POV. ANA
Já estou acordada já faz um tempo abraça ao traveceiro de Christian sentindo seu cheiro, foi o único jeito que consegui dormir.
Passei a madrugada toda chorando pensando se realmente fiz a coisa certa em da uma segunda chance a Christian, estou com muito medo dele não cumprir o que prometeu.
Uma pessoa que está com o coração ferido tem esse receio eu tenho isso, não quero pensa que foi mais uma conversa em vão só para parar o processo do divórcio.
Saiu de meus pensamentos quando escuto os gritos de Sophia vindo de seu quarto. Rapidamente saiu da cama colocando meu rob no meio do caminho, quando chego lá fico sem reação com o que vejo.
Christian está fazendo cócegas nela enquanto Sophia rir sem parar tentando fugir dele.
Ele nunca fez isso com ela, nunca tirou um tempo pra brincar com ela e agora está fazendo cócegas como se fizesse isso todos os dias.
Meus olhos se enchem de lágrimas, sempre sonhei em ver isso o pai brincando com a filha mais tenho medo que isso tudo acabe.
Espero que ele não mude com a filha dele.
Saiu do quarto limpando minhas lágrimas e vou para cozinha preparar o café da manhã.
Geralmente Christian não toma café da manhã no final de semana ele acorda cedo e fica enfiado no escritório o dia todo e eu sempre saia com Sophia para ela não ficar triste pela distância do pai dela.
Agora vendo aquela cena no quarto não sei o que ele fará hoje.
- Bom dia.
Levo um susto quando o sinto atrás de mim.
- Que susto - falo e vou para geladeira.
- Desculpa não queria assusta lá.
- Eu estava distraída não escutei você.
- Vai preparar o café da manhã?
- Sim.
- Quer ajuda?
Olho para ele na mesma hora totalmente surpresa.
- Está falando sério - pergunto sem acreditar ainda.
- Está surpresa - pergunta vindo até a mim.
- Nunca me ajudou a prepara o café da manhã, na verdade nunca se ofereceu pra ajudar.
- Bom eu só ofereci ajuda se isso te ofendeu.
- Não isso não me ofendeu, só fiquei surpresa só isso... Comece a corta as frutas que já separei.
- Tudo bem.
Christian pega uma faca se senta no banco do balcão e começa a corta as frutas.
Ficamos fazendo o café da manhã juntos sempre trocando olhares, não dissemos nada um para o outro só de estarmos fazendo o café juntos já estava sendo maravilhoso.
Quando estávamos colocando a mesa do café Sophia entra na cozinha.
- Bom dia mamãe.
- Bom dia meu amor, dormiu bem?
- Muito bem, mais gostei mesmo na hora que acordei - ela fala e se senta ao lado do pai.
- Há é? Mais por quê?
- Papai me acordou fazendo cócegas, quase que tenho um troço - fala e rimos.
- A tarde poderíamos sair nós três pra andar de bicicleta no parte o que acham?
- Obaaaaaa.
Quanta mudança, mais não irei abaixa minha guarda pra ele vai ter que mostra muito que mudou.
- Mamãe não está animada?
- Estou sim meu amor.
- Papai depois podemos tomar sorvete?
- Claro filha.
O brilho nos olhos da minha filha por ver o pai demonstrando carinho me deixa feliz mais ao mesmo tempo a insegurança bate com medo dele mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVANDO O CASAMENTO
FanfictionAnastácia e Christian são casados a 10 anos vivem o casamento por aparência, mais entre quatro paredes somente os dois sabem o que passam. Anastácia tenta de todas as formas fazer o casamento dar certo, fazer o marido volta a ama lá e amar a filha...