Nos dias seguintes só se falava disso pela escola, em todas as aulas os alunos faziam perguntas sobre a câmara secreta, eu não sabia como ou se poderia responder.
Passaram os dias e chegou o primeiro jogo da temporada de quadribol, jogaria Grifinória contra Sonserina, o clima de rivalidade tomou conta de todos.
Me dirigi ao camarote onde estava a maioria dos professores mas ao chegar lá percebi que do restou uma cadeira ao lado de Gilderoy que abriu um sorriso ao me ver. Dei meia volta indo a arquibancada da lufa lufa que estava tomada pelo vermelho.
O jogo começou, Harry estava concentrado em achar o pomo mas um balaço sempre voltava em sua direção, parecia estar enfeitiçado, logo olho ao redor para ver se encontro quem fazia isso com Harry. Fred e George tentavam protegê-lo mas a Grifinória estava perdendo.
Harry foi atingido no braço pelo balaço mas continua numa busca acirrada com Draco Malfoy que estava jogando como apanhador. De longe vejo Harry caindo da vassoura em direção ao chão e o tumulto se formando ao seu redor.
A Grifinória comemorava, aparentemente ele pegou o pomo. Estava preocupada com seu braço, tinha quebrado com toda certeza.
Vou em direção ao campo com muita dificuldade pois tem vários alunos pulando e gritando. Quando chego fico horrorizada.
— O que aconteceu??? Harry por que seu braço está assim?– Aponto para a gelatina que estava no lugar do seu braço. – Venha, vou lhe levar para ala hospitalar.Convoco uma padiola e o coloco nela indo em direção a ala hospitalar.
— Foi Gilderoy – ouço Ron falar.
— Francamente. Um completo idiota desmiolado– Vejo Hermione fechar a cara mas não fala nada.
Quando vejo que Harry estava melhor volto para casa mas durante a madrugada sou chamada urgentemente.
— Quem foi o aluno?– pergunto com medo.
— Foi um aluno da Grifinória, primeiro ano, nascido trouxa, Colin Creevey – Sev diz
— Precisamos fazer algo diretor, se for mesmo a câmara secreta... não vai demorar até que haja mortes, como da última vez.
— Vamos fazer uma busca pelo castelo, a procura da câmara. Continue trabalhando nas opções Severo– Dumbledore diz.
— Diretor Dumbledore, se me permite, há alguns anos quando eu era aluna, havia o clube de duelos. Poderíamos reabrir e ensinar mais feitiços para defesa e ataque.– digo
— Eu acho uma ótima ideia e eu seria o responsável é claro. Sou ótimo em duelos – Gilderoy se intromete.
— Eu acho uma boa ideia senhorita Weasley e senhor Lockhart.
— Mas professor... Eu fui campeã de duelos quando estudava aqui, além de ser professora de feitiços. Seria mais lógico que eu fosse responsável.
— Mas o quê conta não é só isso minha querida. Eu tenho mais experiência, não leu meus livros?– diz colocando seus braços por cima dos meus ombros, vejo Severo sufocar uma risada e o olho com raiva.
— Você realmente está falando isso? Eu fui auror no ministério da magia e estive a frente de várias missões. Claro que sou capacitada para coordenar e ensinar meus alunos.– digo o fuzilando com os olhos e ele tira os braços dos meus ombros.
— Sendo assim, eu ficarei como responsável e você ser minha ajudante – não acredito que vou ter que passar horas com esse cafajeste sozinha planejando as aulas do clube de duelos.
— Ótimo! Acho que precisaremos de mais uma pessoa, Severo vai nos ajudar– esse ergue a sobrancelha e suspira derrotado.
— Tudo bem, vamos reabrir o clube de duelos na segunda semana de dezembro.– Dumbledore diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fiksi Penggemara história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.