POV. ANA
Meu aniversário foi maravilhoso fizeram uma festa surpresa pra mim, assim que chegamos em casa estava todos da família lá e eu não desconfiei de nada, não preciso nem dizer como terminou a minha noite.
Acabo de chegar na empresa e hoje terei uma conversa definitiva com Jack. Hannah passa minha agenda e quando termina pergunto.
- O senhor Hyde já chegou Hannah?
- Sim.
- Peça para ele vir até minha sala por favor.
- Ta bom.
Ela sai enquanto ligo meu notebook pego meu celular, tinha uma mensagem de Kate abro a mensagem e leio.
Bora beber hj?
Não sei.
Ela responde na mesma hora.
Deixa de ser careta
dona Anastacia
Hj é sexta e
quero curti
com as minhas amigas.Preciso ver
com o Christian.Nada de macho
só as mulheres kkkkkKkkkkk
Se o seu gatão
está mudado mesmo
Como percebi
na sua festa ontem,
vc vai com certeza.Kate conversou bastante com Christian ontem e percebeu que realmente realmente ele está mudado.
Vou ligar pra minha mãe
pra ver se ela
Fica com a Soso hjIsso garota!
A gente se vê no Pub
às 19hrs.Tá bom.
Me susto com batidas na porta, mando entra e ela é aberta por Jack.
- Queria me ver.
- Sim! Sente se por favor senhor Hyde.
- Vai me trata assim agora?
- Te chamei aqui para que tenhamos uma conversa definitiva, caso o senhor não aceite se sinta a vontade de procurar outro emprego.
- Ele realmente fez a sua cabeça, te voltou contra mim... Mais se é assim que quer vou respeitar... Me desculpe se a desrespeitei senhora Grey.
- Tudo bem! Espero que estejamos conversados senhor Hyde.
- Estamos sim senhora Grey.
- Ótimo! O senhor pode ir agora.
- Com licença.
Ele se retira e respiro aliviada.
Até que ele aceitou muito bem achei que ele fosse reclamar, só espero que agora eu tenha paz com a minha família.
Meu celular toca o nome de Christian pisca na tela.
- Oi amor - falo atendendo.
- Oi linda! Como está sendo seu dia?
- Bom eu nem comecei a trabalhar ainda kkkkkk mais conversei com Jack.
- E como ele agiu?
- Ele entendeu que era o melhor a se fazer, vai ser melhor para nós dois nos tratarmos como apenas funcionários.
- Se acha que é o melhor tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVANDO O CASAMENTO
FanfictionAnastácia e Christian são casados a 10 anos vivem o casamento por aparência, mais entre quatro paredes somente os dois sabem o que passam. Anastácia tenta de todas as formas fazer o casamento dar certo, fazer o marido volta a ama lá e amar a filha...