[5]

681 44 0
                                    

Quando chegamos no bloco viramos um grupão com todos nossos amigos e amigos de amigos que tinham ido junto. Foi uma delicia justamente por começarmos o Carnaval com todos naquele mesmo clima de diversão e com as melhores fantasias.

Acabei me separando um pouco do meu pequeno grupo, andando por todos junto com o Benja, que parecia conhecer todo mundo e tantas pessoas diferentes vindo conversar conosco. Vi ali ao longe que a Pati e o Gustavo estavam com o casal próximos da banda, o Luiz queria tocar também e talvez tivessem conseguido algum instrumento.

Paramos com as sereias, a Mari já começou dizendo que tinha desistido do meu amigo espanhol, que eu devia ter avisado que ele estava de olho em alguém já. Fiquei surpresa, perguntando quem era e rindo com ela apontando pra Pati, que ele disse que já tinha uma paquita em mente. Quer dizer que ele estava usando ela como proteção da mulherada? Segurei o riso enquanto ela reclamava que ia terminar o carnaval sem conseguir aquela conquista.

A banda começou e mais pessoas se aproximaram. Vi o Luiz no fundo com um tambor sorrindo pro trio do outro lado. Senti o namorado me puxando pra dançarmos juntos e me perdendo um pouco de todas as pessoas por ali.

No intervalo o pessoal se dispersou um pouco, estávamos próximos de uma parte do time e aproveitei a deixa pra me soltar um pouco dele e ir ficar com meus grupico.

_Quer dizer que temos um maquiador e músico nesse lado do bloco é?

_Viu só prima! Bom de ficar na banda é que podemos ver muito bem o que está acontecendo por ai. Inclusive alguém que nos largou pra ficar com aqueles moços todos. Não vou reclamar porque ai temos mais do Gustavo só pra gente.

_Aliás, fiquei sabendo que você está partindo corações - ele riu, dando de ombros.

_Estou te livrando de ficar com amiga reclamando de mim toda vez que me ver.

_Isso tenho que concordar, obrigada por essa.

_Sempre bem vinda - um sorriso aberto - a Pati que ficou brava comigo.

_Falei que ele podia ter me consultado antes de queimar meu filme assim. A garota me lançou um olhar que pensei que poderia me bater, mal sabendo ela que tem mais chances aqui comigo... então não vou partir teu coração em publico Gustavo.

_Ah amiga, aqui na atlética é complicado mesmo. Parece que à noite tem uma outra festa de direito que ai sim será mais interessante.

_Nunca imaginaria essa paquita azul com leads advogados.

_Te falar que essa paquita também não planejava, mas reparei que nem sempre sigo tão bem o plano viu Gus.

_Quer uma mágica pra seguir com os planos?

_Talvez uma mágica pra descobrir qual é o plano - ele riu e percebi que sentia que mergulhava nos verdes. Será que sempre que eu encarasse ele cairia assim?

_Mona antes de você chegar estávamos falando de tatuagens, descobri que vou fazer na mesma artista que o Gustavo foi em Madri - o Marcos falou do outro lado, desviei o olhar pra eles - você ia mostrar agora pra gente.

_Na verdade só uma parte, ela vem pro meio das costas.

_Nossa Gustavo, nem tem caras sem camiseta aqui - Luiz, claro que ele quem diria isso. O Gus riu, me entregando o chapéu e tirando a camiseta.

Sim, era grande. Começava no meio das costas e seguiam os traços apenas no lado direito, estendendo até o ombro e descendo até o antebraço. Olhando só a partir do ombro pareciam linhas desconexas, mas nas costas tinham alguns padrões e símbolos.

Amores de MonaOnde histórias criam vida. Descubra agora