🧟‍♂️ capitulo 1 🧟‍♀️

1.7K 65 4
                                    

Jade Dixon acordou com os primeiros raios de sol filtrando pela janela do quarto, iluminando delicadamente o ambiente. Seu olhar cansado se fixou na pilha de jornais amontoados sobre a mesa da sala de estar. Com um pressentimento sombrio, ela se levantou e se aproximou, pegando um dos jornais.

As manchetes gritavam a palavra "Pânico" em letras grandes e grossas. Um calafrio percorreu sua espinha enquanto lia os relatos alarmantes sobre tumultos e ataques em toda a cidade. Seu coração se apertou ao pensar em seu filho mais velho, Bryan, de 13 anos, dormindo tranquilamente em seu quarto, e nos gêmeos, Liam e Connor, de apenas um ano, nos berços ao lado.

Sem perder tempo, Jade decidiu que era hora de partir. A segurança de sua família vinha em primeiro lugar. Com determinação silenciosa, ela começou a reunir suprimentos essenciais e a preparar as bolsas. Não havia tempo a perder.

Enquanto separava roupas e alimentos, a mente de Jade estava cheia de preocupações e incertezas. Para onde iriam? Como sobreviveriam neste mundo virado de cabeça para baixo? Ela lutou para manter a calma, concentrando-se no que precisava ser feito.

Finalmente, as bolsas estavam prontas e a família Dixon estava preparada para partir. Com um último olhar para sua casa, Jade segurou a mão de Daryl e trocou um olhar carregado de significado com ele, compartilhando suas esperanças e medos para o futuro em silêncio.

Juntos, eles saíram pela porta, prontos para enfrentar o desconhecido. Ao longe, uma fumaça escura pairava sobre o horizonte, um lembrete sombrio do caos que se desenrolava além de suas paredes. Com o coração pesado, mas determinada, Jade guiou sua família em direção ao acampamento de Atlanta, onde esperava encontrar segurança, apoio e, talvez, uma chance de recomeço.

Enquanto a família Dixon seguia em seu carro em direção ao acampamento de Atlanta, a estrada à frente se estendia vazia e silenciosa. O rádio no painel emitia apenas estática, um lembrete constante da gravidade da situação em que se encontravam.

Dentro do veículo, Liam e Connor estavam tranquilos em seus assentos de bebê, seus olhares curiosos vagando pelo interior do carro enquanto brincavam com pequenos brinquedos. Bryan, ao lado deles, mantinha-se alerta, seus olhos fixos no horizonte em busca de qualquer perigo iminente.

Daryl dirigia com determinação, sua expressão sério refletindo a responsabilidade que sentia sobre seus ombros. Jade, ao seu lado, mantinha-se em silêncio, seus olhos varrendo a paisagem em busca de possíveis ameaças.

Merle estava junto com as crianças no banco de trás com o Bryan em seu colo.

Enquanto avançavam, um sentimento de esperança começava a brotar em seus corações. O acampamento de Atlanta representava uma chance de segurança e comunidade, um lugar onde poderiam encontrar apoio e solidariedade em meio ao caos que os rodeava.

Com esse pensamento em mente, a família Dixon continuou em sua jornada, determinada a superar todos os desafios que cruzassem seu caminho e a encontrar um novo lar onde pudessem recomeçar suas vidas juntos, como uma família unida e resiliente.

(...)

A estrada para Atlanta estava repleta de desafios e perigos imprevistos. Jade guiava com firmeza, mantendo os olhos atentos ao redor enquanto Daryl mantinha uma postura vigilante ao seu lado. Bryan, sentado no banco de trás, segurava firme um brinquedo, tentando esconder sua apreensão por trás de um sorriso corajoso.

À medida que se aproximavam do acampamento, uma sensação de alívio e esperança começou a se infiltrar no coração de Jade. Ver as barracas e fogueiras ao longe era um sinal de que eles finalmente estavam chegando a um lugar seguro. Mas a incerteza ainda pairava no ar, pois ela se perguntava como seriam recebidos pelos outros sobreviventes.

𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora