CAPÍTULO 20

1.1K 82 7
                                    

POV. ANA

Os dias e os meses foram passando e nada de acharem Jack Hyde ele parece que desapareceu da fase da terra, Christian está irritado por ninguém saber o paradeiro dele até para meu irmão ele perguntou, mais Ethan cortou o laço que tinha com Jack no dia que sofri o assidente.

O que nos restava era seguir nossa vida sem descuidar da nossa segurança é claro.

Trocamos Sophia de escola ela não gostou muito mais entendeu a situação, fomos na antiga escola dela e falamos um monte para diretora e a professora e Christian ainda disse que iria processar a escola.

Aonde já se viu deixa nossa filha sair sem ao menos nos ligar.

Ela anda com dois seguranças agora não está muito feliz com isso, mais é para sua segurança quem sabe quando Jack for preso tiramos a segurança.

Estou na minha fase final da gravidez e por enquanto está sendo tranquilo, sem dores e sem enjoos. Ao contrario de Kate que vive sentindo dores direto e enjoos acho que a pequena Ava vira em breve.

Os irmãos Grey queriam que tivéssemos os bebês juntos mais como não estou sentindo nada acho que a de Kate nasce primeiro.

Já não estou indo mais para editora estou trabalhando de casa. A barriga agora pesa e me canso bastante então achei melhor trabalhar no conforto da minha casa, e Christian agradeceu por isso.

Então a nossas noites de amor, bom ela tem diminuído devido ao peço da barriga e por ser desconfortável, mais continuamos fazendo sempre que da. Christian entende que tem dias que ele está afim e eu não ele está sendo super compreensível e muito carinhoso.

Terminamos o quartinho do Theo e só estamos aguardando sua chegada.

Hoje é sábado e estamos no apartamento de Elliot e Kate, Sophia está na casa de uma amiga da sua antiga escola.

Kate pediu a minha ajuda para arrumar a bolsa maternidade já que eu já tenho um filho e ela é a primeira, Kate não sabe muito bem o que colocar na mala.

- Olha essas são as malinhas da Ava.

- São lindas amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- São lindas amiga.

- Preciso muito da sua ajuda não sei o que colocar na mala.

- Estou surpresa que não tenha feito ainda, vive indo e voltando do hospital, e se caso fica se como ia ser sem as coisas da neném.

- Aí nem me fale isso.

- Tudo bem! Vamos começar pela saída maternidade.

- Essa pelo menos eu consegui escolher.

- Menos mal - digo e damos um risinho.

Kate sai da cama e abre o guarda roupa de Ava. Ela pega uma caixa e fica parada no lugar.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora