|Capítulo 12|

38 5 0
                                    

|Hayato|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Hayato|

__ Após um dia e meio de viagem, eu e Hanare finalmente chegamos a Luceat vitae. Estamos indo em direção ao castelo.

__ Irmão, estou ansiosa para saber sobre esse acordo que esse tal de Hunter quer propor.__ disse Hanare.


__ Tenho certeza que é algo que irá beneficiar os dois reinos, fique tranquila Hanare.__ disse Hayato calmamente.

O coche parou na frente do castelo da corte da vida e Hanare e Hayato desceram em direção aos portões e lá já estava Otávio, o conselheiro de confiança de Hunter.

__ Sou Otávio, conselheiro do senhor Hunter! Me acompanhem por favor, o senhor Hunter espera ansiosamente pelos dois.__ disse Otávio.

__ Seguimos o Otávio até chegarmos na frente da porta da sala da corte. O Otávio abriu a porta e lá estava Hunter; sentado em seu trono.

__ Sejam bem vindos, Grão-Senhor da corte das sombras e madame Hanare. __ disse Hunter educadamente.

__ Obrigado por nos receber, Grão-Senhor da corte da vida.__ disse Hayato.

__ Bem, eu tenho algo a propor aos dois, mas primeiro quero ouvir o que você queria dizer-me com tanta urgência, Grão-Senhor da corte das sombras.__ disse Hunter curioso.

__ Bem, acredito eu que você já tenha ouvido falar sobre o motivo da guerra de 500 anos atrás entre os reinos não é?__ perguntou Hayato.

__ Sim, meu avô disse-me que o motivo foi porque, o senhor tinha uma noiva e o Ethan lançou uma maldição para que não ficassem juntos em nenhuma das reencarnações dela. Mas, o que isso tem a ver Senhor Hayato?

__ Bem, é que a Dorothy, que agora se chama Lesley, reencarnou mais uma vez e ela veio de uma outra dimensão, um mundo onde só existem humanos, ela veio parar aqui do nada. E eu encontrei um ritual de invocar um anjo para pedir ajuda, mas esse ritual só pode ser feito por uma bruxa, e eu gostaria da sua permissão para que eu possa pedir ajuda a uma bruxa, já que elas vivem apenas aqui em Luceat vitae. E também, o Ethan já descobriu que a Lesley reencarnou novamente, e ele quer invadir o meu reino dentro de 1 mês e eu preciso evitar que isso aconteça.__ disse Hayato.

__ Bem, você tem a minha permissão para ir pedir a ajuda da bruxa, inclusive lhe recomendo a bruxa mais antiga de Luceat vitae, Escarlate, irei pedir para o meu cocheiro levar o senhor até lá. Mas antes, quero lhe propor um acordo.__ disse Hunter.

__ Pode falar!__ disse Hayato.

__ Bem, o Ethan também está ameaçando invadir Luceat vitae e matar todas as bruxas e eu quero pedir para que os nossos reinos sejam aliados, para que possamos nos livrar de Ethan.__ disse Hunter.

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora