CAPÍTULO 9

1.6K 100 12
                                    

POV. ANA

Chego no trabalho um pouco mais tarde, Christian havia amanhecido um pouco melhor mais ainda estava quente, fiquei com ele e com Sophia a manhã inteira já que ele havia pedido pra ela ficar hoje com ele já que o mesmo não iria trabalhar.

Estou gostando da mudança de Christian ele está se esforçando mesmo pra nos conquistar, na verdade me conquistar porque Sophia ele já ganhou.

Ela está um grude dele tudo quer fazer com o pai e Christian faz tudo com um sorriso no rosto, mesmo doente ele não a deixa de lado e isso me deixa muito feliz.

Em relação a mim ele também está me agradando mais ainda existe um bloqueio em mim, mais sei que preciso dar uma chance para ele pois o mesmo está se esforçando muito para que nosso casamento de certo.

- Boa tarde Hannah - falo assim que entro na minha sala.

- Boa tarde Ana! Seu marido está melhor - ela pergunta atrás de mim.

- Está melhorando! Soso ficou fazendo companhia pra ele hoje.

- Que bom! Aqui está os dados dos livros lançados essa semana - ela diz colocando os papéis na minha mesa.

- Obrigada Hannah.

- Jack quer falar com você, ele já veio umas 5 vezes te procurar - ela diz e reviro os olhos.

- Diga para ele vir até minha sala por favor.

- Ta bom - ela diz e sai.

Aperto o botão para ligar meu notebook enquanto enquanto liga me sento e pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem.

Havia duas ligações perdidas da minha mãe, mensagem da Kate e outra de Christian.

Ele vive me mandando mensagem agora, sempre pergunta se estou bem, como está sendo meu dia essas coisas e em casa é a mesma coisa.

Abro a mensagem e fico boca ao ver a foto dele com nossa filha deitados juntos na cama, havia a seguinte legenda.

"Só falta você aqui com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Só falta você aqui com a gente."

Logo estarei com vocês
Como está se sentindo?

Melhor!
Obrigado por cuidar
de mim.

Vou sempre cuidar.

Agora chegou minha vez
de cuidar de você.

Estou merecendo
carinho mesmo.

Vou te dá! Amanhã
é eu aniversário
não vai trabalhar né?


Mais é claro que não é meu aniversário.

Ótimo.

O que está aprontando?

Nada!
Quando sair do trabalho
me avise que vou te buscar.

Mais de jeito nenhum
está doente Christian.

Eu estou me sentindo melhor,
nem mais quente eu estou
graças a você.

Tudo bem!
Peça para o Taylor
buscar meu carro.

Tudo bem!
Te amo linda.

Eu também.

- Ana.

Olho para porta e vejo Jack.

- Pode entrar Jack - falo.

Ele entra e fecha a porta.

- Tentei falar com você o final de semana todo, mais nada de me atender.

- Está ocupada, e também não queria conversa por telefone.

- Poderia ter me atendido ou respondido minhas mensagens, poderíamos ter marcado de se encontra em algum lugar.

Se vou dar uma chance para Christian preciso corta os laços com Jack não posso deixa ele pensa que tem alguma chance comigo.

- Jack preciso te falar uma coisa.

- Eu sei! Eu quero te pedir desculpas não deveria ter ultrapassado o limite, me desculpa de verdade por ter te beijado.

- Está tudo bem já passou.

- Ótimo! Tem planos pra amanhã? Se não tiver eu pensei.......

- Jack me escuta, precisamos corta essa intimidade que temos.

- Por quê? Ainda está brava comigo?

- Não! Eu resolvi da uma chance para o Christian, foi por isso que não te respondi no final de semana... Eu estava com a minha família.

- Que família Ana? Aquele cara não está nem aí pra você e nem pra Soso, agora me vem com esse papo.

- Olha eu não te devo nenhuma explicação, só estou te avisando que apartir de agora vamos nos trata como apenas dois funcionários apenas isso.

- Não pode me trata assim depois de tudo o que fiz por vocês, eu fui a única pessoa que te consolo quando aquele idiota te tratava como um lixo e tratava a Sophia como nada.

- Para de fala assim dele, Christian está mudando.

- Ninguém muda assim do nada... Ele vai voltar a ser o mesmo de antes, aposto que só está fazendo isso por causa do divórcio.

- Isso não é verdade.

- Acorda Ana se você disse pra ele sobre a separação é claro que ele mudaria só pra não dar a Sophia o que ela tem por direito.

Será que isso é verdade?

- Ele parece está sendo cinsero.

- Qualquer homem que esteja na situação dele faria o mesmo.

Christian está mentindo pra mim de novo? Não pode ser verdade não pode.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora