|Capítulo 28|

48 2 0
                                    

|Lesley|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Lesley|

__ Escutamos passos e em seguida bateram na porta do quarto e eu comecei a tremer. Hanare me colocou atrás dela e perguntou:

__ Quem está aí?
__ Sou eu senhorita Hanare, Mavin.

__ Suspirei aliviada e Hanare abriu a porta.

__ O que você está fazendo aqui Mavin?__ perguntou Hanare passando as mãos pelos cabelos.

__ O general Vlado me pediu para levar a senhorita Lesley para o esconderijo secreto no subsolo do castelo. Ethan e suas tropas estão invadindo o palácio e não podemos deixar a senhorita Lesley em perigo. A ordem é para que eu leve apenas ela e a senhorita terá que descer para ajudar as nossas tropas que estão na linha de frente, e o senhor Hunter ficará no quarto por segurança. E Escarlate ficará aqui com ele para protegê-lo.__ diz Mavin um pouco ofegante

__ Entendi Mavin mas, cadê o meu irmão?__ Hanare pergunta em um tom preocupado.

__ Até onde eu sei senhorita Hanare, o Senhor Hayato estava lutando com Ethan no jardim mas, já faz um tempo que recebi a informação.__ responde Mavin.

__ Ok! Lesley, você vai com o Mavin, e Escarlate, cuida do bebê chorão. Eu já vou indo!__ diz Hanare saindo do quarto e eu começo a seguir os passos de Mavin.

__ Esse esconderijo é muito longe senhor Mavin?__ pergunto curiosa.

__ Não senhorita Lesley! Em instantes chegaremos. E por favor, me chame apenas de Mavin, a senhorita em breve será a nossa Grã-senhora é estranho me tratar com formalidade.__ Diz Mavin descendo uma escada que dava acesso a um porão.

__ Ok Mavin!__ digo dando de ombros.

Adentramos no porão e estava apenas com a iluminação das velas me assustei quando ouvi uma voz grossa e rouca que me fez arrepiar dos pés a cabeça.

__ Parabéns Mavin, vejo que cumpriu a sua missão.__ diz um homem lindíssimo de cabelos acinzentados.

__ Eu sempre cumpro as minhas missões senhor Ethan.__ diz Mavin

Me arrepio dos pés a cabeça ao ouvir ele pronunciar aquele nome, então esse era o Ethan? O Mavin traiu o Hayato? É isso mesmo ou estou delirando? Me desespero e tento correr, mas sou parada por fortes mãos em minha cintura.

__ Me solta, por favor! Não me machuque.__ digo desesperada

__ Acalme-se gatinha medrosa! Eu não irei te machucar.__ diz Ethan segurando a minha cintura. Olho para o Mavin com raiva, e digo:

__ Você é um traidor Mavin, o Hayato vai descobrir a sua traição, você não irá sair impune disso seu desgraçado.__ digo gritando e ele apenas dá um sorriso cínico.

__ O seu problema princesa, é que você não consegue ficar calada. Por isso terá que dormir um pouco.__ diz Ethan e sinto um pano em meu nariz, vou perdendo a consciência até que apago por completo.

|Ethan|

__ Vamos rápido Mavin!__ digo colocando a Lesley em meus ombros.

Subimos as escadas do porão, até chegarmos aos corredores. Quando estávamos quase no final do corredor vi Hanare chegar e veio imediatamente atrás de nós.

__ Mavin, você fica e eu levo a Lesley!__ ordeno a ele.

__ Sim senhor Ethan, só não sei se conseguirei sair vivo dessa.__ diz Mavin assustado

__ Esse é o preço que se paga por ser um traidor da própria raça.__ digo e sigo correndo com Lesley em meus braços deixando Mavin para trás.

Continuei correndo até chegar na minha carruagem, dei ordens ao cocheiro para ele ir em frente.

Fomos na carruagem até chegarmos na saída de Mysticum Sanguinem.

Finalmente consegui! Estou a caminho de Lucens Luna com Lesley em meus braços.

Eita Ethan que apronta KKKKKKGente, o Mavin? Como assim? Do nada uma traição dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita Ethan que apronta KKKKKK
Gente, o Mavin? Como assim? Do nada uma traição dessas.

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora