🧟‍♂️ capítulo 2🧟‍♀️

1.1K 40 0
                                    

Algumas semanas se passaram desde a última vez que o mundo lá fora se fez presente no acampamento. Apesar da incerteza que pairava sobre o destino dos sobreviventes, uma espécie de rotina se estabeleceu entre eles.

Bryan havia se tornado inseparável de Sophia, a filha de Carol e Ed, e Carl, o filho de Lori e Rick. Os três jovens compartilhavam risadas e histórias, encontrando conforto e companhia uns nos outros em meio à escuridão que os cercava.

Enquanto isso, a ameaça dos mortos-vivos parecia ter diminuído temporariamente. Nenhum zumbi conseguira chegar até o acampamento nas últimas semanas, proporcionando aos sobreviventes um breve momento de alívio e tranquilidade.

No entanto, a necessidade de suprimentos era uma preocupação constante. Gleen, Andrea, Merle e outros membros do grupo saíram em uma expedição para buscar alimentos e outros recursos essenciais, deixando para trás aqueles que permaneciam no acampamento.

Com o sol já alto no céu, a vida no acampamento começava a se agitar. Jade se juntou a Carol, Emy e Lori, ajudando-as a lavar roupa na margem de um pequeno riacho próximo ao acampamento. Enquanto as mulheres trabalhavam, aproveitavam a luz do dia para realizar as tarefas diárias. O som da água corrente e das conversas animadas criava uma sensação de normalidade em meio ao caos que os rodeava.

Jade lavava as roupas dos seus bebês, ela tinha esquecido que bebê sujava tanta roupa assim, enquanto ela lavava roupa os gêmeos estavam entretidos sentados na grama com um brinquedo que eles ganharam do senhor Dale

De repente, um movimento capturou sua atenção. Ela percebeu que Liam e Connor, aproveitando um breve momento de distração, tinham se aproximado demais da água e estavam prestes a entrar.

Jade agiu rapidamente, correndo em direção aos gêmeos. Com movimentos rápidos, ela os agarrou antes que pudessem chegar à água mais profunda, retirando-os da margem do riacho com segurança.

Jade: Ufa, quase tivemos um banho involuntário, não é mesmo? - Jade disse com um sorriso, olhando para os gêmeos com alívio.

Os gêmeos riram, completamente alheios ao perigo que haviam enfrentado. Jade suspirou, grata por tê-los resgatado a tempo. Ela sabia que, mesmo em um ambiente aparentemente seguro como o acampamento, o cuidado constante era essencial para proteger seus entes queridos.

Após terminar de lavar as roupas, Jade pegou um cesto cheio de peças úmidas e caminhou em direção a um espaço aberto para estender as roupas. Os gêmeos, Liam e Connor, seguiam a mãe de perto, como sempre faziam, seus pequenos passos rápidos e animados acompanhando os dela.

Ao chegar ao local, Jade estendeu um varal improvisado entre duas árvores próximas e começou a pendurar as peças de roupa recém-lavadas. Enquanto fazia isso, os gêmeos observavam com curiosidade, balbuciando palavras incompreensíveis e apontando para as roupas que balançavam ao vento.

Jade sorria para eles enquanto trabalhava, aproveitando a companhia de seus filhos mesmo nas tarefas mais simples do dia a dia. Ela se sentia grata por tê-los ao seu lado, trazendo alegria e leveza mesmo em meio ao mundo sombrio em que viviam.

À medida que estendia as roupas, os gêmeos se aproximavam e tocavam as peças com suas pequenas mãos curiosas, fascinados pela textura e pelo movimento das roupas ao vento. Jade os observava com carinho, maravilhada com a inocência e a curiosidade infantil que irradiavam.

Enquanto trabalhava, Jade se sentia grata pela oportunidade de compartilhar esses momentos simples com seus filhos, mesmo em um mundo tão complicado e perigoso. Ela sabia que, enquanto estivessem juntos, podiam encontrar alegria e esperança mesmo nos tempos mais difíceis. E com essa determinação em mente, ela continuou a cuidar de sua família, mantendo viva a chama da esperança em seus corações.

𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora