CAPÍTULO 6

1.9K 108 9
                                    

POV. ANA

Ontem foi um dia incrível a atenção de Christian foi voltada a mim e a Sophia ele parecia feliz em está ao nosso lado, Soso não tirava o sorriso do rosto e não desfrutava de Christian.

Foi muito gratificante ver os dois juntos pois era isso o que eu queria, pai e filha unidos, brincando e se divertindo juntos. Mais precisou eu pedir o divórcio para ele acorda, ele explicou seus motivos mais se eu nunca tivesse tomado essa decisão estaria tudo do mesmo jeito.

Ele está cumprindo sua promessa mais foi só o primeiro dia ele ainda pode mudar de ideia.

Jack ficou me mandando mensagem e me ligando o dia todo ontem, como meu celular estava no silêncio Christian e Sophia não perceberam.

Ele está querendo desculpas pelo beijo roubado que ele me deu, estou chateada por essa atitude que ele teve Jack nunca tentou nada contra minha vontade e do nada em um momento de fragilidade ele vai e me beija, mais amanhã eu me entendo com ele.

Hoje viemos ao parque fazer um piquenique em família, acordamos cedo para preparar as coisas.

Está fazendo um sol maravilhoso tem muitas famílias aqui no parque, crianças brincando, casais correndo ou até mesmo pessoas andando sozinha. Está um clima gostoso.

Duas meninas da mesma idade de Soso a chama pra brincar.

- Posso ir mamãe?

- Pode meu amor.

Ela sorri e corre com as duas meninas.

- Soso está animada - Christian fala.

- Sim! Ela está sentindo falta disso.

- Do quê?

- Do pai dela presente na vida dela.

Ele olha pra Sophia brincando com as meninas e da um longo suspiro.

- Sou um imbecil mesmo, perdi 10 anos da minha vida por um medo besta... Ela deveria está me odiando.

- Ela não odeia porque te ama e não foi um medo besta, claro que poderia ter se abrido comido e evitariamos muitas coisas.

- Está coberta de razão, fiquei calado de vez conversa mais vou reparar esse meu erro, prometo isso.

É disso que tenho medo dessas promessas. Vejo em seus olhos que ele fala a verdade mais a insegurança fala muito mais alto.

Pego uma uva e como. Meu celular acende ao meu lado e vejo que era Jack ligando de novo e desligo na mesma hora.

Nossa ele está sendo muito inconveniente agora.

- Está pensando aqui - Christian fala e o olho - Não aceitaria jantar comigo hoje.

- Jantar - pergunto e ele confirma com a cabeça - Só nós dois?

- Sim.

- Sophia não pode ficar sozinha.

- Tenho certeza que meus pais iriam amar ficar com ela, depois que voltassemos assistiriamos um filme nós três o que acha?

Faz tempo que não jantamos juntos, vai ser bom ficar só nós dois por um tempo colocar tudo pra fora o que ambos sentimos.

- Jantar seria ótimo, mais precisa ligar pros seus pais primeiro pra saber se podem ficar com ela.

- Vou ligar agora - ele fala todo eufórico e dou risada.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora