|Lesley|
__ Hayato puxou a minha cintura e ficou olhando-me fixamente, depois soltou-me e disse.
__ Você está belíssima!__ digo galante.
__ Obrigado! Mas, não é que eu estou belíssima, eu sou belíssima.__ digo convencida.__ Convencida! Vamos.__ digo dando-lhe espaço para que ela possa passar.
__ Você já foi aos jardins com Hanare, ou nunca foi até lá?__ pergunto a ela.
__ Não, nunca fui, mas, já vi metade do jardim no terraço aquele dia; Antes de eu cair__ digo um pouco envergonhada.
__ Ah sim! Foi bom a senhorita tocar nesse assunto, quero fazer-lhes umas perguntas.__ digo para a ela na entrada do Jardim.
__ Pode perguntar!__ lhe respondi dando de ombros.
__ Você ainda continua tendo mal- estar, Ou algum outro sintoma estranho?
__ Não! Apenas uma ardência no pescoço; no mesmo lugar que Boran colocou remédio aquele dia, e que você disse que estava roxo. Mas, eu olhei no espelho e não tinha nada de anormal no meu pescoço, então creio que deve ser alguma alergia.__ disse dando de ombros.
__ É, deve ser isso mesmo. Mas, se caso você sentir qualquer coisa estranha, fale comigo ou com a Hanare.__ disse fingindo está satisfeito com a sua resposta. Mas eu sei que com o tempo esses sintomas irão piorar, tudo graças a essa marca da maldição que o maldito Ethan colocou nela.
__ Tudo bem, qualquer coisa eu digo a Hanare!__ disse dando de ombros.
__ O que a senhorita está achando do jardim?__ lhe perguntei andando com ela pelas roseiras.
__ É muito lindo! Me fez lembrar de uma estufa que tinha no sítio da minha família. Mas claro que a estufa da minha família, não se compara com o espetáculo desse jardim.__ digo encantada.
__ Fico feliz que o jardim seja do seu agrado! Senhorita Lesley, você sente saudades do seu mundo?__ lhe perguntei curioso.
__ Sim! Sinto muitas saudades, da minha casa, da minha família, dos meus amigos, das festas que íamos e também sinto falta da minha faculdade.__ digo triste.
___ Sinto muito pela senhorita! Mas, diga-me, como era essas festas e o que é uma faculdade?__ perguntei-lhe curioso, com as sombrancelhas arqueadas.
__ Íamos todo final de semana para a balada, que é um lugar com músicas muito altas, muitas luzes e várias pessoas dançando. Eu bebia e me divertia com os meus amigos, beijava os garotos gatinhos da balada e só voltámos quando estava amanhecendo. __ digo triste e nostálgica.
__ Então quer dizer que a senhorita era uma bêbada que beijava vários homens?__ digo brincalhão e um pouco enciumado.
__ Sim! Afinal a vida é curta e temos que viver não é?
__ Você tem razão!__ digo sério, para terminar aquele assunto que estava me deixando com ciúmes.
__ Agora, diga-me; o que seria uma faculdade?__ lhe pergunto.
__ É um lugar onde estudamos para nos formar em alguma profissão e engressar no mercado de trabalho.__ digo o fitando.
__ Interessante! Esse mundo do qual você vem, é muito diferente de Mysticum Sanguinem. Gostaria de um dia poder conhecer.__ digo a fitando e em seguida desvio o olhar para os chafariz.
__ Seria interessante você e a Hanare poder conhecer a terra.__ digo sorrindo ladino.
__ Então, o nome do seu mundo é terra?__ lhe pergunto curioso.
__ Sim! E qual é o nome desse planeta?__ lhe pergunto com muita curiosidade.
__ Se chama dux stella!__ lhe respondo.
__ Uau! Eu nunca ouvir falar desse planeta, existem muitas coisas no universo que os cientistas da terra ainda não descobriram.__ digo chocada.
__ Senhorita Lesley, como você se sente morando aqui?
__ Bem, sinto-me acolhida; e me sinto bem estando aqui, mesmo que eu sinta saudades e esteja preucupada que minha família e meus amigos estejam me procurando e achando que aconteceu algo de ruim comigo. Sabe, eu tenho a sensação de que já estive aqui, quer dizer, desde criança eu sempre tive visões desse lugar e agora estou aqui, é algo intrigante e assustador.
__ Fico feliz que você esteja se sentindo bem aqui, e sobre as visões que você tinha desse lugar quando criança e agora vim parar aqui, é realmente intrigante e interessante. Mas não se preocupe Lesley, eu irei fazer o possível para lhe ajudar a descobrir o motivo de tudo isso.__ digo-lhe fitando.
__Mesmo já sabendo o motivo pelo qual ela veio parar aqui, não deixa de ser intrigante que dessa vez, ela veio de outro planeta. E o mais interessante, é que não existe apenas humanos no país de Luceat vitae, e que eles existem também nesse planeta chamado terra. Talvez eles tenham vindo deste lugar a muitos anos atrás.__ pensou Hayato.__ Obrigada Hayato! __ digo agradecida.
__ Não tem de quê senhorita.__ digo dando-lhe um sorriso.
__ Bem, já está tarde e eu ainda não jantei, tem como irmos agora?__ Pergunto a ele.
__ Sim, vamos! Irei mandar Tessa levar o jantar até os seus aposentos. Eu não irei jantar, não estou com apetite.__ digo para ela.
__ Tudo bem! Nossa, você e a Hanare quase não comem. Que estranho.__ digo intrigada.
__ A Hanare vive fazendo dieta, e eu muitas vezes faço minha refeição na sala da corte por falta de tempo. __ digo guiando ela pelos corredores em direção aos seus aposentos.
Não sei por quando tempo eu e Hanare vamos esconder da Lesley que somos vampiros, e que nos alimentamos de sangue. Não sangue humano e sim de animais. Há 500 anos assinamos um tratado de paz entre seres sobrenaturais e humanos, desde então nós vampiros nos alimentamos de sangue de animais e aprendemos a controlar a nossa sede de sangue humano.
__ Bem, chegamos, foi agradável conversar com você. Você nem sempre é um chato narcisista Hayato.__ digo rindo.
__ Faço das suas palavras as minhas, senhorita Lesley.__ digo sorrindo ladino.
__ Boa noite, idiota!
__ Boa noite, senhorita!__ digo saindo da porta de seus aposentos e indo em direção aos meus.__ Após chegar em meus aposentos, tomo banho e uma taça de sangue de lebre. E começo a ler mais sobre o ritual "Lux ritualis".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
FantasySinopse: Depois de 5 séculos que foi lançada a maldição e escondendo um segredo obscuro, um vampiro e um lobo espera ansiosamente a reencarnação de sua destinada. Até que enfim, ela reencarna e um deles terá a chance de ter um final feliz com a sua...