Capítulo 47

829 78 6
                                    

Quando o Natal passou poderia dizer que foi sem dúvidas o melhor da minha vida, havia visto minha família, meus sobrinhos e o amor da minha vida me pediu em casamento.

Eu sempre me senti sozinha com um misto de infelicidade e descrença de que um dia algo grandioso aconteceria na minha vida. Aconteceu, mas eu não poderia resumir isso em apenas Sirius, isso era ainda maior, era Harry, Remus, Lily, James e até Severo. Eram as pessoas que me amavam e que me fizeram perceber que eu não estaria sozinha de novo e que eu merecia felicidade. Eu faria de tudo por todos eles.

Iria me casar com Sirius, os papéis da adoção de Harry estavam prontos, em uma assinatura tudo estaria feito. O único problema era o bendito Torneiro Tribruxo.

Quando encontrei Remus e Dora no outro dia eles estavam sorrindo para mim. Me abraçaram com tanta empolgação que quase sufoquei.

— Deixe-me ver!!– Dora puxou minha mão– Aí isso foi tão romântico, Sirius–olhou para ele que sorriu orgulhoso.

— Obrigada, Dora– ele segurou minha mão.

— Estamos tão felizes por vocês– Remus disse.– Bem, também temos algo para contar.

— Vocês vão se casar, estão prestes a construir uma família. – Dora começou.

— Vocês são nossa família – Sirius disse e Remus balançou a cabeça.

— O que queremos dizer é que vou sair de casa– ele disse.

— O quê? E pra onde vai, Remmy?– digo e Remus olha para Dora compartilhando um sorriso de cúmplice e um olhar tão apaixonado.

— Decidimos morar juntos– Dora diz sorrindo.

— Isso é incrível!! Parabéns!– digo abraçando eles e Sirius faz o mesmo.

Passei tanto tempo morando com Remus que não pude evitar sentir uma certa tristeza. Não era tristeza verdadeira, eu estava muito feliz por ele, de verdade, ele e Dora eram lindos juntos e estavam tão apaixonados e felizes. Eu só sabia que sentiria falta dele.

Esperamos no três vassouras até o meu trio de ouro aparecer, dessa vez acompanhados de Ginny, Fred e George.

— Deu certo?– perguntou Harry muito entusiasmado. Sirius levantou minha mão e apontou pro anel sorrindo.

Vi todos comemorarem e correrem pra nos abraçar.

— Demorou, né Sirius?– Fred perguntou.

— Mas do que eu gostaria– ele disse.

Ron me abraçou e demorou a soltar, dei um beijo em sua bochecha já que agora era difícil alcançar sua testa e ele sorriu pra mim.

— Finalmente – Ginny disse e eu a fuzilei com os olhos – O quê? Só falei a verdade.– ela disse rindo junto com os outros.

Então estávamos todos tomando cerveja amanteigada rindo e falando besteiras, ouvindo como foi o baile deles.

— Temos outra coisa pra contar – Sirius disse e Ron levou a mão a testa.

— É um bebê, não é?– ele perguntou – Acho que vou desmaiar– ele disse e todos gargalharam.

— Não é um bebê, Ron.– digo

— Ainda não – Sirius diz

— Bom, faremos um pedido a Harry– começo e todos olham sem entender nada.

— Harry, você é meu afilhado. Mas agora,... bem, Beatrice e eu vamos nos casar e queríamos saber se você, sabe...– Sirius diz.

— Se aceitaria ser adotado por nós dois!!– digo mais eufórica do que pensava.

I found you- Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora