Cheguei em Horgwarts indo direto ao salão principal onde o diretor e os professores se reuniram, depois de conversar com Dumbledore sobre uma magia de proteção que seria colocada no castelo– O diretor me confidenciou que escondera a pedra filosofal no castelo e precisaria de feitiços para a guardar. Eu decidi colocar uma prova relacionada a quadribol, sendo assim era necessário agilidade e inteligência para agarrar a chave que abriria a próxima porta.
— Tia Minnie!!– abraço Minerva
— Ora Beatrice, o que os alunos pensaram se ouvirem você me chamar assim?
— Que somos boas amigas?– digo sorrindo.
Logo vejo um homem se aproximando, seus cabelos eram extremamente lisos e escuros, seus olhos eram tão escuros quanto o cabelo, seu nariz era grande, para alguns poderia ser considerado feio, mas eu o achava lindo, parecia dar um ar de superioridade a ele quando combinado com as feições do seu rosto. Ele usava vestes pretas. Sorriu pra mim quando seus olhos encontraram os meus.
— Sev!!– corro para abraçar meu velho amigo.
— Beatrice! É muito bom ver você. Mas por favor, não me trate assim na frente de todos, principalmente dos alunos. O que vão achar?
— Que você tem sentimentos e amigos? Estava com saudades Sev, quer dizer, Professor Snape. – digo mantendo a voz firme.
— Os alunos já estão começando a chegar, vou recepcionar os alunos do primeiro ano– diz Minerva.
Eu sigo com os outros até a mesa dos professores. Nunca tinha imaginado me sentar aqui, mas era uma sensação boa.
Logo consigo enxergar Percy, Fred e George. Vejo Minerva chegando com os alunos do primeiro ano. Harry e Ron pareciam nervosos. Depois do coral de sapos o chapéu seletor cantou uma música e Minerva começou a seleção.
Esperava ansiosamente a seleção de Ron e Harry. Ron acena pra mim e Harry logo encontra seus olhos em mim abrindo o maior sorriso, ele com certeza não esperava por isso.
Harry passou um tempo até o chapéu seletor decidir o mandar para Grifinória. James ficaria tão orgulhoso, imaginei como ele reagiria.
Ron estava muito nervoso, eu ja sabia em qual casa ele cairia, não põe toda sua família ser da Grifinória, mas porque eu o conheço. Ron faz de tudo por quem ama, protege seus irmãos e seus pais de qualquer comentário maldoso. Ele é corajoso, mesmo quando têm medo de algo ele enfrenta se estiver ameaçando quem ele gosta. Eu amo Ron, eu sei que as vezes ele se sente menos amado pelos pais e prioriza seus irmãos, sei que ele se sente insuficiente, sei que ele é inseguro e que as vezes pensa demais de forma pessimista. Mas tudo isso faz dele uma das melhores pessoas que eu conheço.
O jantar seguiu normal até Dumbledore dar os últimos avisos.
— ..... E por último e não menos importante, teremos um acréscimo no corpo docente. Vocês já devem conhecer Beatrice Weasley, Primeira Ordem de Merlin, a aluna mais jovem formada em Horgwarts, Mestre em Poções, Auror do ministério da magia e agora sua mais nova professora de feitiços.– o salão todo rompe em aplausos e me sinto corada, falando assim ele faz parecer que sou incrível.
Após o jantar voltei animada para casa. Iria contar a Remmy como foi.
********
No dia seguinte começou as aulas, minha primeira aula seria com uma turma do sétimo ano, feitiços avançados. A turma era metade de lufanos e sonserinos. No café da manhã consegui enxergar Harry e Ron, eles estavam muito próximos e fiquei feliz com isso.
— Bom dia, turma. Eu sou a nova professora de feitiços, meu nome é Beatrice Weasley.
— Bom dia professora Weasley – todos respondem
— Antes de começarmos a aula, vocês têm alguma pergunta?– a maioria da turma levanta a mão– Nossa! Tudo bem, vamos começar por você– aponto para um sonserino que estava sentado nas cadeiras da frente.
— A senhorita está solteira?– a turma toda começa a ri e me senti um pouco desconfortável.
— Desculpe senhor, mas se está interessado temo dizer que devo ser velha para você.
— Quantos anos a senhorita têm?– um lufano pergunta
— Tenho 23, mas acredito que isso não diz respeito à vocês.
— Como a senhora pode ter 23 anos e ter tantos títulos?– uma garota loira da Sonserina pergunta.
— Eu iniciei em Horgwarts muito cedo, pois minha magia acidental estava muito forte. Bom, depois de dizer meu estado civil e minha idade, acredito que podemos começar a aula. Aliás, não se pergunta a idade de ninguém, é uma falha de educação.
— Me desculpe senhora Weasley. É só que a senhora parece ser muito nova.
— Tudo bem. Vamos começar.
A aula foi muito boa, os alunos eram realmente bons, mas ainda tinham dificuldade em realizar feitiços sem pronunciar e feitiço defensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fanfica história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.