Na manhã seguinte, Jade despertou com um leve raio de sol que se infiltrava pelas frestas da tenda, iluminando o ambiente. Ao abrir os olhos, ela se deparou com uma cena adorável: os gêmeos Liam e Connor dormiam tranquilamente, cada um aninhado em um lado dela, seus rostinhos angelicais expressando serenidade.
Com um sorriso carinhoso nos lábios, Jade se espreguiçou suavemente, tentando não perturbar o sono dos pequenos. Ela os observou por um momento, maravilhada com a pureza e a inocência que emanavam, mesmo em meio ao caos do mundo exterior.
Com cuidado para não acordá-los, Jade se levantou da cama improvisada, sentindo o aconchego familiar que só seus filhos podiam proporcionar. Ela se vestiu rapidamente e preparou o café da manhã, aproveitando a tranquilidade da manhã para cuidar das tarefas do acampamento.
Enquanto saboreava seu café da manhã ao ar livre, Jade observava o acampamento ganhar vida aos poucos. Os primeiros raios de sol banhavam as tendas e os rostos dos sobreviventes, trazendo consigo uma sensação de renovação e esperança.
À medida que o dia avançava, Jade cuidava das necessidades do acampamento, garantindo que todos tivessem o que precisavam para enfrentar o dia. Ela trocava sorrisos e conversava com os outros sobreviventes, compartilhando histórias e reforçando os laços de solidariedade e companheirismo que os uniam.
Enquanto isso, os gêmeos Liam e Connor acordaram e começaram a explorar o acampamento, curiosos e cheios de energia. Eles corriam de um lado para o outro, explorando cada canto e interagindo com os outros membros do grupo, trazendo um raio de luz e alegria onde quer que fossem.
Enquanto brincava com os gêmeos, Liam e Connor, Jade estava imersa em seu mundo de amor materno. Os pequenos riam e balbuciavam, explorando o ambiente ao redor com entusiasmo infantil. De repente, um som adorável encheu o ar: "mamãe".
Jade olhou para Liam, seus olhos se arregalando de surpresa e alegria. Ela mal conseguia acreditar no que estava ouvindo. Com um sorriso radiante, ela pegou o filho nos braços e o apertou com ternura.
Ao seu lado, Lori e Carol testemunharam o momento emocionante. Seus rostos se iluminaram com sorrisos calorosos e olhares cheios de admiração.
Jade envolveu os gêmeos em um abraço caloroso, sentindo uma onda de amor e gratidão inundar seu coração. Ela olhou para Lori e Carol, compartilhando o momento especial com suas amigas queridas.
Jade: Liam disse 'mamãe'! - Jade exclamou, sua voz transbordando de emoção. - Ele disse 'mamãe'!
Lori e Carol sorriram, compartilhando a alegria de Jade. Elas sabiam que esse era um momento precioso, um marco na jornada de Jade como mãe. Juntas, elas testemunharam o poder do amor e da união, encontrando conforto e felicidade nos laços que os uniam.
Enquanto os gêmeos continuavam a brincar e explorar, Jade sentiu-se grata por estar rodeada de tanto amor e apoio. Ela sabia que, com suas amigas ao seu lado e seus filhos nos braços, podia enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. E com essa certeza em seu coração, ela mergulhou de volta ao mundo de brincadeiras e risadas com seus preciosos filhos e suas amadas amigas ao lado.
(...)
Dale foi alertado por uma chamada no rádio de T-Dog, que patrulhava os arredores do acampamento. O semblante do Dale tornou-se sério enquanto ele escutava atentamente o relato de T-Dog. Após um momento de silêncio tenso, Dale virou-se para o grupo, sua expressão carregada de preocupação.
Dale: Pessoal, precisamos nos preparar. T-Dog acabou de reportar um aumento no número de caminhantes na área. Parece que uma horda está se aproximando do acampamento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕
FanfictionJade Dixon e sua família vivem em uma pequena cidade no interior da Geórgia quando o mundo é devastado por um apocalipse zumbi. Jade, uma médica cirurgiã e cardiologista respeitada na comunidade, se vê obrigada a abandonar sua carreira e lutar pela...