|Hayato|
__ Após ter me alimentado na floresta, fui até a corte das sombras e me sentei no trono.
Fiquei boa parte da manhã resolvendo assuntos diplomáticos com o Mavin, meu conselheiro de confiança, mas hoje não estou conseguindo me concentrar, só consigo pensar no que posso fazer dessa vez para conseguir quebrar a maldição.
Fui tirado dos meus devaneios com a voz de um dos guardas do palácio dizendo:__ Vossa majestade__ disse o guarda.
__ O que você deseja, Emir?
__ Majestade, o Ethan da corte reluzente está lá fora e deseja falar com o senhor.__ O que esse desgraçado quer? Mande-o entrar Emir.
__ Sim! Com licença majestade.
__ Eu não acredito que esse desgraçado teve a audácia de pisar os pés na cidade de "Mysticum sanguinem" e ainda por cima, de pisar os pés na corte das sombras. Sou tirado dos meus devaneios por aquela maldita voz...__ Ora ora ora, se não é o Hayato temido por todos menos por mim.
__ A que devo a honra da sua repugnante presença aqui na corte das sombras?__ digo entre dentes.__ Acho que não precisa nem perguntar, você sabe muito bem o motivo pelo qual eu estou aqui.
__ Não, eu não sei, na verdade não faço a mínima idéia. __ Eu espero que esse desgraçado não esteja se referindo a minha Dorothy.
__ Então irei refrescar a sua memória Hayato, o motivo pelo qual eu estou aqui se chama "DOROTHY". E não adianta você continuar mentindo, eu sinto a presença dela e sei que ela está aqui na corte das sombras.
Mas não se preocupe, eu ainda não irei levá-la, só vim deixar claro que não vai ser dessa vez e nem nunca, que vocês irão ficar juntos e em breve eu virei toma-la para mim e fazer como de todas as outras vezes.__diz Ethan com um sorriso sádico.__ Dessa vez você não irá encostar, em um só fio de cabelo sequer da Dorothy. Nem que para isso eu tenha que dá início a uma nova guerra, dessa vez eu vou te matar e vou encontrar uma forma de quebrar essa maldição.
__ Tentar não custa nada, Hayato. Mas, você nunca vai conseguir isso!
Ah, sugiro que você vá checar como está a nossa querida Dorothy, está tão perto de mim não deve ter feito bem a ela. __ Diz Ethan em um tom sarcástico.
__ Até breve grão-senhor da corte das sombras.
__ Até breve Ethan, ou devo dizer "grã-senhor da corte reluzente"?
__ Prefiro a segunda alternativa.__ diz Ethan em deboche.
__ Então, grão-senhor da corte reluzente, até breve, e não se esqueça, em breve estarei com a sua cabeça usando como objeto de decoração.__ diz Hayato em um tom firme, mas, ao mesmo tempo sarcástico.__ Sonhar não custa nada, não é Hayato? Bem, agora tenho que ir, afinal, um rei tem muitos assuntos a resolver, você mais do que ninguém sabe disso não é.
Até breve.__ diz Ethan se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
FantasySinopse: Depois de 5 séculos que foi lançada a maldição e escondendo um segredo obscuro, um vampiro e um lobo espera ansiosamente a reencarnação de sua destinada. Até que enfim, ela reencarna e um deles terá a chance de ter um final feliz com a sua...