🧟‍♂️capítulo 10🧟‍♀️

564 26 4
                                    

Enquanto o trailer seguia sua jornada, Jade tentava manter a calma, cortando o cabelo bagunçado de Bryan. Ao seu lado, Dale dirigia, mas um obstáculo surgiu à frente: um caminhão tombado bloqueava o caminho.

Jade:  Droga — Jade ralhou, enquanto Dale parava o veículo e Shane vinha em auxílio.

Daryl passou com sua moto, e Dale o orientou a seguir na frente. Glenn sugeriu um atalho pela interestadual, mas Jade sabia que não tinham gasolina suficiente para isso.

Jade Não temos gasolina pra isso — falou, e os adultos saíram do trailer. Bryan ficou entre eles, observando tudo.

Bryan: Talvez achemos uma mangueira de radiador aqui — Bryan sugeriu, enquanto Daryl examinava o porta-malas de um carro.

T-Dog: E posso pegar mais combustível desses carros pra começar — T-Dog propôs.

Enquanto procuravam por suprimentos, Carol alertou as crianças para não olharem. Jade encontrou uma bolsa dentro de um carro, contendo alguns itens úteis, incluindo uma pistola.

Bryan: Agora a senhora tem as facas e a arma — Bryan comentou.

Lori:  Vamos procurar mais coisas — Lori chamou as mulheres. — Carl, aonde eu consigo te ver?

Carol: Você também, Sophia — Carol disse.

Bryan: Mãe... — Bryan começou, nervoso.

Jade: Não. Você vai ficar ao meu lado — Jade o tranquilizou, puxando-o para perto.

Enquanto Jade contornava o carro em busca de mais itens, Bryan permanecia ao seu lado, junto com os gêmeos Connor e Liam, de apenas um aninho. Ela carregava o Liam em um sling e o Bryan em outro.

Daryl: Jade, Bryan, se abaixem embaixo do carro agora — ordenou Daryl, apontando para a proteção que o veículo oferecia.

Jade olhou para Daryl, compreendendo instantaneamente a gravidade da situação. Sem hesitar, ela agarrou a mão de Bryan e se abaixou, puxando os gêmeos no sling para baixo do carro, posicionando-se ao lado deles.

Jade:  Estamos seguros aqui embaixo — sussurrou Jade, tentando acalmar seus filhos, mesmo que sua própria voz tremesse com a tensão do momento.

Connor e Liam, embora muito pequenos para entenderem completamente a situação, sentiram a ansiedade da mãe e começaram a choramingar. Jade os abraçou com força, tentando protegê-los da visão assustadora dos zumbis que se aproximavam.

Daryl permaneceu ao lado do carro, alerta e vigilante, pronto para agir caso a situação se tornasse ainda mais perigosa. Sua expressão era determinada, evidenciando sua determinação em proteger sua família a todo custo.

Enquanto os zumbis se aproximavam, Jade rezava silenciosamente para que a segurança do carro os mantivesse a salvo até que a ameaça passasse.

Com o coração acelerado, Jade manteve-se o mais calma possível para não assustar Bryan e os gêmeos ainda mais. Ela os abraçava com firmeza, tentando transmitir a sensação de segurança mesmo diante da tensão que pairava no ar.

Enquanto isso, os zumbis continuavam a se aproximar, seus gemidos angustiantes ecoando pela floresta. Jade segurou a respiração quando viu Sophia saindo debaixo do carro e correndo para a floresta, seguida de perto por Rick.

Jade:  Não! — sussurrou Jade, o medo apertando seu coração enquanto observava a menininha correndo em direção ao perigo iminente.

Daryl permaneceu alerta ao lado do carro, pronto para agir a qualquer sinal de perigo. Seus olhos varriam freneticamente o ambiente, avaliando cada movimento dos zumbis e procurando garantir a segurança de sua família.

𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora