Algumas semanas depois da prisão de Peter, Sirius estava "morando" em minha casa, era algo temporário.
Planejamos procurar uma casa maior para que tivesse quartos suficientes para nós quatro.
Harry finalmente conseguiu a permissão para visitar Hogsmead que foi assinada por Sirius. Então o visitava nos fins de semana.
— Você tá entediado não é? Não pensa em voltar a ser auror?– digo
— Por enquanto não. Não estou entediado, gosto de ficar com você. Quer dizer, é... uma boa companhia.
— Sei. Amanhã é o primeiro jogo da temporada de quadribol. Grifinória contra Lufa lufa. Consegui uma permissão especial para você ir assistir.
— Sério?? Vou poder ver Harry jogar?
— Claro que sim
— Muito obrigado Beatrice. Mas e então, pra quem vai torcer? – diz com um sorriso ladino.
— Golpe baixo senhor Black. Vou torcer para Grifinória ou meus sobrinhos me matariam. Eles são batedores, gêmeos. Você iria gostar deles, Remus dizia que lembrava você e James.
— Devem ser especiais então.
— Eles são. Acho que minha família toda é. Eu sou muito grata por ter eles.
— Eu nunca soube o que era ter uma família até achar os marotos. Passei 12 anos preso e agora essa sensação de ter alguém finalmente voltou. – ele sorri para mim– Isso tudo por sua causa.
— Não Sirius, Isso aconteceu por sua causa. Você foi muito forte passando todos esses anos lutando contra a loucura que é estar em Azkaban e muito corajoso por ter fugido.
– ele sorri mais largo.
— Obrigado.
*******
Algo ainda me preocupava. Depois que todos souberam de Sirius, Severo se afastou ainda mais de mim, mesmo depois de termos conversado. Ele ainda não tinha ideia de que Sirius e eu estávamos morando juntos, eu não sabia como contar e sei que ele não reagiria bem. Até porque mesmo depois de todos esses anos eles ainda nutriam um sentimento ruim um pelo outro.
O jogo de quadribol finalmente chegou. Eu teria que supervisionar a narração de Lee Jordan porque ele nunca era imparcial, então sentei longe de Sirius, Remus e longe dos professores incluindo Sev.
Foi incrível, Harry e o apanhador da lufa lufa, Cedric, estavam numa disputa muito acirrada para ver quem pegava o pomo. No final Harry pegou e a Grifinória ganhou. Sirius estava tão feliz abraçando Remus e Harry.
********
Em um dos finais de semana em Hogsmead Sirius, Remus e eu mudamos de casa. Sirius achou uma casa enorme, eu e Remus não queríamos uma casa com seis quartos, mas Sirius nos convenceu ao dizer que assim ficaria mais fácil para receber minha família que viria no Natal.
A casa era realmente muito linda ficava próximo a Londres e tinha um jardim ao lado. Até o fim do ano letivo Remus ficaria na escola mesmo, eu não gostava de passar a noite na escola por isso iria aparatar em Hogsmead e seguir o caminho até a escola, também não queria deixar Sirius sozinho então voltaria para casa todas as noites.
Passávamos a noite assistindo filmes do mundo trouxa e contava tudo o que ele tinha perdido durante esses anos preso.
Já tinha me acostumado com sua companhia e estávamos cada vez mais próximos, era confortável mas ao mesmo tempo era assustador que já tínhamos tanta proximidade, até porque só nos conhecíamos a mais ou menos dois meses.
**********
Esse capítulo foi só pra mostrar a passagem de tempo mesmo.
O próximo capítulo sai daqui a pouco e é meu favorito até agora porque é Natal e finalmente o Harry vai ter um Natal com a família toda.🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fanfica história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.