|Lesley|
_ Hayato, essa casa é tão grande, parece um castelo.
__ Mas é porque é um castelo senhorita Lesley, você não gosta de castelos?__ Gosto, só não é algo comum para mim entrar em um castelo. Então quer dizer que você é um rei Hayato?
__ Sim, senhorita Lesley!
__ Apenas dei um sorriso ladino e seguir os passos dele.__ Bem... Esse é o seu quarto, descanse, tenha uma boa noite senhorita.
__ Hayato?
__Pois não?
__ obrigado por tudo e boa noite pra você também!__ Adentro no quarto e percebo como é lindo e luxuoso, mas ao mesmo tempo com uma vibe medieval, eu amei. Estou muito cansada e descido dormir.
|Sonho, alucinação ou realidade?|
Vejo flashes embaçados de um homem e uma mulher cujos os rostos não conseguir indentificar, eles estavam em diferentes épocas e comecei a ouvir uma voz estridente falando "Dorothy, sempre vai terminar daquela forma, porque continua tentando? Essa não é a vontade da lua, nunca será, desista Dorothy".
__ sinto um chacoalhar forte e acordo muito suada.
__ Senhorita Lesley, você está queimando em febre, estava tendo um pesadelo, como se sente?
__ Vejo a preocupação estampada em seu rosto e digo:__ ha-Hayato? Eu não sei, foi tão estranho, eu tô confusa e com medo.__ Senhorita, irei chamar um curandeiro para cuidar de você mandarei a criada trazer o seu café da manhã, por favor tente relaxar, ok?
__ Si-sim, obrigada Hayato!Hayato sai confuso e preocupado, deixando uma Lesley com medo e perdida em seus próprios pensamentos.
Alguns minutos depois, chega Boran o velho curandeiro do castelo.
__ Lesley, esse é o senhor Boran, curandeiro do castelo, ele irá cuidar de você.
__ O senhor Boran começa a me examinar, até que ele olha para o meu pescoço e olha para o Hayato assustado.
__ O que foi senhor Boran? É grave? Por favor me diga, Hayato eu estou com medo.
__ Acalme-se Senhorita Lesley, Boran irá falar.__ Senhorita, é apenas uma febre e um pouco de desidratação, irei medicá-la, por favor tome um banho frio e alimente-se de forma saudável e beba muita água.
__ Ok, obrigado senhor Boran!
__ Meu Senhor, poderíamos conversarmos a sós? __ Sim Boran, vamos ao jardim!
__ Boran, a marca no pescoço, é isso que está fazendo ela ficar assim não é?
__ Sim meu senhor, e temo que dessa vez seja pior do que das outras vezes.
__ Estou desesperado, mas não importa o que aconteça Boran, dessa vez não irei permitir de forma alguma que termine como da última vez, farei tudo o que estiver dentro e fora dos meus alcances.
__ pode se retirar, Boran!
__ Com sua licença meu Senhor.Boran se retira, deixando um Hayato com muito medo nos jardins do grande castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
FantasySinopse: Depois de 5 séculos que foi lançada a maldição e escondendo um segredo obscuro, um vampiro e um lobo espera ansiosamente a reencarnação de sua destinada. Até que enfim, ela reencarna e um deles terá a chance de ter um final feliz com a sua...