🧟‍♂️capítulo 5🧟‍♀️

759 33 6
                                    

Horas depois, Rick, Daryl, Glenn e T-Dog tinham saído em busca de Merle. Contra os protestos de Shane e Lori, Rick levou metade dos homens para a cidade, deixando o acampamento desprotegido. O primeiro zumbi já havia aparecido, e todos sabiam que outros poderiam surgir a qualquer momento. Bryan estava triste pela perda do urso que ganhou de sua tia, mas ficou feliz ao receber uma foto com ela. Jade fez Bryan prometer que não sairia da proximidade do acampamento.

Com a mente ainda ocupada com a situação, Jade tinha até esquecido das roupas, mas Andrea a chamou para o lago. Pegou rapidamente as roupas e algumas de Glenn e Dale, que sempre fazia questão de lavar. Sentada em uma pedra com as calças puxadas até as canelas, Jade ensaboava uma camisa de Daryl.

Jacqui:  Alguém pode me explicar como as mulheres sempre terminam fazendo o trabalho de Amélia? — Jacqui ralhou, levantando-se.

Amy: O mundo acabou, não recebeu o memorando? — Amy respondeu, empurrando uma peça de roupa para dentro da água. — As coisas são assim agora.

Carol: Sinto falta da minha máquina de lavar — Carol disse, suspirando.

Jade: Sinto falta do meu consultório e dos meus equipamentos médicos — Jade comentou, olhando para o horizonte. — Não poder atender um paciente é angustiante.

Andre: Sinto falta do meu carro e do meu GPS — Andrea falou, com um toque de nostalgia.

Jacqui: Eu sinto falta da minha cafeteira — Jacqui acrescentou.

Amy: Meu computador, meu celular — disse Amy, enquanto esfregava uma camiseta.

Andrea: Sinto falta do meu vibrador — Andrea soltou, fazendo todas rirem.

Carol virou-se e viu seu marido, Ed, fumando à distância.

Carol: Eu também sinto falta do meu — disse ela, provocando mais risadas.

Ed: Qual é a piada? — Ed apareceu, seu olhar sombrio fazendo Jade revirar os olhos.

Andrea: Só estamos fofocando, Ed. Algum problema? — Andrea perguntou, desafiadora.

Ed: Nada que seja da sua conta. E melhor fazer o seu trabalho direito. Isso não é um clube de comédia — Ed respondeu, com seu jeito machista. Andrea e Jade se entreolharam e se levantaram juntas.

Andrea: Ed, é o seguinte: se não gosta do jeito que sua roupa é lavada, lave você mesmo — Andrea falou, jogando a roupa nele.

Ed: Esse não é o meu trabalho, moça — Ed respondeu.

Jade: Qual é o seu trabalho, então? Ficar fumando sentado sem fazer nada? — Jade perguntou, estressada.

Ed:  Com certeza não é ficar ouvindo uma vadia preguiçosa como você — Ed falou, puxando Carol. — Vamos, Carol.

Andrea: Ela não vai com você — Andrea afirmou.

Ed: Acho que isso não é da sua conta. Vamos agora. Você me escutou? — Ed ordenou, e Carol já estava andando.

Andrea: Carol, não vá — Andrea implorou.

Ed:  Não ache que eu não vou dar um corretivo em você só porque fez faculdade — Ed ameaçou. — É melhor você vir agora ou vai ser pior.

Jacqui: Aí ela vai aparecer com machucados — Jacqui comentou.

Jade: Ela não vai com você — Jade insistiu.

Ed: Isso não é assunto seu — Ed gritou, empurrando Jade e puxando Carol. Ele ainda conseguiu dar um tapa na mulher. Os gritos das mulheres chamaram a atenção de Shane, que já observava a situação. Ele correu até Ed e o puxou, dando vários socos no homem. Jade segurou Carol, impedindo-a de correr para o marido. A situação de Carol era tão triste que Jade sentiu os olhos se encherem de lágrimas. Nenhuma mulher merecia passar por aquilo.

𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora