🧟‍♂️capítulo 4🧟‍♀️

782 43 15
                                    

A luz da manhã mal havia tocado o acampamento quando despertei. Sabia que era dia de lavar roupas, então acordei Bryan com um beijo suave na testa e o convidei para me ajudar. Saímos da barraca juntos, e Bryan, com seu sorriso contagiante, acenou animadamente antes de correr em direção a Carl e Sophia para brincar. Liam e Connor, sempre curiosos, me seguiram, balbuciando palavras enquanto seguravam minhas mãos.

Caminhando com a cesta de roupas sujas, aproveitei a tranquilidade da manhã, observando os gêmeos explorarem o caminho com seus passos vacilantes. No entanto, o inesperado aconteceu. O grito de Bryan ecoou pelo acampamento, cortando o ar como uma faca afiada. Meu coração disparou e, sem hesitar, larguei a cesta e corri na direção do som, com Liam e Connor segurando firme minhas mãos. Lori, Rick e Carol, alarmados pelo chamado, também se juntaram a nós, seus rostos cheios de preocupação.

Chegando ao local do grito, vi Bryan em pé, tentando proteger Carl e Sophia enquanto um errante se aproximava. Ele estava assustado, mas seus olhos mostravam uma coragem inesperada para um menino de sua idade. Meu coração se apertou de orgulho e medo.

Jade: Bryan! - gritei, puxando os gêmeos para trás de mim e correndo em direção ao meu filho.

Shane e Rick chegaram logo depois, prontos para agir. Morales foi rápido em despachar o errante, com um golpe preciso de sua faca. Com o perigo eliminado, me ajoelhei ao lado de Bryan, verificando se ele estava bem.

Bryan: Mamãe, estou bem - disse Bryan, respirando com dificuldade mas firme. - Eu só queria proteger Carl e Sophia.

Eu o abracei com força, sentindo lágrimas de alívio escorrerem pelo meu rosto.

Jade: Você foi muito corajoso, meu amor -  sussurrei, enquanto Liam e Connor, assustados pelo tumulto, se agarravam a mim.

Lori e Carol se aproximaram, ajudando a acalmar os gêmeos e tranquilizando as outras crianças.

Lori: Ele foi incrível, Jade - disse Lori, sorrindo para Bryan. - Você tem um filho muito corajoso.

Carol, sempre cuidadosa, pegou Connor no colo, enquanto eu segurava Liam.

Carol: Vamos todos nos acalmar um pouco. Já passou - ela disse, com sua voz suave.

O susto ainda estava presente, mas a ameaça tinha sido contida. Agradeci silenciosamente por estarmos todos juntos e seguros, determinada a continuar protegendo minha família, não importa o que viesse a seguir.

Jim, um dos membros do grupo, explicou rapidamente que os mortos-vivos estavam se aproximando do acampamento devido à escassez de comida na cidade. A tensão no ar era palpável enquanto todos processavam a notícia.

Depois do susto, todos no acampamento estavam um pouco mais alertas. A rotina voltou aos poucos, e eu sabia que era importante manter os gêmeos perto de mim enquanto terminava de lavar as roupas.

Lori, Carol e eu nos dirigimos à área de lavar, cada uma de nós carregando uma cesta. Bryan, Carl e Sophia estavam brincando por perto, mas sempre dentro do nosso campo de visão. Os gêmeos, como sempre, me seguiam com passos desajeitados, suas mãozinhas pequenas agarradas às minhas calças.

Enquanto começávamos a lavar as roupas, Carol olhou para Liam e Connor com um sorriso.

Carol: Eles são tão adoráveis, Jade. Devem dar um trabalhão, hein?

Eu ri, esfregando uma camisa do Bryan.

Jade: Eles mantêm minhas mãos ocupadas, com certeza. Mas não consigo imaginar a vida sem eles.

Lori assentiu, estendendo uma peça de roupa no varal improvisado.

Lori: Eles são uma bênção, especialmente em tempos como esses.

𝙼𝚢 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora