|Lesley|__ Estou andando ao lado dele, e mesmo que eu não o conheça bem, algo em mim me faz se sentir segura ao lado dele, mas... Que sensação é essa de já ter visto ele? Deve ser loucura da minha cabeça.
__ Está tudo bem senhorita Lesley? A senhorita parece meio perdida em pensamentos.
__ Não, não é nada Hayato, eu estou bem! A propósito, falta muito pra sairmos dessa floresta?
__ Não senhorita, só mais 5 minutos, mas e então? Onde a Senhorita mora? Posso te acompanhar até a sua residência, se assim você desejar.
__ Muito obrigado Hayato, mas não precisa!seguimos andando até que chegamos na saída da floresta, e a cidade é exatamente como nas minhas visões, tento não deixar transparecer meu medo e nervosismo, mas dou um grito desesperado quando vejo um dragão enorme sobrevoando os céus.
__ Senhorita Lesley, o que foi?
__ Você ainda me pergunta Hayato? Olha aquilo__ Aponto pro céu e ele olha depois volta a me fitar.
__ Se a senhorita mora aqui, porque está assustada? Se ver dragões aqui é tão comum, qual o motivo do pânico senhorita Lesley?__ Olha Hayato não é porque eu moro aqui, que eu não posso ter medo. A propósito, muito obrigado por me acompanhar, mas tenho que ir embora, até mais!
__ Entendo senhorita Lesley, me desculpe, irei acompanhá-la até a sua residência, não vou deixa-la ir sozinha, vai que você encontra um dragão né?
__ Seu idiota, eu não preciso que você seja meu guarda costas. Sigo andando deixando ele para trás, vou andando sem rumo, não sei para onde ir, sinto que estou sendo seguida, ignoro a sensação e entro em uma esquina e me sento frustada e com medo, abraço minhas pernas e começo a chorar.__ Sabe senhorita Lesley, não é seguro você ficar aqui, por acaso não tem casa?
__ Hayato, Então era você né seu idiota? Estava me seguindo.
__ Porque a senhorita está chorando?
__ Não é nada!
__ Ninguém chora por nada senhorita Lesley.__ Eu sim, pode parecer que sou maluca mas choro sem motivos__ falo fungando com a cabeça baixa. Sinto um abraço, olho e vejo o Hayato me abraçando com o queixo na minha cabeça.
__ Eu só quero ajudar a senhorita, por favor, me diga o seu problema para que eu possa tentar achar uma solução.
__ Se eu contar você não irá acreditar Hayato.__ Por favor conte-me senhorita Lesley.
__ Eu não pertenço a esse lugar Hayato, eu simplesmente estava na minha casa ouvindo música nos meus fones quando aquela luz branca apareceu e me jogou pra esse mundo estranho, de onde eu venho seria impossível existir dragões e as pessoas estarem vestidas assim,
__ falo fungando.__ Eu ainda não Entendi muito bem a situação, mas... Irei levá-la para minha casa e lá você me conta melhor tudo bem? Eu moro com a minha irmã, ela vai amar ter alguém pra conversar, vamos senhorita Lesley.
__ Penso um pouco e descido aceitar, algo dentro de mim, me diz pra confiar no Hayato. Sigo andando com ele ao meu lado.__ Meu Deus, eu não posso acreditar, eu esperei 5 séculos por ela e agora ela aparece de repente e ainda por cima vindo de um outro mundo totalmente diferente. Eu preciso protegê-la e esconde-la daquele lobisomem, ele também espera por ela há 5 séculos, mas eu não deixarei que ele a leve para longe de mim, eu não quero que aquela guerra de 5 séculos atrás volte a acontecer, eu só quero ser feliz, ao lado da pessoa que amo amo e espero há muito tempo.
__ sigo andando ao lado dela até chegar em frente a minha casa, ou melhor dizendo, meu castelo. __ Chegamos senhorita Lesley, vem
__ Hayato? Tem certeza que não serei um estorvo?
__ Tenho certeza absoluta senhorita, e tem mais, eu nunca deixaria uma moça indefesa, sozinha em um beco a essa hora da noite, vem pode entrar, a minha irmã com certeza já está dormindo, amanhã irei apresentá-la, vou te mostrar os seus aposentos.
__ Sigo os passos do Hayato, e percebo como esse lugar é lindo e luxuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
FantasySinopse: Depois de 5 séculos que foi lançada a maldição e escondendo um segredo obscuro, um vampiro e um lobo espera ansiosamente a reencarnação de sua destinada. Até que enfim, ela reencarna e um deles terá a chance de ter um final feliz com a sua...