|Hayato|
__ Há 5 séculos eu espero encontra-la novamente, eu não posso permitir que as coisas tenha o mesmo desfecho de todas as outras vezes.
Eu preciso quebrar essa maldita maldição de qualquer jeito.
Quando eu era um jovem vampiro de apenas 18 anos, eu conheci uma moça humana chamada Dorothy, nos apaixonamos, mas aquele lobo desgraçado também se apaixonou por ela e ela era a minha destinada e não correspondeu às expectativas dele. Dorothy me escolheu, e o maldito do Ethan fez um pacto com a deusa da lua lançando uma maldição sobre nós, a cada 20 anos eu encontraria Dorothy, mas ao nos beijar- nos ela morreria. Já encontrei ela em várias vidas e sempre foi assim, até que dá última vez antes dela morrer ele fez uma marca no pescoço da Dorothy com suas malditas presas, e passaram 20 anos e eu não a encontrei, passaram 100 também não a encontrei, eu já tinha desistido, sofri muito achando que nunca mais a veria novamente, mas agora depois de 5 séculos ela aparece, vindo de uma dimensão diferente, algo nessa maldição mudou, e eu ainda não sei o que irei fazer, mas dessa vez não perderei minha Dorothy, que agora nessa vida tem o nome de "Lesley".
Quando a vi novamente foi como se o mundo parasse, o sentimento de proteção se apossou de mim, eu não quero e nem permitirei que o desgraçado do Ethan ou qualquer outra pessoa a machuque, e dessa vez eu vou falar com essa deusa da lua e irei quebrar essa maldição, e por fim irei matar o Ethan, nem que pra isso eu tenha que dá início a uma nova guerra entre vampiros e lobos como há 5 séculos atrás.__ Saio dos meus devaneios e descido ir até o quarto da minha irmã Hanare, para contar da Lesley.
__ Hanare, tenho algo importante para falar com você.
__ Pode falar meu irmão!
__ Conto tudo para a Hanare e ela está incrédula.
__ Eu não acredito que depois de 5 séculos a Dorothy apareceu, pode contar comigo pra tudo meu irmão, irei te ajudar a quebrar essa maldição, eu não aguento mais ver você sofrer dessa forma e a Dorothy também merece uma vida feliz ao seu lado.
Vou na cidade vizinha resolver umas pendências irmão, quando eu chegar mais tarde, eu irei conhecer a Lesley.
__ Obrigado maninha, eu te amo! __ Eu também te amo mesmo você sendo um chato!
Nos abraçamos e rimos.Hanare, única irmã do Hayato, mais nova do que ele.
620 anos.
Perdão pelo capítulo pequeno, no próximo irei recompensar vocês. ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
FantasySinopse: Depois de 5 séculos que foi lançada a maldição e escondendo um segredo obscuro, um vampiro e um lobo espera ansiosamente a reencarnação de sua destinada. Até que enfim, ela reencarna e um deles terá a chance de ter um final feliz com a sua...