Chegou o dia combinado de ir ao beco diagonal.
— Certo Harry, vamos ao modo trouxa, pegamos o trem até Londres e então chegamos lá.
— Certo.
Chegando em Londres encontramos Hagrid, ele e Harry pareciam se dar bem.
Enquanto eles foram ao banco tirar dinheiro do cofre de Harry, eu foi comprar materiais para minhas aulas, sapatos, as roupas eu compraria junto a Harry.Fiquei esperando eles no caldeirão furado, até que encontrei Tonks, seus cabelos estavam num tom de roxo muito chamativo, ela era tão linda, nos dávamos muito bem, tivemos um pequeno caso quando ela chegou ao ministério, mas percebemos que éramos melhores como amigas. Além disso, percebi que ela tinha uma quedinha por Remus, queria muito que ele desse uma chance, mas ele sempre dizia que era muito velho pra ela.
Nós duas comemos até que ela partiu. Logo encontro Harry e Hagrid, e vou comprar os uniformes com Harry.
Entramos e Harry logo foi atendido enquanto conversava com um garoto platinado. Não prestei atenção na conversa porque estava empolgada com minhas roupas da linha nova, era muito elegante e eu me senti muito linda.
Parece que a conversa com o garoto não foi muito boa pois quando saímos da loja Harry não estava com a cara muito boa.
— Harry, aconteceu algo?
— Aquele garoto só falou besteira e coisas que não entendo. O quê é quadribol?
— HARRY. Quadribol. É isto. Esqueci de te falar sobre. É o melhor esporte no mundo bruxo, jogamos em vassouras. Eu era capitã e apanhadora do meu time. Seu pai também foi capitão na época dele.
— Jura? Isso parece incrível. Pode me ensinar a jogar depois?
— Você vai ter aulas de vôo na escola Harry. Vai logo aprender a voar e teremos tempo nas suas próximas férias, quem sabe te levo pra casa dos meus sobrinhos.
Depois Hagrid presenteou Harry com uma coruja branca, muito linda e então seguimos para o caldeirão furado, iríamos ficar hospedados até o início das aulas.
********
1 de Setembro
— Vamos Harry
— Estou indo triz. Como convenceu meus tios a ficar comigo?
— Oh Harry, não convenci. Dumbledore falou com eles
— Então vou morar com você?
— Ainda não Harry. Eu espero convencer Dumbledore de que posso criar você a partir de agora. Se você quiser, é claro.
— Claro que quero. Você é legal comigo, sempre cuidou de mim.– nos abraçamos
— Agora vamos Harry, estamos quase atrasados. Você vai conhecer minha família hoje. Provavelmente só de olhar você a vai saber que são da minha família.
— Como?
— São todos ruivos– gargalhei
Seguimos para a estação e como previsto, encontramos Molly e as crianças.
— Molly! Crianças!!– abraço todos– Ron como você cresce tão rápido?? Ginny você cortou o cabelo? Está muito linda.
— Tia. Você veio mesmo!!– Percy diz
— Claro que vim, Percy. Tinha que ver o embarque dos meus sobrinhos. – percebo então que Harry está meio escondido atrás de mim– Pessoal, esse é o Harry, Harry, esses são Molly, Percy, Fred, George, Ron e Ginny, minha família.
— O-oi – ele diz tímido.
— Oh querido, primeiro ano em Horgwarts?– Molly pergunta e ele assente. Acho que ela ainda não entendeu que esse é Harry Potter.– É o primeiro ano de Ron também – Ron sorri para ele.
— Mas, triz, como fazemos para ir a plataforma? Aqui no bilhete está 9¾ mas não existe essa plataforma.
— Temos que atravessar entre a plataforma 9 e 10, querido.
— Vamos crianças– Molly diz e percebo que Percy já havia atravessado – Fred você vai primeiro.
— Fred? Eu sou George. Francamente mulher, você ainda se diz nossa mãe, até tia triz sabe nos diferenciar
— Oh certo querido, me desculpe
— Estou brincando mamãe, sou mesmo o Fred– diz já atravessando
— Nos vemos do outro lado– George diz atravessando também. Ron atravessa em seguida.
— Vamos Harry, vou atravessar junto com você.– pego em sua mão e empurro seu malão. Ele fecha os olhos esperando o impacto mas quando nada acontece ele abre os olhos, arregalando eles. Percebo o quanto ele fica maravilhado na estação.
— Bom, Harry, é aqui que nos despedimos.
— Quando vamos nos ver de novo triz?
— Eu diria que logo logo– pisco o olho para ele com um sorriso de lado e ele me abraça. Parecia que queria deixar claro que sentiria saudades, ele nem imagina que me irá me ver diariamente.
— Até mais, Harry.
— Adeus, triz. Muito obrigada por tudo.– ele entra no trem e eu vou me juntar a Molly e Ginny. Até que George chega perto.
— Mamãe! Não sabe quem era aquele garoto? Era Harry Potter!!!
— Tia porque não nos contou?– Fred pergunta
— Ora, vocês iriam saber uma hora ou outra, além de que não queria que fizessem perguntas que o deixariam desconfortável.
— Acha que ele lembra de você-sabe-quem?– Fred diz
— Eu lhe proíbo de perguntar uma coisas dessas ao garoto.– Molly diz
— Ah mamãe. Harry Potter, eu quero conhecê-lo, por que não posso ir?– Ginny diz
— Querida já conversamos, você irá ano que vem.
Assim que o trem parte me preparo para aparatar em Hogsmead e seguir para o castelo. Será um ano intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fanfictiona história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.