POV. CHRISTIAN
Me fechei depois que Sophia nasceu com medo de não ser um bom pai, eu não queria a trata como meu pai me tratou quando eu era criança.
Não deveria ter me fechado para Ana eu a machuquei demais ela estq muito ferida, mais vou lutar por nós dois vou fazer de tudo pra conquista lá de novo.
O tempo está horrível a dias eu peguei uma baita chuva semana passada e agora estou sentindo as consequências disso.
Estou saindo do trabalho mais cedo porque não estou me sentindo bem, meu corpo e minha cabeça doe bastante isso também pode ser a vida me dando uma lição pelo o que eu fiz com a minha família.
Estou pagando um preço muito grande pelo meu erro, tem esse tal de Jack Hyde também ela o deixou se aproximar por causa da minha burrice. Mais ele não vai tirar minha mulher de mim não irei permitir isso.
Começo a tocir e sinto meu pulmão doer, toci o dia todo hoje.
- O senhor não parece estar bem senhor Grey - Taylor fala me tirando dos meus pensamentos.
- Peguei uma gripe horrível Taylor.
- Deveria ir para o hospital senhor, pra tomar alguma medicação.
- Eu tomo alguma coisa em casa mesmo, obrigado pela preocupação.
Chegamos em casa os portões se abrem e entramos ainda bem que a varanda de casa é coberta.
Saímos do carro e entramos correndo pra dentro de casa pois estava chovendo muito forte.
- Boa tarde senhor Grey - Gail fala aparecendo na sala.
- Boa tarde Gail.
- Não parece bem senhor.
- Eu devo está pegando uma gripe, tem algum remédio pra dor de cabeça?
- Sim! Quer que eu prepare alguma coisa pra comer.
- Não eu não quero comer nada, leve o remédio pro meu quarto por favor
- Sim senhor.
- Soso já chegou da escola?
- Ainda está cedo para busca lá senhor.
- Eu que cheguei cedo então, mais se essa chuva piorar mande um dos seguranças busca lá mais cedo Taylor.
- Sim senhor.
Vou para meu quarto tomar um banho e cama.
[...]
Acordo todo suado me sento na cama sentindo dor no corpo, pego meu celular e vejo que já são 21:00 hrs. Dormi demais.
Saiu da cama pra fazer alguma coisa pra comer, não vou acorda Gail pra preparar alguma coisa pra mim.
Deve ter sobrado a comida do jantar não estou com tanta fome mais desda hora que cheguei ainda não comi nada.
Antes de ir pra cozinha posso no quarto de Sophia para lhe da um beijo de boa noite.
A porta estava aberta vejo Ana e ela dormindo agarradas uma na outra. Lindas.
Melhor não me aproximar muito não quero que fiquem doentes também, saiu da porta tocindo e vou para cozinha.
Abro a geladeira nao havia comida ali. Ótimo não sei cozinhar.
- Está tudo bem?
Olho para Ana que está encostada no batente da cozinha, a olho de cima a baixo ela está muito sexy nesse rob dourado. Estou doente mais não estou morto.
- Estou procurando alguma coisa pra comer.
- Cheguei e estava dormindo, não quis acorda lo pra jantar.
- Tudo bem.
- Não parece está bem.
- Eu estou sim, não é nada demais - falo e fecho a geladeira.
Me assusto com ela bem perto de mim.
- Você está quente - Ana diz passando a mão em meu rosto.
- Não é nada.
- Tentando se fazer de forte como sempre não é senhor Grey, vai deitar que vou preparar uma sopa pra você.
- Não precisa linda.
- Precisa sim, anda vai deitar logo - dou um risinho e volto para meu quarto.
Nossa como é bom deitar meu corpo até relaxa.
[...]
Acordo escutando alguém me chamando.
- Você acabou dormindo, desculpa te acorda mais precisa tomar a sopa.
- Tudo bem.
Me sento na cama e pego a tigela com a sopa o cheiro está ótimo, meu estômago até faz barulho. Começo a comer e gemo de satisfação. Que sopa maravilhosa.
- Nossa está uma delícia.
- Se quiser mais depois eu pego pra você - ela diz e confirmo com a cabeça..
- Trouxe esse suco de laranja pra você tomar também, e dessa remédio pra dor vai te ajudar dormir melhor.
- Obrigado linda, não deveria estar cuidando de mim depois do que fiz pra você... A vida está me dando uma lição estou aprendendo da pior forma.
- Pelo menos está aprendendo não é.
- Com certeza, não vai ser qualquer gripe que vai me derrubar não.
- Assim que se fala.
Ela ficou me fazendo companhia até eu terminar minha refeição, estava já grogue a sopa me derrubou de vez e nem vi a hora que ela saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVANDO O CASAMENTO
FanficAnastácia e Christian são casados a 10 anos vivem o casamento por aparência, mais entre quatro paredes somente os dois sabem o que passam. Anastácia tenta de todas as formas fazer o casamento dar certo, fazer o marido volta a ama lá e amar a filha...