Meu nome é Beatrice Capitolina Weasley, isso, Capitolina. Acontece que minha mãe era uma bruxa metamorfomaga vinda do Brasil, Maria, muito apegada a literatura a propósito, que casou com Indus Weasley.
Infelizmente não conheci meus pais pois eles eram aurores e morreram um pouco depois do meu nascimento.Inicialmente seria criada por Cedrella e Septimus Weasley, mas uma doença os atingiu deixando minha guarda para Arthur, seu filho. Nasci em 14 de junho de 1968, Arthur tinha somente 18 anos, mesmo assim decidiu me criar junto a sua recém esposa, Molly.
Eles não queriam preencher o lugar de pai e mãe, então minha criação sempre foi diferente, deixavam fazer minhas próprias escolhas e me incentivavam a fazer tudo o que eu quisesse, por isso sempre fui bastante responsável.
Por minha mãe ser metamorfomaga eu nasci com essa habilidade também, mas quase nunca mudava minha aparência pois Arthur sempre me dizia que eu parecia minha mãe, ela tinha uma pele negra e um cabelo cacheado cor chocolate, então eu me mantinha assim, com exceção do cabelo, eu o deixava cacheado sim, mas ruivo, pra me lembrar que sou uma Weasley também.
Além de ser metamorfomaga minha magia passou a se manifestar muito cedo, o que preocupou bastante Arthur, imediatamente contou a Dumbledore e por esse motivo meus estudos começaram mais cedo em Hogwarts em 1976, com 8 anos iniciava meu primeiro ano.
No início foi doloroso, sempre fui muito apegada a Bill, meu sobrinho, porque tínhamos quase a mesma idade, fiquei com medo das outras crianças me acharem estranha. Mas depois me acostumei, sempre passava muito tempo estudando, eu amava isso, sempre me destacava em todas as matérias que fazia e consegui controlar minha magia depois de apenas um ano na escola.
Eu era responsável, claro, mas também amava pegadinhas e sempre fazia com pessoas que faziam bullying, geralmente os puros sangue da sonserina. Não me entenda mal, acredito que todas as casas têm o seu valor, o bruxo faz o bruxo, não a casa, mas eles realmente enchiam o saco. Outro detalhe, eu nunca, nunca fui apanhada fazendo pegadinhas, sempre assinava como Queen C, ninguém nunca descobria porque poucas pessoas sabiam meu nome do meio ou o apelido que Arthur me deu. Ele me chamava de Capitu, dizia que era como minha mãe gostaria, por causa do livro brasileiro. Eu achava uma graça ele se lembrar disso e não me deixar esquece das minhas origens.
Não tinha mais parentes além de Arthur, a família da minha mãe já estava morta, então eu era herdeira de uma pequena grande fortuna, tinha casas espalhadas por quase todo o mundo e queria conhecer cada uma delas, mas Arthur não achava seguro, não enquanto acontecia uma guerra, além disso ele nunca me deixava ajudar e usar meu dinheiro, só depois que entrei em Hogwarts me deixou ajudar um pouco.
Por ser mais nova tinha medo das pessoas me julgarem, então nunca deixei que soubessem que eu era mais nova que eles, agia como mais velha e então passei a modificar meu corpo também com o passar dos anos, para parecer mais velha.
Era difícil escolher meu lugar favorito em Hogwarts, amava torre de astronomia por causa das estrelas, amava o lago negro, amava a minha comunal lufana, amava a floresta pois Hagrid sempre me mostrava as criaturas que viviam lá, amava a biblioteca pois era silencioso e eu conhecia pessoas incríveis lá.
No meu primeiro ano conheci três alunos muito diferentes, mas incríveis e únicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fanfictiona história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.