CAPÍTULO 13

1.3K 108 15
                                    

POV. ANA

Acordo escutando vozes alteradas, reconheço ser de Christian e Ethan. Abro meus olhos e os dois estão discutindo, mais por quê?

Então as lembranças veem em minha mente, Christian e a vagabunda na cama juntos, nós dois brigando e o acidente.

Acidente? Mexo minha perna direita e gemo de dor. Os dois param de brigar e Christian corte até a mim.

- Linda que bom que acordou - ele pega minha mão mais eu a solto.

- O que está fazendo aqui?

- Linda você tem que me escutar.

- Eu não quero te ouvir, só quero que saia daqui - falo me alterando e começando a chorar.

- Calma Ana escuta ele.

- Escuta? Você viu o mesmo que eu vi, por que eu o escutaria?

- Por quê foi eu que armei tudo isso.

Paro de chorar na mesma hora.

- Do que está falando?

- Foi ideia do Jack, ele sugeriu arma essa cena para que vocês dois se separasem e ele fica se com você... De início eu achei uma boa ideia mais eu não esperava que fosse atropelada... Agora vejo que foi um erro, nunca deveria ter escutado ele.

- Você armou tudo isso só pra gente se separar? Que tipo de irmão é você... Deveria querer minha felicidade e não minha tristeza.

- Me perdoa! Eu estava com tanto ódio, por ter sofrido tantos anos por causa do Christian, Jack me convenceu de que era o certo a se fazer.

- Essa história de sair pra beber foi armação de todo mundo?

- Não! Ninguém sabe de nada, quando Bianca me disse que iriam sair pra beber eu só aproveitei a oportunidade... Disse pra ela dormir na casa de Kate que eu não estava em condições para volta embora e dormiria na sua casa.

- Não esperaria isso nunca de você, saia daqui eu não quero te ver nunca mais.

- Me perdoa irmã, preciso do seu perdão.

- Não a ouviu? Sai daqui.

Christian pega Ethan pelo braço e o coloca pra fora do quarto. Começo a chorar e ele vem me abraçar.

- Calma linda.

- Eu não aguento mais isso, as pessoas a nossa volta preferem nos ver mal do que feliz... Minha vontade é de sumir de desaparecer.

- Até que não é uma má ideia.

O olho sem entender nada.

- Precisamos de um tempo para nós, para nossa família... As férias da Soso está chegando e o aniversário também, vamos aproveitar para viajar e curtir em família, ficarmos o tempo que precisar e voltarmos revigorados e prontos para enfrentar esse mundo.

Balanço a cabeça concordando e nos abraçamos.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora