|Capítulo 14|

38 5 0
                                    

|Lesley|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Lesley|


__ Desde que Hayato e Hanare viajaram eu estou aqui trancada nesse castelo enorme, apenas com a companhia de Tessa e de Eliodoro, que são ótimas pessoas. O Eliodoro teve que ir até a sala da corte falar com o Mavin e a Tessa foi preparar o jantar, me sentir entediada e fui andando pelos corredores, até chegar na porta do quarto do Hayato, por instinto eu giro a maçaneta e para a minha surpresa estava destrancada, sei que é errado invadir o quarto alheio, mas eu sou curiosa e vou assim mesmo.


__ Já estive aqui no dia que eu estava doente, porém não reparei nos detalhes, é muito bonito, lógico, afinal ele é um rei. Observo um cálice dourado em cima do criado mudo, pego o cálice e vejo que ainda tem resíduo de algum líquido, de início acho que é vinho, porém sinto o cheiro e noto na mesma hora que é sangue, jogo o cálice no chão assustada, com o coração acelerado, não pode ser o que que eu estou pensando, meu Deus, isso não é possível, ou é?
Estou muito assustada, mas, continuo fuçando as coisas, até que abro o seu armário e vejo uma pintura de tamanho médio, quando pego o quadro em mãos, não acredito no que vejo, é uma pintura minha e do Hayato em um lugar florido, viro o verso do quadro e está escrito

"Eu e você, 10 metros acima das estrelas".

Jogo o quadro no chão e caio de joelhos assustada, começo a tremer compulsivamente e a chorar, de medo, e de surpresa, como isso é possível?
Escuto um barulho na porta e escuto o Eliodoro. Não tive ação de me esconder, minhas pernas não me obedecem.

__ Senhorita Lesley, o que faz aqui? É proibido, porque você está chorando?__ perguntou Eliodoro

__ O Ha-ha- ha-Hayato, ele é um, ele é um.__ diz Lesley tentando falar, mas começa a gaguejar.

__ O que senhorita Lesley? Não consigo entender você.__ diz Eliodoro

__ Ele é um vampiro!__ diz Lesley forçando o fôlego.

__ Não senhora, você está errada, O senhor Hayato é uma pessoa normal, vamos sair daqui, mandarei Tessa limpar a bagunça.__ diz Eliodoro nervoso.

__ Me solta Eliodoro, eu sei que todos vocês são vampiros. Aposto que o Hayato vai me matar, ele é um monstro, um vampiro.__ diz Lesley alterada e tremendo.

__ Você terá que me acompanhar até os seus aposentos e ficará lá até que o Senhor Hayato e madame Hanare voltem de viagem. Eu não quero fazer nenhum mal a você, e lhe garanto que o Senhor Hayato também não.__ diz Eliodoro tentando manter a calma.

__ Eu não vou a lugar nenhum com um vampiro, eu vou fugir.__ Lesley faz uma tentativa de correr, mas é parada pela velocidade absurda de Eliodoro a deixando chocada.

__ Se você não vem por vontade própria, serei obrigado a carregar a senhorita e lhe deixar nos seus aposentos.__ diz Eliodoro carregando Lesley que se debatia e o xingava de todos os xingamentos possíveis.

__ Chegamos Senhorita! Sinto muito, mas, você terá que ficar aqui até a volta do Senhor Hayato. Irei mandar Tessa trazer a sua janta.__ diz Eliodoro trancando Lesley no quarto.

__ Esse vampiro desgraçado me trancou aqui, e não tem como eu fugir. Eu estou muito chocada que eu esteja convivendo com vampiros, mas o que me choca ainda mais é o fato do Hayato ter uma pintura tão antiga minha e dele, sendo que eu nem sonhava em nascer naquela época.
Meu Deus, isso não é possível, tem que ser um pesadelo.__ diz Lesley chorando deitada em sua cama.

__ Escuto batidas na porta; quem é?__ pergunto assustada.

__ Sou eu, Tessa, vim trazer o seu jantar senhorita.__ Diz Tessa de forma gentil.

__ Sai daqui agora, você é uma vampira, eu não confio em nenhum de vocês, saia daqui agora, ou eu enfiarei uma estaca em seu coração.__ diz Lesley tremendo e gritando.

__ Se acalme senhorita Lesley, Entendo que esteja assustada. Mas, saiba que ninguém aqui irá machuca-la. Tenha uma boa noite.__ diz Tessa se retirando da porta do quarto.

__ Estou tremendo, minha ansiedade está atacando, e eu não estou conseguindo controlar. Do nada sinto aquela ardência no pescoço e uma voz muito forte na minha cabeça dizendo " Você irá morrer Dorothy, nunca deixarei que vocês sejam felizes juntos". Dou um pulo assustada e começo a chorar mais ainda.

Eu não consigo parar de pensar, como é possível eu e Hayato termos aquela fotografia? E como é possível vampiros existirem?

Agora tudo começa a fazer sentido, o motivo dele e da Hanare nunca comerem é porque eles se alimentam de sangue.

Meu Deus, e se eles me matarem? Como é possível que eu não tenha prestado atenção nisso antes. Graças a minha falta de atenção, agora eu estou cercada por vampiros que podem me matar e sugar cada gota do meu sangue, e eu não posso fazer absolutamente nada.

Eu estou com muito medo, mas algo dentro de mim fala para eu não ter medo do Hayato, afinal se ele quisesse me matar, já teria me matado, mas, como eu posso confiar nele depois disso?

Até hoje pela manhã eu achava impossível vampiros existirem, eu achava que era apenas ficção como "Crepúsculo e The vampire diares".

Eu sempre me sentir atraída por esses seres sobrenaturais, quando eu era criança o meu sonho era me casar com um vampiro. Mas, agora que eu estou nesse lugar estranho cercada por esses seres, eu vejo o quão idiota eu fui por fanficar um romance com um vampiro e desejar ser vampira na infância.

Agora eu percebi que a lei da atração é real, eu sempre sonhei com isso e agora cá estou eu.
Parabéns Lesley, ao invés de ter pensado em dinheiro para você poder atrair, você foi pensar justamente em vampiros.

Agora aguente as consequências sua babaca. __ diz Lesley para si mesma.

Eitaaaaaaaaaaa, e agora? Como será que o Hayato irá reagir quando descobrir que a Lesley sabe que ele é um vampiro? Será que ele contará toda a verdade, ou irá negar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eitaaaaaaaaaaa, e agora? Como será que o Hayato irá reagir quando descobrir que a Lesley sabe que ele é um vampiro? Será que ele contará toda a verdade, ou irá negar?

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora