaaaaaaaaaa, como será que a Lesley vai reagir ao descobrir toda a verdade?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eitaaaaaaaaaaa, como será que a Lesley vai reagir ao descobrir toda a verdade?

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora