CAPÍTULO 16

1.4K 90 5
                                    

POV. CHRISTIAN

Começo a sentir um prazer enorme e meu pau já cresce em seguida sinto beijos em meu rosto.

- Está acordado amor - Ana sussurra em meu ouvido.

Não abro os olhos não quero que ela pare.

A sinto colocar sua perna em cima de mim em seguida a sinto direcionar meu pau para sua entrada.

Ela está molhadinha.

Abro meus olhos na mesma hora.

- Acordou querido - ela diz e dou um risinho.

A beijo e ela começa a se mexer bem devagarinho.

Agora quem quer rápido sou eu.

Seguro sua perna e invisto rápido nela.

- Aaaaaaah amor........

Nos viro na cama ficando por cima. Ana aperta minha bunda enquanto invisto nela.

Ficamos nessa posição até ambos atingirmos nosso prazer. Depois vamos para o banheiro tomar outro banho aonde nos amamos mais uma vez e logo estamos na cama.

Estamos deitados vendo um filme na madrugada estou passando a mão na barriga de Ana e tive uma grande ideia.

- Linda - a chamo.

- Oi - sussurra.

- Já está dormindo?

- Quase.

- Pois então acorda porque tive uma ideia - falo me sentando na cama.

- Que ideia?

- Que tal um almoço de família amanhã pra contarmos sobre a gravidez.

- Amanhã?

- Sim! Acha muito em cima da hora?

- Não! Posso chama a Kate pra me ajudar assim revelamos os dois juntos.

- Como assim os dois juntos?

- Achei que o Elliot tinha te contado, Kate está grávida.

- Sério?

- Sim! Eles ainda iriam contar pra todo mundo, mais é bom você já saber.

- Nossa meu irmão deve está feliz, ele queria muito um filho com a Kate mais ela dizia que não era a hora ainda.

- Sim! O melhor disso tudo é que ficamos grávidas juntas, podemos fazer as coisas juntas.

- Ela sabe da sua gravidez?

- Sim sabe, Kate foi comigo fazer o ultrasom e me incentivou a te contar.

- Entendi! Eu vou manda mensagem pro meu irmão avisando do almoço amanhã.

- Amor ele deve está dormindo.

- Não tem problema, assim que ele acorda já vê.

Quando iria manda a mensagem uma mensagem dele chega pra mim.

VOU SER PAPAI.

- Elliot acabou de me mandar mensagem dizendo que vai ser pai - falo.

Ana da um risinho e se ajeita na cama.

Começo a conversa com ele por mensagem e acabamos combinando tudo para amanhã.

- Pronto combinei tudo com eles, amanhã bem cedo estaram aqui.

- Ótimo! Vai ter que busca a Soso mais cedo, quero que ela esteja presente quando contarmos a novidade.

- Ta bom.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora