CAPÍTULO 23

930 80 7
                                    

POV. ANA

Seis semanas haviam se passado e minha recuperação estava indo muito bem, estava fazendo tudo o que a Dra. Grenee me recomendou a fazer e com a ajuda da minha mãe estou ficando quase 100%.

Comecei a fazer caminhadas durante a manhã e no final da tarde para recuperar meu corpo, estou usando um sinta liga que vai manter minha barriga no lugar não deixando ela flácida.

Kate me acompanha nessas caminhadas e assim como eu usa sinta liga, mais diferente de mim que tem que ir com calma ela por ter sido parto normal já está ótima eu que preciso ir com calma e no meu tempo.

Enquanto ao meu casamento, bom ele deu uma esfriada mais já era de se esperar já que tive filho, claro que não contava em ser cesaria mais enfim.

Christian continua o mesmo comigo nada mudou mais sei que ele sente muita falta, quando estamos deitados para dormir ele fica muito acariciando meu corpo. Graças a Deus ele entende que ainda não podemos, ele está esperando meu tempo.

Tivemos notícias pelo detetive Clarck que Jack havia sido visto perto da editora, mais aí ele sumiu outra vez.

Como uma pessoa aparece do nada e some sem deixa rastros, o detetive suspeita que ele esteja recebendo ajuda de alguém. Christian e eu na mesma hora pensamos no meu irmão, mais ele nos garantiu que não tem mais contato com Jack.

Quero acreditar em Ethan estamos tentando outra vez e não quero pensar que ele está ajudando Jack a se esconder da polícia.

Mais o meu maior medo é do que ele possa fazer, ele está nos observando parece que está esperando a melhor oportunidade para agir e ele sumindo e aparecendo do nada me deixa ainda mais nervosa.

Christian esta muito inquieto quanto a isso, está uma fera por seus homens não terem conseguido o encontra ainda. Enquanto isso ele coloca vários seguranças para nos proteger e também meus pais e seus pais, nunca se sabe o que Jack possa está planejando então temos que nos assegurar de que ele não atinja quem nós mais amamos.

Christian já voltou a trabalhar, ele ficou uma semana em casa me ajudando assim como minha mãe que já voltou pra sua casa. Ele me liga toda hora, querendo saber como eu estou como Theo está e quando chega do trabalho tem o seu momento de pai e filha com Sophia.

Temos um bebê em casa mais não podemos a deixa de lado.

Sophia está apaixonada pelo irmão quando chega da escola só quer saber de ficar com o irmãozinho e sempre quer me ajudar quando vou dar banho ou troca lo.

Minha menina já está virando uma mocinha já, tão grande que já me dá vontade de chorar.

Estava deitada na cama assumindo um filme, descansando um pouco enquanto Theo dormia. Então meu celular que estava ao meu lado vibra o pego o vejo uma mensagem de Kate.

AMIGA PRECISO DE VOCÊ.

Ao ler essa mensagem respondo rapidamente.

O QUÊ ACONTECEU KATE?

ELLIOT ME TRAIU.

O QUÊ?

Como assim traiu gente, semana passada vieram jantar em casa e estava tudo bem.

COMO ASSIM TRAIU KATE, ESTAVAM BEM ATÉ SEMANA PASSADA.

PRECISO CONVERSA,
PODE ME ENCONTRAR?

SIM!
AONDE NOS ENCONTRAMOS?

O endereço que Kate me manda é em um bar que fica perto da editora, por que ela quer se encontra comigo justo ali?

Vou ligar para Christian pra saber se ele sabe de alguma coisa.

Vou até meu closet pego a bombinha de leite e enquanto retiro ligo para Christian.

- Boa tarde! Senhora Grey aqui é a Andreia falando.

- Boa tarde! Andreia o Christian está por perto?

- Ele está em reunião senhora, deixou o celular dele aqui carregando, mais se a senhora quiser posso chama lo.

- Não precisa Andreia, quando terminar a reunião pede pra ele me ligar por favor.

- Sim senhora.

- Obrigada Andreia.

- De nada senhora Grey.

Desligo.

Enchi dos frascos de leite isso da até a hora de eu voltar. Troco de roupa pego minha bolsa e saiu.

Estava descendo a escada e Gail estava ajeitando as almofadas do sofá, Sawyer estava em pé perto da porta.

- Gail você pode guardar esse leite pra mim - peço e ela vem até a mim.

- Irá sair - pergunta.

- Sim! Vou me encontrar com Kate... Theo está dormindo no quarto não irá acordar agora mais caso acorde de o leite a ele.

- Pode deixa.

- Obrigada Gail.

- De nada senhora.

- Sawyer vamos para o bar do "Lory" - aviso.

- Sim senhora.

NO BAR........

Sawyer para o carro em frente ao bar ele sai fecha sua porta, depois da a volta abre a minha e eu saiu. Entro no bar e ele me acompanha.

Prescot está de folga hoje.

Não vejo Kate em lugar nenhum então mando mensagem avisando que cheguei.

CHEGUEI AMIGA.

Ela logo responde.

ESTOU NO BANHEIRO
CHORANDO.

Meus Deus deve ter sido sério.

- Eu vou ao banheiro Sawyer - aviso e ele confirma com a cabeça me esperando na entrada do bar.

Vou até o banheiro entro e não vejo ninguém.

- Kate - a chamo.

De repente alguém me da uma chave de pescoço, já sinto dor nos meus pontos.

- Que isso.

- Me desculpa Ana - reconheço a voz sendo de Hannah.

Então ela coloca um pano no meu nariz, havia um cheiro muito forte naquele pano. Aos poucos vou perdendo a consciência e em segundos não vejo mais nada.


SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora