🧟‍♂️capítulo 6🧟‍♀️

757 31 11
                                    

Na manhã seguinte, o acampamento estava mergulhado em uma atmosfera densa e melancólica. Eu mal havia dormido, atormentada pela ideia de perder meus filhos. A noite anterior havia sido devastadora para todos. Amy, a jovem loira que todos adoravam, tinha sido mordida e Andrea, sua irmã, não havia se afastado do corpo dela por um segundo sequer.

Caminhei até Andrea, que estava ajoelhada ao lado do corpo de Amy, as lágrimas escorrendo silenciosamente pelo rosto. A dor ao nosso redor era quase palpável, e, sentindo isso, sentei-me ao lado dela em silêncio, colocando uma mão em seu ombro, oferecendo o pouco conforto que podia.

Jade: Andrea, estamos aqui para você — murmurei, com a voz baixa e carregada de empatia.

Andrea não respondeu de imediato, mas assentiu levemente, reconhecendo minha presença ao seu lado.

Jade: Eu sinto muito — continuei, minha voz falhando com o choro que ameaçava transbordar. — Não consigo imaginar a dor que você está sentindo. Eu não aguentaria perder a minha irmã.

Ela olhou para mim, com os olhos vermelhos e inchados, e perguntou:

Andrea: Onde está a sua irmã?

Jade: Ela se mudou de cidade um pouco antes de tudo isso acontecer. Espero que ela esteja viva — respondi, sentindo um nó apertar em minha garganta ao lembrar dela.

Andrea:  Você sente muita falta dela, não é? — Andrea perguntou.

Jade: Sim, muita — confirmei, lutando contra a onda de saudade e tristeza que me invadiu.

Limpando as lágrimas do rosto, acrescentei:

Jade: Andrea, qualquer coisa que você precisar, eu estarei aqui.

Andrea: Eu só preciso de um tempo — ela disse, a voz carregada de dor.

Jade: Estarei aqui se precisar — falei, levantando-me e limpando os joelhos. Peguei Liam e Connor no colo, sentindo o conforto de tê-los perto de mim. Bryan, com seu olhar protetor, estava ao meu lado, segurando a arma que seu pai lhe deu.

Caminhei até onde Rick, Lori, Dale, Daryl, Shane e Carol estavam reunidos e acenei para eles.

Jade: No que eu posso ajudar? — perguntei.

Rick: Não precisamos de ajuda agora — Rick respondeu, seu tom calmo mas exausto.

Glenn se aproximou e disse:

Glenn:  Vamos levar nosso pessoal para aquela área e enterrá-los.

Virei e observei Morales e Daryl carregando um corpo em direção ao fogo.

Glenn: O que estão fazendo? Isso é para os zumbis. Nosso pessoal vai ali — Glenn apontou para uma área específica.

Daryl: Que diferença faz? Estão todos infectados — Daryl resmungou, sem parar de puxar o corpo.

Ainda segurando Liam e Connor, e com Bryan ao meu lado, observei a discussão com uma sensação crescente de desespero. A última coisa de que precisávamos agora era mais tensão dentro do grupo.

Jade: Daryl, por favor, vamos respeitar os nossos. Eles merecem um enterro digno — intervim, minha voz firme mas suave.

Daryl parou e olhou para mim, seu olhar endurecido suavizando um pouco ao ver os gêmeos em meus braços.

𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora