ESPECIAL DE NATAL

1.1K 72 9
                                    

BÔNUS

Estava ajudando Kate a escolher uma roupa para colocar em Ava, toda família estava lá em baixo e só faltava nós.

Havia milhares de vestidos espalhados na cama e Kate não sabia qual colocar em Ava.

- Meu Deus Kate qualquer um que colocar nela vai ficar lindo.

- Eu estou em dúvida, não sei qual escolher.

- Que tal esse.

Pego um vestido vermelho um sapatinho e lacinho da mesma cor, e mostro pra ela.

- Ava é bem branquinha vai ficar lindo nela.

- Você acha?

- Tenho certeza que sim.

- E esse amarelo.

- O vermelho Kate - falo de saco cheio já.

- Tudo bem! Era esse que eu queria desdo começo só estava com dúvida.

Aí Meu Deus.

Enquanto ela veste Ava, coloco os vestidos de volta no guarda-roupa.

- Obrigada por me ajudar a guardar, fiz uma bagunça danada - ela fala e rimos.

- Olha como ela ficou linda.

- Uma princesinha - digo.

- Nós também estamos arrasando né amiga.

- Depois de quase duas horas escolhendo roupa, temos que está espetaculares.

Saímos do quarto rindo.

Descemos as escadas e nos juntamos a todos.

Ficamos conversando animadamente e depois vamos para mesa de jantar para ceia de natal.

Comemos bebemos e rimos em família, estava um ambiente maravilhoso. Quando percebemos que já daria meia noite vamos para varanda para contagem dos fogos, a essa hora só estava os adultos na varanda as crianças já estavam dormindo.

Christian me abraça por trás e beija meu ombro.

Então todos nós começamos a contar e nem final da contagem os fogos que preparamos começam a explodir no céu.

Me viro para Christian e nos beijamos.

- Eu te amo meu amor - sussurro.

- Eu te amo! Que possamos ter um natal maravilhoso assim sempre, e que possamos está unidos cada dia mais.

- É o que desejo para nós também amor.

- Te amo linda.

- Te amo.

Nos beijamos novamente e depois saímos abraçando a todos da família desejando um feliz natal.

SALVANDO O CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora