CAPÍTULO 26

885 72 2
                                    

POV. ANA

Abro meus olhos lentamente e a claridade me incomoda então fecho de novo e em seguida abro, pisco várias vezes tentando me acostumar com a claridade.

Me macho um pouco e sinto dor em meu corpo todo e gemo de dor.

- Linda.

Olho para o lado e vejo Christian se levantar da poltrona e vir até a mim.

Ele pega minha mão e a beija, passo a mão em seu rosto tentando saber se é ele mesmo se não é um sonho.

- É você mesmo?

- Sou eu meu amor, está tudo bem agora.

Então começo a chorar.

- Não chora! Está tudo bem... Hyde não poderá fazer nenhum mal a você e nem a ninguém mais, ele acabou morrendo tentando fugir da polícia.

- Ele se foi então?

- Sim meu amor se foi.

Choro mais só que dessa vez de alívio, pois tenho certeza que se ele estivesse vivo não iria descansar enquanto não me pegasse de novo.

- Nossos filhos estão bem?

- Estão sim! Kate está cuidando do Theo está sendo a ama de leite dele.

- E Sophia?

- Sophia está junto ela se recusa a sair de perto do irmão, como eu fiquei me dividindo entre hospital eles e o trabalho, Kate quis dar uma força e eu agradeço muito por isso.

- Você fala como se eu tivesse ficado muito tempo no hospital.

- E ficou! Já se passaram uma semana desdo o assidente linda, ficou muito ferida achei que não acordaria mais.

Meu Deus uma semana.

- Meu Deus tudo isso.

- Eu vou chamar o medico ele vai te explicar melhor.

Christian aperta um botão vermelho do lado da minha cama e volta a se sentar ao meu lado.

- Como conseguiu me encontra?

- Lembra do colar que eu te dei, depois do que ouve com Sophia - pergunta e confirmo com a cabeça.

- Mandei que coloca se um localizador nele, queria vocês em segurança... Pena que eu demorei pra lembra disso.

- Está tudo bem, eu estou bem amor, agora o pesadelo passou e vamos poder cuidar do nosso casamento, cuidar dos nossos filhos e quem sabe até aumentar mais a família.

- Graças a Deus - ele pega minha mão e beija.

- Bom dia senhora Grey.

- Bom dia.

- Meu nome é Dr. Henrique e estou cuidando da senhora nesses dias, pode me dizer como se sente?

- Eu estou bem, só sinto dor quando me mexo.

- Entendo! Essa dor que sente é aonde?

- Na barriga.

- Acredito eu que irá sentir essa dor por um tempinho, teve filho recentemente certo - ele pergunta olhando minha ficha.

- Sim

- Ótimo! Quando chegou aqui estava toda ferida e quase morrendo, eu falo que foi Deus que salvou a senhora pois com a quantidade de sangue que perdeu não poderia fazer muita coisa, então eu digo que foi Deus que salvou a senhora.

- Com certeza foi Dr.

- A senhora tem um marido de ouro não saiu só seu lado um segundo se quer.

Olho para Christian com paixão.

- Infelizmente a pressão que sofreu seu leite secou, sei que amamentar um filho é tudo para uma mãe, mais saiba que existe muitas maneiras de alimentar seu bebê e vocês nunca perderam vínculo nenhum por não poder amamenta lo.

Concordo com a cabeça.

Estava louca pra dar se mama pro meu bebê até isso aquele maldito tirou de mim.

- Vou está observando a senhora e pedir que faça alguns exames, pra saber se está mesmo bem... Se até o final de semana tiver uma recuperação boa poderá ir pra casa.

- Obrigada Dr. Henrique.

- Fique bem senhora Grey - ele diz e depois sai do quero.

- Você é um amor de pessoa sabia?

- Não sabia não.

- Mais você é.

Ele abaixa a cabeça.

- O quê foi amor? O Dr. disse que estou bem.

- Eu sei! Não queria que fosse assim, estou pagando um preço tão alto por deixa você sofrer por tanto tempo, quando isso vai acabar?

- Já acabou meu amor, não pode se martirizar por isso... É sofrido? Sim é muito mais eu estou aqui e viva... Fizemos dois filhos lindos, eles te amam assim como eu amo... Vamos viver e esquecer que isso um dia aconteceu.

- Admiro essa força que você tem, mais esta certa vamos superar mais uma vez e agradecer a Deus que esse pesadelo finalmente acabou.

- Sim.

Ele beija minha mão mais uma vez e depois nos abraçamos.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora