CAPÍTULO 24

878 78 3
                                    

POV. CHRISTIAN

Saiu da reunião às 16hrs odeio pessoas lendas, estava ao ponto de mandar aqueles empresários pra puta que pariu. Ross viu como eu estava graças a Deus conseguiu convence los eu já não tinha paciência pra isso.

- Meu celular já carregou Andreia?

- Sim senhor! Sua esposa ligou, eu ia chama lo, mais ela pediu pra que liga se depois.

- Tudo bem.

Pego meu celular e vejo algumas mensagens do meu irmão, querendo que vamos jantar com eles hoje.

Tinha uma de Sawyer avisando que estava levando Ana para se encontra com Kate no "Lory"

O que a Ana vai fazer em um bar?

Vou caminhando até minha sala respondendo sua mensagem.

- Senhor Grey tivemos um problema - Taylor fala na porta da minha sala.

- O que ouve Taylor?

- A senhora Grey foi sequestrada.

- Como é que é?

- Sawyer disse que foi surpreendido no bar por dois homens, ele conseguiu os render mais levaram a senhora Grey... Ele conseguiu ver que era um Doger azul, ele mandou a placa para Barner e ele já está procurando o carro.

- Aonde está Sawyer agora?

- Está indo para mansão levando os dois homens que rendeu.

- Vamos pra lá agora... Andreia avise Ross que estou indo embora assunto pessoal - falo rápido com as palavras.

- Sim senhor.

Estamos a caminho de casa e a primeira coisa que tento é localizar Ana através do celular dela, mais Taylor me disse que deixaram a bolsa dela pra trás com o celular.

Merda.

- Senhor acionei o detetive Clarck, ele está a caminho da mansão.

- Ótimo - apenas digo.

Não posso pensar que isso seja obra de Jack Hyde, se ele fizer alguma coisa com Ana eu mato ele mato.

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE..........

Minha casa está cheia de polícias estão todos tentando localizar Hyde e a secretaria de Ana Hannah. Taylor confirmou para mim que foram eles que pegaram Ana de acordo com os homens que Sawyer rendeu.

Hyde estava escondido esse tempo todo na casa da secretária de Ana parece que ele tinha alguns vídeos dela transando com ele então a obrigou a ajuda lo.

A polícia invadiu o apartamento dele e encontrou os videos e muitas fotos, de Ana. Esse cara é um psicopata ele não amava Ana ele a idolatrava.

Pessoas como Jack Hyde são muito perigosas por isso isso temo pelo o que ele pode fazer com Ana.

Minha família e os pais de Ana estão aqui, contei para Kate do encontro que que marcou com Ana, mais ela havia dito que não marcou encontro nenhum falou que seu celular havia sido roubado ontem quando ela estava no shopping com Ava.

Ela tinha encontrado a secretária de Ana no shopping, as duas ficaram conversando teve um momento que Kate se distraiu com Ava que começou a chorar e quando Hannah se despediu Kate havia percebido que seu celular havia sumido.

Como podem perceber foi tudo um plano bem planejado, filho da puta.

Sophia e Theo estão na casa do meu irmão com Kate, como ela está amamentando Theo ela disse que ficaria com ele até acharmos Ana.

Sophia não sabe o que está acontecendo, melhor ela não saber mesmo que a mãe foi sequestrada.

- Filho.

Saiu de meus pensamentos com minha mãe sentando ao meu lado.

- Não quer descansar um pouco, quando soubermos de notícias mando te chamar.

- Não! Quero ficar por dentro de tudo o que está acontecendo.

- Vão encontra lá meu filho, sei disso.

Olho para o pescoço de minha mãe e ela estava usando o colar que dei para ela contendo um rastreador.

Mandei fazer para ela, Kate, Carla, Sophia e Ana depois do Hyde ter pego Sophia tomei minhas providências para proteger as mulheres.

Ana nunca tirou o dela depois daquele dia, quem sabe.

- TAYLOR - grito me levantando do sofá.

- Senhor.

- O colar Taylor tem rastreador.

- Que colar - o detetive Clarck pergunta mais o ignoro no momento.

- A senhora Grey estava com ele quando saiu?

- Por Deus espero que sim.

- Irei verificar agora mesmo - Taylor diz e sai.

- Que colar é esse filho - papai pergunta.

- Depois que Hyde pegou Sophia, eu mandei fazer um colar com rastreamento para as mulheres da família.

- Esse colar que me deu tem rastreador - mamãe pergunta.

- Sim.

- Teve uma ótima ideia senhor Grey - detetive Clarck fala.

- Obrigado.

- Senhor encontramos a localização, estão numa casa afastada da cidade.

- Vamos pra lá agora mesmo - falo.

- Dez carro da polícia irá comigo, vamos cerca o lugar e prende lo - o detetive clarck fala.

- Ótimo.

- Toma cuidado filho.

- Estou com tanto ódio, que quem tem que tomar cuidado é o Hyde.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora