Em 1986 concluí meu curso de auror. Eu era a auror mais nova trabalhando no ministério. Nesse ano foi a primeira vez que decidi que visitaria Harry Potter. Ele morava com os tios deploráveis em um bairro em que todas as casas pareciam iguais.
Decidi que iria disfarçada pois Petúnia e Valter odiavam bruxos. Só modifiquei meu cabelo, o deixando mais liso, estava ondulado e baixo, diferente do habitual, mudei a cor também, deixando castanho médio.
Iria me disfarçar de babá, cuidar do pequeno Harry por pelo menos um dia na semana, seria o meu dia de folga no ministério. Mas quando cheguei a casa, a situação era pior do que eu esperava. Bati na porta e quem me atendeu foi ele, era tão magro e pequeno que eu tive certeza que o maltratavam e o deixavam passar fome, senti meus olhos marejados, ele era igual James, cabelos arrepiados e míope, ri internamente me lembrando das conversas com Lily, mas seus olhos eram dela, seus olhos eram de Lily.
— Tia Petúnia, tem uma moça na porta– ele disse
— Aí garoto, saia da frente – ela disse o empurrando.– Não estamos interessados em nada– disse ríspida me olhando de cima a baixo.
— Boa tarde senhora, estou a procura de um emprego, na verdade. Poderia me oferecer como babá das suas crianças. Eu trabalharia por um dia na semana e nas noites se precisarem de mim. Não se preocupe, aceito o trabalho por metade do salário mínimo, estou a procura de experiência, sabe? Adoro crianças. – disse meiga e na hora que falei sobre salário a mulher abriu um sorriso.
No fim ela acabou aceitando me contratar, cuidaria de Duda e Harry uma vez por semana, mas quintas.
Decidi que me mudaria da toca, já estava cheio, muitas crianças e me sentia como um fardo para Arthur e Molly mesmo eles dizendo que eu os ajudava muito.
Ron ficou muito triste por me ver partir
— Mas tia, a senhora não pode ir– ele diz chorando e isso parte meu coração – A senhora é a única que me dá atenção nessa casa– ele diz baixinho e eu agradeço a Merlin por Molly não escutar isso.— Ron, a madrinha te ama muito e virei todos os fins de semana pra visitar vocês.– digo beijando sua testa.
— Você promete?
— Claro que eu prometo.
— Tia? – ouço a voz fina de Ginny
— Oi meu amor– pego ela no colo
— A senhora me ama também?
— Claro que amo Ginny, vocês são minha família– digo e ela encosta sua cabeça no meu peito
— Capitu, assim vamos ter que nos mudar junto com você – Arthur diz rindo enquanto desce as escadas carregando minhas malas.
Me mudei para a Londres trouxa, iria dividir uma casa com Remus. Nos aproximamos muito depois da criação da poção.
Vivíamos juntos, fazíamos bem um para o outro. Molly desconfiava que tínhamos algo, mas seria impossível, éramos como irmãos e ele me via como sua família.
Depois que me tornei auror e passei a trabalhar no ministério, o indiquei para um emprego, ele trabalhava como auror também, estava feliz, mas sempre soube que seu maior sonho era trabalhar como professor em Horgwarts, assim como o meu era ensinar feitiços.
Sobre relacionamentos, as pessoas no meu ano eram sempre mais velhas. Não que eu não fosse bonita, ao longo dos meu amor na escola, recebi vários pedidos de namoro, mas nunca me interessei por ninguém a esse nível, até o meu último ano.
Estava ficando com um garoto da Sonserina, John Avery, mas ele decidiu acabar tudo comigo pois segundo os seus pais eu era uma traidora de sangue vagabunda que defendia sangue ruim, mestiços e monstros, isso depois de descobrirem que a poção de licantropia foi criada por mim.
Esse término partiu meu coração pois eu cresci envolta do amor, o amor de Arthur e Lily, eles eram tão apaixonados, o amor que eu vi crescer de Lily e James. Sempre quis um amor assim.
Era muito cobiçada no ministério também, mas como estava morando com Remus e sempre estavam juntos, achavam que éramos um casal.
Continuei cuidando de Harry como babá, tinha que aguentar Duda também mas sempre o fazia dormir com alguma poção e ficava por horas conversando com Harry sozinha. Ele era um garoto de ouro, era gentil mesmo crescendo com aqueles ogros.
Visitava a toca todos os fins de semana com Remmy, sempre levando presentes para meus sobrinhos. Bill era fascinado por feitiços e sempre pedia para que eu os realizassem, Chalie sempre contava sobre os animais que encontrava e cuidava na floresta proibida sem que Molly soubesse, Percy tinha o maior orgulho de sua tia, me achava um gênio, Fred e George eram dois pestinhas que pediam pra contar sobre minhas maiores pegadinhas na escola, Ron era meu xodó, lhe dava mais atenção que para qualquer outra pessoa, éramos muito apegados é Ginny era um amor, nos dávamos muito bem também, sempre lhe dizia o quanto ela era bonita mesmo que não gostasse de suas sardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fanfictiona história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.