Desculpem a demora estou trabalhando bastante Chego tarde e não consigo posta, mais espero que gostem do capÃtulo.
Boa leitura
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
POV. ANA
Disperto de meu sono, passo a mão em meu lado e não sinto outro corpo. Abro meus olhos no mesmo instante ele não está aqui, será que tudo não passou de um sonho.
Olho em volta e não estou em meu quarto, foi real.
Saiu da cama pegando minha camisola e vou para o banheiro, depois de fazer minhas necessidades volto pra cama.
Pego o traveceiro de Christian e cheiro. As lembranças da noite passada passam em minha mente. Tivemos uma noite maravilhosa ontem, noite e madrugada na verdade kkkkk
Nos sentimos, nos amamos e fazÃamos juras de amor um para o outro, voltamos a ser uma só carne novamente. Tenho a certeza que agora nosso casamento vai pra frente.
Voltamos a confiar um no outro de corpo e alma e eu não vou mais deixa ninguém fala mal dele ou fazer eu pensa o contrario.
A porta é aberta Sophia entra com um biqueira de rosas vermelhas e Christian que está carregando uma bandeja de café da manhã.
- Bom dia - os dois falam juntos.
- Bom dia - falo e me ajeito na cama.
- Preparamos um café da manhã pra você.
- Na verdade a tia Gail fez nós só ficamos olhando - Soso fala e rimos.
- A intenção é que conta filha - Christian fala e Soso concorda.
- Isso é para a senhora mamãe.
Sophia me dá o buque depois me abraça.
- Te amo mãe - as lágrimas já vem.
- Eu também te amo meu amor.
- Isso é pra você linda - Christian fala e coloca a bandeja no meu colo - Feliz aniversário linda, te amo.
- Eu também te amo amor - falo e ele me dá um selinho.
- Quantos anos a senhora está fazendo mãe?
- 36 anos filha.
- E continua maravilhosa - Christian fala e coro.
- Linda.
- Parem com isso que estou quase chorando.
Os dois veem pra mais perto de mim e me dam um beijo de cada lado da minha bochecha.
- Amor vocês - falo e os abraço - Vão comer comigo não vão? Tem muita coisa aqui pra mim comer sozinha.
- Vamos sim - Christian fala.
Nos ajeitamos nós três na cama e começamos a tomar café.
Christian pega uma uva verde e dá na minha boca.
- São tão lindos juntos, estou feliz que estamos todos juntos já estava ficando com medo.
- Medo do que filha - pergunto.
- De se separarem - ela diz e Christian e eu nos olhamos.
- Fica tranquila que ninguém vai se separar aqui, sua mãe e eu estamos mais unidos do que nunca.
- Seu pai está certo, pode tirar esse medo de você que está tudo bem.
Sophia nos abraça e lhe dou um beijo no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVANDO O CASAMENTO
FanfictionAnastácia e Christian são casados a 10 anos vivem o casamento por aparência, mais entre quatro paredes somente os dois sabem o que passam. Anastácia tenta de todas as formas fazer o casamento dar certo, fazer o marido volta a ama lá e amar a filha...