[3]

928 56 3
                                    

Fomos embora um pouco depois. O bloco já iria dispersar e o Benja precisava voltar pra casa pra irem visitar a tia no dia seguinte logo cedo, tanto que por volta de 20h eu já estava sozinha fazendo um brigadeiro e tentado voltar à normalidade.

E justamente ali sozinha lembrei que fiquei incomodada com a Mari conversando com o Gustavo. Depois que o bloco andou perdi eles de vista e ela não tinha mandado nada no grupo. Tinham algumas fotos, mas fazia um tempo sem notícias dela.

Abri a conversa do Gustavo, pensando em mandar alguma coisa. Fechei jogando o celular do outro lado do sofá. O que eu teria pra mandar? Lembrei do ano novo e veio um arrepio, mas eu estava tão bem com o Benja. Puxei na memória ele super carinhoso.

Ouvi o som de notificação, levantei pra buscar o celular e era uma mensagem do Luiz com uma foto de produção que ele fez pra uma revista. Liguei.

_Nossa prima, gostou tanto da minha foto que tinha que ligar?

_Na verdade vi como um sinal do acaso de que você era a pessoa certa pra falar agora. Está ocupado?

_Não, Marcos está viajando e estou aqui sozinho em casa. A essa hora você deveria estar com teu namorado ai em São Paulo.

_Ele foi pra casa dele, amanhã cedo vão viajar pra tia no interior e hoje fomos pro bloco. Se ele parasse aqui não acordaria pra ir pra lá.

_Justo. Guardem brilho pra Carnaval com a gente também, chego na sexta à tarde.

_Sim! Não vejo a hora de vocês me produzirem. Viu nosso quarteto fitness hoje?

_Ousadas vocês de irem com tanta roupa.

_Acredita que quase tivemos uma discussão? Benjamin achou que estava mostrando muito corpo.

_Estava, mas bem coberto. Dava na verdade pra ver que existe um corpão de quem começou a se exercitar depois de conhecer o lindo.

_Primo, não da pra namorar um atleta sendo sedentária né? Admito que gosto de ir junto com ele pra academia no final de semana.

_E tem que gostar mesmo, faz bem a gente se cuidar assim. Mas me conta, vocês estão em lua de mel agora?

_Praticamente - sorri, deitando no sofá - ele mudou o curso pra noite, ai não nos vemos todo dia como antes. Mas de vez em quando ele vem pra cá só dormir mesmo e tem sido tão gostoso.

_Mas aposto que o mais gostoso é quando vocês não dormem né - caímos na gargalhada, essa era uma dúvida que nem precisava de uma resposta - devo dizer que estou ansioso pra conhecer esse boy.

_Vocês vão gostar dele, tem essa de superprotetor no bloco mas no geral é mais tranquilo.

_Prima, você não estragou teu bloco por ter brigado com ele certo?

_Não, vi que não tinha como falar daquilo sem briga e resolvi aproveitar. Viu nossa foto abraçados? Ficamos quase o tempo todo assim.

_Mulher não tem como reclamar de ser encoxada por um gato daqueles por tanto tempo. Se esse era um ponto chato acho que não teremos problemas no nosso carnaval ai.

_Na verdade tem um detalhe, se o Gustavo estiver conosco nem esse abraço segura o ciúmes dele.

_Hm, entendi. Podemos combinar antes e preparar o Benja de que todos estarão lá só como amigos. Eles não conversaram ainda certo? Quem sabe eles não conseguem conversar como dois homens civilizados?

_Não sei, hoje o Gustavo estava no bloco. O Benja não reclamou mas também não se mostrou tão aberto a ir lá conversar com eles.

_Você devia ter começado a ligação falando disso prima! Vocês não tinham se visto desde que chegou em São Paulo?

Amores de MonaOnde histórias criam vida. Descubra agora