🧟‍♂️capítulo 12🧟‍♀️

505 26 7
                                    

Voltamos para o quarto da fazenda aonde Bryan e Carl estão, segurando a mão de Daryl enquanto nos aproximávamos das camas onde Bryan e Carl estavam deitados. Eu podia sentir a tensão no ar enquanto observávamos os monitores ao lado de cada cama, monitorando seus sinais vitais. Os gêmeos, idênticos e a cópia fiel de Daryl, estavam ao nosso lado, inquietos mas calados, sentindo a gravidade do momento.

Bryan estava pálido, mas sua respiração era estável. A bala tinha sido removida e Hershel havia feito o possível para garantir que ele estivesse confortável. Carl, por outro lado, estava dormindo profundamente, seu rosto tranquilo em contraste com a agitação que seu corpo tinha passado.

Daryl ficou ao lado de Bryan, segurando sua mão com delicadeza, enquanto eu me aproximei de Carl, verificando seus sinais vitais e ajustando os medicamentos conforme necessário. Eu queria garantir que ele estivesse recebendo o melhor cuidado possível. Daryl então pegou os gêmeos no colo, acomodando-os ao lado de Bryan para que todos pudessem estar juntos.

Enquanto trabalhávamos silenciosamente, o peso do que aconteceu pairava sobre nós. Eu podia ver a preocupação nos olhos de Daryl, a mesma preocupação que eu sentia no fundo do meu coração. Mas também havia uma determinação feroz em seu olhar, uma determinação de proteger nossa família a todo custo.

Daryl: Eles vão ficar bem, Jade? — Daryl perguntou, sua voz rouca de emoção.

Eu olhei nos olhos dele, vendo a mistura de medo e esperança refletida ali.

Jade:  Vão, Daryl. Nós vamos garantir isso. — Respondi, minha voz firme e confiante. Era tudo o que eu podia oferecer naquele momento: minha confiança de que íamos superar aquilo juntos.

Com um aceno de cabeça, Daryl me abraçou mais uma vez, sua força e apoio me dando a coragem que eu precisava para enfrentar o que estava por vir.

Daryl e eu nos mantivemos ao lado de Bryan e Carl, vigiando-os atentamente enquanto os gêmeos se aconchegavam nos braços de Daryl, vigiando o irmão mais velho. A atmosfera na sala era carregada de tensão, mas também de uma determinação silenciosa de que não deixaríamos que nada de mal acontecesse aos nossos filhos.

Enquanto eu ajustava os medicamentos de Carl, uma sombra de preocupação passou pelo rosto de Daryl, e eu soube que ele estava lutando com seus próprios pensamentos e emoções. Eu desejava poder confortá-lo, dizer-lhe que tudo ficaria bem.

De repente, o som de passos se aproximando fez com que ambos levantássemos os olhos, encontrando o olhar sério de Hershel quando ele entrou na sala.

Hershel: Como eles estão? — perguntou Hershel, sua voz grave ecoando na sala.

Jade: Estáveis, por enquanto. — respondi, minha voz transmitindo a incerteza que sentia.

Hershel assentiu, seus olhos analisando cuidadosamente os monitores ao lado das camas dos meninos.

Hershel: E quanto a você, Jade? Como está se sentindo? — ele perguntou, sua preocupação genuína refletida em seu tom de voz.

Eu hesitei por um momento, lutando para encontrar as palavras certas para expressar tudo o que estava passando por minha mente. Finalmente, respondi com sinceridade:

Jade:  Com medo, Hershel. Com medo de perder meu filho, de não ser forte o suficiente para protegê-lo. Mas também determinada a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que os dois fiquem bem.

Hershel colocou uma mão reconfortante em meu ombro, transmitindo um apoio silencioso que significava mais do que palavras poderiam expressar.

Hershel: Você é uma mãe forte, Jade. Eles estão em boas mãos. — ele disse com serenidade, seus olhos gentis transmitindo confiança.

𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora